Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.16

   Mais uma semana se passa, e Joe já está com raiva de ter que aguentar a jararaca, digo a Megan.

   POV DIEGO.

   Não aguento mais essa mulher, como eu PUDE dormir com essa idiota? Ela me tortura, rasga as fotos de Roberta e dos meus filhos na minha frente,claro que isso não e uita coisa por que meu amor por eles nunca vai udar só por causa de uma foto as irrita,ela me faz perder a cabeça com um simples 'me beije'. Ela sempre pede pra eu a beijar, mas eu não consigo. Ela ja disse que iria chamar o seu irmão para me matar, mas eu disse que tanto faz, eu já estou morto, sem o amor da minha vida, meus filhos, sem minha família, eu não tenho mais nada. Saí do banho e ouvi pequenos murmurios vindo do quarto de Megan, enrolei a toalha na cintura e me aproximei da porta que estava entreaberta, tentando ouvir alguma coisa. Olhei pela pequena abertura da porta e vi Megan falar ao telefone.


- Eu sei disso, mas ele não quer me beijar Adam, o que eu posso fazer? E se ele descobrir que não é o pai dessa criança? Eu to falando baixo seu imbecil, ele está no banho.. - ela falava entre pausas, obviamente ouvindo a resposta de Adam. 

   Arregalei meus olhos. Então essa vadia está mentindo para mim esse tempo todo? Entrei no quarto com tudo e Megan se assustou.


- Depois eu te ligo, beijos. - desligou o telefone - sentiu minha falta docinho? - se levantou da cama e veio em minha direção, passando a mão em meu abdômen.
- eu tenho NOJO de você, como tem coragem de mentir assim pra mim? Você ACABOU com a minha vida, eu PERDI a minha mulher, meus filhos. Você devia ter vergonha disso, mentirosa.
Megan: Não ouse falar assim comigo, ou eu te mato. -me  segurou pela nuca e mordeu o meu pescoço .

   Ela mordeu meu pescoço com força, senti uma dorzinha, mas logo a puxei pelo cabelo e a olhei.
Aonde estou, que não perco a cabeça?
Volta pra mim antes que eu enlouqueça
Aonde estou, que vejo o mundo girar?
Será que um dia isso vai se acabar?

- Me solta! Agora! - egan falou e puxou da sua calça uma arma
- o que você vai fazer?

   Observei Megan com a arma nas mãos, apontando para minha cabeça. Ela sorriu irônica e me olhou, engoli a seco e minha mente foi invadida por milhares de flashbacks. Minha infância, meu casamento, o dia que conheci a Roberta e o nascimento dos meus filhos.

Um comentário: