Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.2

capitulo 2  : (dedico: Luana)

 POV DIEGO

  Saí de lá o mais rápido possivel , peguei as chaves do carro e fui até o aeroporto. Estacionei o carro e comecei a correr , escutei a comissária de bordo falando :
XX- Passageiros do vôo 4795 com destino a Itália favor dirigir-se até o local de embarque ..

   Corri mais depressa ainda, fiquei encarando cada pessoa que estava naquela fila , até que a avistei. Ela estava linda , mas estava chorando.Gabriela também estava chorando. Pude ver Leo apontar pra mim e sorrir , eu sorri de volta. Vi Roberta se virar e me encarar , primeiro ela não se tocou que era eu , mas depois ela tomou um susto. Eu corri até ela e a abracei. Ela me abraçou de volta.
XX- Senhor , peço que se retire , ou me entregue a passagem.

   Tirei um maço de dinheiro do bolso e dei a ele.

XX- Boa Viagem Sr.

   Dei um sorriso e me virei para Roberta , ela me olhava estática.

- PAPAI !--disse Gabi
- PAPA!--correu Leo

   Sorri e peguei meus dois filhos no colo. Comecei a chorar e a fazer carinho em seus cabelos. 

-a mamãe ainda te ama papai.

   Olhei para Roberta que ficou vermelha, a abracei, mas ela começou a chorar. Entramos no avião, peguei na mão dela.
-Diego por favor , me solta. - ela disse chorando
-você não me deixou explicar NADA. -- a ecarei, ela estava lindamente linda.
-me fala tudo então.
-aquela ligação .. era pra uma surpresa pra você , eu estava planejando uma viagem para nossa segunda lua de mel. Eu não queria te contar , queria surpresa. Pode ver as mensagens que eu recebi.. tudo da agência de turismo - entreguei meu celular a ela.

   Ela pegou o celular na mão e leu todas as mensagens.

-me desculpa por desconfiar de você - me abraçou
-me perdoe por não ter te contado - dei um selinho
-estou com saudades suas. - me beijou

   Cada beijo nosso é diferente um do outro. Nossas linguas se entrosavam com harmonia. Tanto eu quanto ela esquecemos de tudo em nossa volta, só precisavamos disso agora. Somente eu&ela... pra sempre .. ♥
  Depois de alguns minutos nos beijando, quando ja estavamos sem ar , nos separamos lentamente. Encostamos nossas testas e rocei meu nariz ao dela.

-eu te amo.
-eu te amo , nunca deixei de te amar , e sempre vou te amar.
-ouuuuuuun *--* -- era a Gabi com os olhinhos brilhando , minha lindinha

   Eu e Roberta olhamos assustados pra Gabi e começamos a rir.
-tinha me esquecido de você fofa ! - pegou ela no colo
-vem cá campeão - peguei Leo no colo.

Aeromoça: Estão servidos?

   Tive uma idéia ÓTIMA ! Pedi para que a aeromoça se aproximasse mais de mim. Sussurrei em seu ouvido...

 POV EU 
Roberta ficou um pouco incomodada com a situação . Afinal o que Diego queria com a aeromoça que não podia ser dito na sua frente? Ela acariciou as bochechas de Gaby e suspirou alto.
   POV ROBERTA

  Depois de alguns minutos a aeromoça voltou com um carrinho que havia muitas refeições e bebidas. Ela pegou duas taças e encheu com champanhe e deu a mim e a Diego . Eu olhei pra ele e sorri. A aeromoça pegou um prato de macarronada a carbonara e colocou na minha frente. Eu sorri e ja sabia que isso era coisa do Diego . Só ele sabia que eu AMAVA isso. Ele sorriu mais ainda e pegou na minha mão, eu olhei pra ele e beijei sua mão. A aeromoça entregou outro prato pra Diego que continha a mesma coisa que o meu. Jantamos entre sorrisos e caricias.


-acho que ja estamos chegando na Itália.
-mas você vai voltar pra la comigo né?
-claro.. (rindo) O que acha de passarmos uns dias aqui?
-eu to sem minhas roupas aqui Roberta . (rindo)
-então eu vou ficar sozinha , com os LINDOS itálianos.
-pensando bem , acho que compras fazem bem.. - ri
-HAHHAA , sabia ! - rindo
-deusa ..
-hihi - ficando vermelha.

Ele não entende o poder que tem sobre mim. Ele não entende como eu o amo.Ou sera que entende?

-adoro quando você fica vermelhinha isso me excita . - acariciou minhas bochechas
-para de me deixar sem graça Diego- rindo
-mãe , o aviaão ta caindo - chorando
-O QUE ? – assustados dissemos ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário