Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.22

   POV DIEGO.

  Logo a noite chegou e com ela a minha surpresa para Roberta que não suspeitava de nada, havia preparado um acampamento para nós e nossos amigos em uma floresta perto da cidade, já havia comentado com todos, Alice e Pedro toparam, Amanda e Vitor tambem, Tomás e Carla ficaram com cu doce, mas depois resolveram topar. Já era 18hrs da tarde quando estavamos pegando estrada, Roberta estava inquieta com Léo no colo querendo saber pra onde iríamos, logo atrás de nós estava o carro dos nossos amigos.


-Dieeego, por favor, me conta - bico - você sabe que eu sou curiosa..
- nananinanão Roh, pode parar de fazer biquinho, você sabe que eu não resisto - mordi seu lábio.
- você me ama, não é? - fazendo vozinha de bebê, assenti para ela - então, me conta, hihi - mandando beijinho pra mim
- É pai, conta *-* - Gabi falou pulando como uma perereca no banco de trás.
- Coloca o cinto Gabi. - sorri.- Argh, ta bom - falou colocando o cinto.
- Agente vai acampar, *-* - sorri.
- Ai, que maximo, adoro essas aventuras na floresta, é numa floresta, né?
- Sim Roh- falei rindo.



Me dê mais amor do que eu já tive,
Faça tudo ficar melhor quando eu estiver me sentindo triste,
Diga-me que sou especial até mesmo quando eu sei que não sou.
Faça-me sentir bem quando estou machucado demais,
Raramente ficando chateadão
Eu estou tão contente que te encontrei.
Eu amo estar perto de você.
   Logo chegamos, estacionei o carro perto de uma árvore, esperei os outros 3 carros chegarem, logo Alice desceu com seu salto alto gigantesco, soltou um risinho e olhou para o gramado.
- Poooooooooxa, eu jurava que ia ter um shopping - Alice fez bico.
- Um shopping na floresta Lice? Só vc msm -  Tomás falou rindo alto.
- Lice, não liga pro Tomás, ele ta com inveja porque você ta g.. - Alice tampou a boca de Pedro e soltou uma risadinha abafada, lhe lançando um olhar mortal logo em seguida.
- só porque você ta gata.. hehe - sorriu recebendo uma piscadinha de Alice
- estraanho - cantarolou Roberta.

   Léo estava sentado na graminha brincando com seus carrinhos, enquanto nós HOMENS tentavamos montar as barracas, cada casal ficaria em uma barraca, Gabi e Léo quiseram ficar em uma sozinhos, do lado da barraca de Alice e Pedro, jurava que eles gostavam mais deles do que da gente u_u '.   NÃO, eu não sou ciumento. Terminei de montar a nossa barraca, tirei as coisas do carro, arrumei o colchão para dentro da barraca (de casal), levei as mochilas para dentro e a fechei, evitando sujar a barraca. Vitor e Tomás estavam caçando gravetos para fazerem uma fogueira, Roberta, Alice, Amanda estavam conversando, sentadas em um toco de árvore, olhei para Roberta e por uns segundos nossos olhares se encontraram, sorri para ela e mandei um beijo, ela sorriu mais ainda e me mandou outro. Alice e Amanda perceberam que estavamos nos comunicando e fizeram um coro imenso seguido por Carla "Ownnnnnnnn'. Sorri bobo com isso e fui ajudar Pedro a instalar a mesa com as cadeiras de madeira que haviamos comprado justamente para acampar. Léo cansou de brincar com seus carrinhos e veio tentar nos ajudar, sorri bobo olhando para meu filho caçula, ele realmente estava crescendo.
- Gabi, vem cá -  Léo falou meio enrrolado, logo Gabi apareceu e eles foram brincar perto de Roberta e as meninas.
- seu filho ta grande em, Joe. - Vitor falou, e eu sorri olhando pro Léo.
- é, ta mesmo, lembro como se fosse hoje dele pequenino. Agora ele sabe até andar *-*
- momento pai coruja.- Tomás falou debochado.
- Tomás, dá um desconto, até eu sei como é ter um filho..- Pedro falou suspirando.
- Sabe?.. - Eu perguntei.
- Er.. não conta pras meninas ainda, mas a Lice ta grávida, ela quer contar pras meninas, então ela tampou minha boca Kk.

   Me joguei pra cima de Pedro e logos os meninos entenderam, montando em cima da gente e dando um abraço em grupo.

- Parabéns Nick, to feliz por você, irmão. - baguncei seus cabelos que ja eram bagunçados ao natural kk;
- Vlw Diego, acho que a mamãe vai ficar feliz em saber, não é? - sorri
- Sua Mãe vai dar alokah quando descobrir. - Vitor falou e eu ri.
- Com certeza , logo sou eu o proximo a saber como é ser um papai, eu e Carla estamos planejando tudo. Estamos treinando hehe - Tomás falou e eu sorri safado pensando na Roberta.
- Opa, Tomás pegador, êe - o abracei - Vejo que seguiu os passos do mestre aqui né!
- Convencido? Sim ou claro? - Vitor falou e riu alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário