Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.20

  (PARA MINHAS LCPs .KKK , EU Amo vcs muito) 


POV ROBERTA

   Passei a noite com Diego no hospital, o ajudei a tomar banho, Gabi e Léo vieram visitar seu pai e depois foram embora com Alice e Pedro. Arrumei a poltrona do lado da cama de Diego e observei sua respiração serena, ele estava dormindo como um anjinho. Sorri pra mim mesma, estava muito feliz dele estar bem. Senti uma brisa gelada vindo da janela, fui até ela e a fechei, olhei para a rua e puxei uma cadeira, me sentei á frente da janela e fiquei olhando as árvores balançando com o vento. Depois de uns minutos eu levantei, dei um beijinho na testa de Diego e o cobri com a manta. Deitei ao seu lado, não queria sentar na poltrona, queria ficar ao seu lado, ele sorriu e foi me aconchegando em seus braços, tirei meus sapatos e meus brincos, ficando apenas de vestido. Diego me abraçou e disse em meu ouvido:


- Seremos eu e você para sempre.



Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você.
Você seria como o céu para tocar,
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...


   Sorri sincera e o fitei, seus olhos transbordavam felicidade e os meus não podiam estar diferentes, colei nossos lábios e observei Joe fechar os olhos, imediatamente fiz o mesmo.

   POV DIEGO

   Abri os olhos e fitei o teto, logo virei meu rosto e encarei Roberta, ela estava dormindo ainda. Tirei meus braços dela e fiz o máximo de forças para levantar, fiquei em pé e sorri satisfeito. Fui para o banheiro, tomei um banho e vesti minhas roupas, hoje eu iria sair daqui. Chamei uma enfermeira e pedi pra ela pegar um lanche natural na cantina do hospital e um suco de laranja. Logo ela bateu na porta, peguei as coisas e uma rosa que estava no vasinho do lado da cama, Roberta ainda dormia, suspirei vendo ela se mexer, coloquei a bandeija com as coisas ao seu lado e a dei um selinho, ela sorriu e abriu os olhos me encarando. 


Perdoe o jeito como eu fico,
Não existe nada mais para se comparar.
A sua visão me deixa fraco,
Não sobram palavras para falar.
Mas se você sente-se como eu me sinto,
Por favor, deixe-me saber que é real.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...

   Olhou para a bandeija ao seu lado e sorriu mais ainda, sentou na cama e me puxou junto, comemos tudo e depois o médico chegou falando pra fazer os ultimos exames, depois eu estava liberado. Juntei minhas coisas e saí junto com Roberta. Fomos para casa e ligamos para Alice e Pedro avisando para ligar aos outros. Pedro disse que ficaria com Gabi e Léo até amanhã.
   Desci as escadas e encontrei Roberts com um sorriso sapeca no rosto, arqueei uma sobrancelha (acho que escreve assim euri) e a olhei.


- o que ta aprotando Srta.Messi? - sorri.
- sabe aquela casa na árvore que tem nos fundos da nossa casa? Eu fui la esses dias, limpei tudo e levei um colchão pra lá, ta afim de passar a noite comigo lá?
- claro amor. - Peguei os nossos travesseiros e coloquei no carro, juntei comida, cobertor e frutas para levar.Roberta sorriu e fomos para lá.

   POV ROBERTA

   Chegamos lá e eu saí correndo na frente de Diego, queria ver se estava tudo pronto, subi a escadinha de madeira e entrei na casinha, estava tudo perfeitamente arrumado. Sorri e observei Dih jogando as coisas lá de baixo para mim segurar, peguei tudo e coloquei em seu devido lugar, ele olhou para a casinha arrumada e sorriu. Deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, tirei minha roupa e fiquei de camisola, ele sorriu e ficou de calção. Fechamos a porta da casinha e olhamos para a pequena janela, uma tempestade estava se aproximando. Me encolhi nos braços de Diego por causa de uma brisa gelada que passou. Ele puxou a coberta e nos cobriu. Ouvi ele cantarolando algo, e logo prestei atenção na música.
- Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro
Oh, coisinha linda, agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...

   Senti meus olhos ficarem úmidos e uma lágrima solitária escorreu por meu rosto que estava sendo tomado por emoções completamente gostosas de se sentir. Diego percebeu e limpou a lágrima com o dedão. Sorri para ele e recebi um beijo na testa.

- não chore menina linda, não gosto de te ver triste. - sorriu
- não estou triste, eu só.. fiquei emocionada, eu te amo tanto. - selei nossos lábios
- eu também te amo, minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário