Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.9

                                  
                                               PErSONAGENS NOVOS:












                                 
  Lucas o Bonzinho S2

...
     POV ROBERTA

Eu estava chorando, desesperada, então vi o Diego finalizando o Guilherme , ninguém apareceu pra acabar com a briga, também a escola tinha medo dos pais de Diego e Guilherme , Guilherme estava jogado no chão machucado, e Diego sangrava pela boca e nariz, mais pelo menos meu amor estava de pé. Ele me olhou e sorriu. Limpando o sangue na roupa.


- Diego cuidado - ueu gritei, um amigo do Guilherme conseguiu escapar do meio da turma e foi pra cima do Diego , derrubando o ele no chão, Tomás e Pedro ficaram sem o que fazer porque estavam "batendo" nos outros amigos do Guilherme ,estava parecendo pancadaria de bar, Tomás cuidava de dois e ria, Carla ficava gritando:

- vai amor, quebra ele, isso no nariz.

   Alice gritava pra Pedro . Eu queria ir lá e ajudar o Diego que agora estava brigando com o Felipe , mais as garotas me seguravam. Então apareceu, bem na hora que João segurou o Diego por trás e Felipe foi dar um soco,Lucas segurou a mão do Felipe .
- Assim é errado cara, - ele sorriu e deu um socão na cara do Felipe . ( eu quase xonei pelo Lucas XD)
- Caralho mano demoro em? – Diego riu meio sangrando.
- Estava tentando sair da multidão.

   Como os dois conversavam em meio ao massacre? Eu estava no chão chorando, enquanto a pancadaria continuava, então a policia chegou, e tudo foi se acalmando, os garotos meio sangrando, os inpetores da escola levaram Guilherme e Diego pra enfermaria. Eu não pude entrar.

- Acabei com eles você viu?- Tomás falava vitorioso.
- Vi amor – Carla abraçava ele sorrindo.
   Eu estava preocupada, e em choque, Lucas e Pedro conversavam sobre a briga, e eu estava ali calada. Quando vi a enfermeira saindo da sala corri até lá.
Quando cheguei lá Guilherme estava deitado na cama, tomando soro com algo pra passar a dor, Diego estava sentado, esperando a enfermeira.

-
-Oi meu bebê dodoi.
- oi amor - ele sorriu e fez cara de dor.
- Ta doendo?
- Não muito! Ele ta mais ferrado - ele apontou rindo.
- Bom mesmo - eu ri com ele.
- To dodói - ele fez bico.
- Ounw meu bebe ta dodói- eu me enfiei no meio das pernas dele.
   Eu dei um beijinho nele, ele me abraçou, tinhamos meio que trocado os papeis, então eu fui com a mão pra dentro da calça dele.

- Roberta o Guilherme ta aqui.
- e dai?- eu massagiei o pênis dele que ganhou vida na minha mão.
- é e dai? - ele fechou os olhos e riu.


   Eu abaixei a calça dele até o joelho deixando o DJ(Diego Jr que de Junior não tem nada fato) dele de fora, peguei ele na mão e comecei a masturbar ele, ele mordia os labios, então enquanto eu mexia na base, eu chupava a cabeça, dando mordidinhas de leve.
- A vocês estão de zuera- Guilherme tinha acordado.
- Cala..a ..boca...seu..idiota..- Diego falou gemendo.

   POV DIEGO

   Guilherme reclamava que não era obrigado a ver aquilo, e tentava sair, mais as agulhas não permitiam. Eu estava amando aquilo, e ainda mais com o imbecil vendo. Segurei a cabeça da Roberta e comecei a falar o nome dela.


- Isso Roberta , assim amor- ela chupava a cabeça do meu pau, e massageava minhas bolas, meu pau latejava de tesão.
- Gosta assim amor?- ela começou a me masturbar.- Sim, amo assim .
- CARALHO DA PRA PARAR- Guilherme falou bravo.
- Shii Guilherme e aproveita a cena- Roberta falou e piscou pra ele.- Di.
- Eu? - falei sorrindo.
- Te quero dentro de mim - ela falou safada.
- Ah não! Enfermeiraa – Guilherme gritava.
- Vem amor.- rindo

   Eu fui mais pra trás, ela levantou a saia, tirou a calcinha fazendo estilo, eu olhei pra trás e vi que o idiota estava excitado. Então ela sentou no meu colo e começou a cavalgar. Ela gemia no meu ouvido e arranhava minhas costas, a essa altura eu ja tinha esquecido a dor, ela rebolava forte, subindo e descendo tirando todo meu DJ de dentro dela.
- Vocês dois vão se arrepender.
- Ah Diego eu vou gozar - ela falou e depois tremeu no meu colo, gozando, ela saiu do meu colo, desceu e começou a chupar o meu pau de novo, então eu gozei na boca dela, ela bebeu tudo, chupou os dedos. E piscou pro Guilherme .

- Isso que é ter uma mulher Guilherme - eu falei vitorioso.

   Guilherme ficou reclamando, eu e Roberta saimos sem nem falar com a enfermeira. Lá fora um bafafa, fomos pra aula, no intervalo todo mundo falava somente da briga e de como os amigos dos Maldonado detonaram a turma do Guilherme .

- Cara foi mal mesmo, mais eu não conseguia passar - Lucas falou irritado. (que more!)
- Que isso velho, importante é que você apareceu - eles riram.
- Bem que tal festinha em casa hoje?- Roberta falou animada - pra comemorar nossos herois?
- demoroô - falamos todos juntos.


   Voltamos as aulas, e finalmente fomos embora, deixei Roberta na casa dela, e fui pra minha, me arrumar pra festinha particular com nossos amigos. Em casa minha mãe me deu um sermão sobre brigar na escola, meu pai me parabenizou pelo celular. Eu nunca entenderia aqueles dois.
- Cara sério vamos levar vinho - eu ri da lembrança.- Embebedar a Carla hoje e traçar ela.- Tomás bobão.
- Você ainda não transou com ela?- Pedro perguntou espantado.
- não, ela é bem puritana sabe - ele fez cara de mal gosto.
   Bem, Vinho e Mulheres bêbadas na casa da Roberta não é má ideia, alguém aqui ja jogou EU NUNCA?

- Ok cara, levaremos vinho.- eu ri.
- Otimo.

  No horario combinado todo mundo na casa da Roberta , estavamos rindo atoa, jogando conversa fora, as meninas estavam alegres, digo BEM alegres.

- quero jogar EU NUNCA - amém, eu sabia que Roberta ia dizer isso.
- Ah sei não, que brincadeira de criança- eu provoquei.
- E ao invés de pagar mico tirar uma peça de roupa? quem ficar nu primeiro perde.- Carla eu te amo pensei comigo mesmo. Tomás somente ria.
- Vocês combinaram isso né?- Pedro perguntou cochichando.
- Você ainda pergunta Pedro ? - Lucas riu.

   Que os jogos comecem. Roberta foi a primeira;.

-Vamos começar esquentando. EU NUNCA paguei boquete (masc./fem.) pro meu namorado ou namorada.

   Todo mundo tirou uma peça, as meninas riam.

- EU NUNCA nadei pelado – Tomás tipico.
  Roberta tirou uma peça de roupa, Tomás , Lucas e Carla também. Opa bom saber Roberta , bom saber.
   POV ROBERTA

   Eu estava fingindo estar bêbada, ja as outras estavam bem de porre, então a brincadeira foi esquentando, eu e as meninas estavamos só de lingerie, os meninos só de cueca. OH CALOR!

- Eu agora?- Lucas perguntou sorrindo.
- Vai fundo – Alice gritou bebada.
- EU NUNCA beijei alguém do mesmo sexo.

   Os meninos ficaram de cueca, a namoradinha do Lucas também, eu, Carla e Alice tiramos o sutiã, fazendo suspense tipo stripper.
- OPA, CALMA AEE COMO ASSIM?- Tomás ficou assustado e excitado. Diego me olhava malicioso.
- Ué somos amigas, tinhamos curiosidades.
- Quero sexo – Tomás falou, todos nós rimos.

   Senti que Tomás não era o unico excitado, paramos o jogo do eu nunca, vestimos as roupas.

- Cara to entediado – Pedro finalmente quebrou o silencio.
- Vamos jogar , RODA GARRAFA, em casal, quem errar a pergunta tem que pagar mico em casal ok?

   Todos nós concordamos claro, as perguntas eram faceis, até que Tomás pegou a gente de jeito.
- Di  e Ro quando foi o primeiro beijo?
- ano passado/esse ano - eu e Joe falamos juntos.- Erraram, miquinho – Tomás falou olhando maldoso.
- Olha lá em Tomás - Carla riu.
- Roberta te desafio a pagar um boquete no Diego na frente de todo mundo.
- OMG - exclamaram as meninas todas juntas.


Diego me olhou, eu sorri.

-Tudo bem pra vocês galera?- eles concordaram- amor?
- Você quem sabe- ele mordeu os lábios

   Eu que sei? Bem que tal excitar os amigos? Eu levantei coloquei I Wanna Go de Britney Spears, e bem sensualmente comecei a dançar pro Diego , ele ficou me olhando.

- TIRA OS OLHOS BANDO DE URUBU- ele gritou pros meninos e riu muito alto.

   Eu fiz ele sentar no sofá e ainda dançando desci e me coloquei entre as pernas dele. Abaixei a boxer vermelha dele, e cai de boca em seu DJ pulsante, a galera foi ao delirio, gritavam "vai Roberta ", "isso ai amiga", " DIEGO MEU HEROI", eu ri entre a chupada maravilhosa, posso dizer? O DJ do Diego é o mais gostoso do mundo.

- Roberta , melhor vo..vo..você parar- ele me puxou e me beijou, eu sentei no colo dele, afastei a calcinha pra dar jeito dele me penetrar, segurei no pescoço dele e comecei a rebolar no colo dele, a galera gritava em extase, eu nem sabia como estava tendo coragem de fazer aquilo, só sei que pelo Diego faria tudo.

- Você é louca- ele falava no meu ouvido, e depois deu um chupão no meu pescoço.
- Por você- eu sorri e o beijei.- me faz gozar Diego .

   Ele rebolava em mim, sem tirar nenhum centimetro do pau dele de mim, eu gemia, joguei a cabeça pra trás e deixei o gozo chegar, e como foi bom, saber que estavam me olhando era muito afrodisiaco. Levantamos e sentamos na roda.

- pronto - eu sorri.
- Carla vem – Tomás carregou Carla e correu pra qualquer lugar.
   Pedro e Lucas foram embora, eu e Diego ficamos nos olhando.
- você esta bebada?- ele ficou serio.
- Não porque?
- Ufa- ele respirou aliviado.- pensei que teria que explicar pra você amanhã como transamos na frente dos nossos amigos.

   POV DIEGO
- nós fizemos isso?- ela riu gostosa.
- fizemos sim, meio xoxo mais fizemos - eu segurei o riso.
- xoxo? - ela se irritou.
- é amor, você estava meio paradinha, tudo bem você estava na frente de muita gente.
- DIEGO MALDONADO eu te odeio.- ela levantou brava e subiu pro quarto dela.

   Eu fiquei sentado no sofa, esperei 5 minutos.
-1,2.3 -contei sozinho
- SUBA AQUI AGORA DIEGO- ela gritou
- sabia - eu ri sozinho e subi rapidamente..

...


3 comentários:

  1. - ano passado/esse ano - eu e Joe falamos juntos.-
    Sabiaaaaa, é a copia da história da Bruuh Jemi- Amor inevitável. Mais como Roberta e Diego ficou bom também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu sempre falei que a web é adaptada, so a 3 temp que sou eu (Carineh') que escrevo, mas msm assim vlw , tudo fica ÓTIMO com LuAr.



      Carineh'.

      Excluir
  2. KKK! -Ano Passado/Esse Ano - eu e JOE falamos juntos. Adaptação! Mas eu achei bem melhor sendo LuAr!

    ResponderExcluir