Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.23

   POV ROBERTA

   Alice estava nos contando muitos babados quentíssimos da cidade, riamos muito enquanto ela imitava os gays do salão de beleza discutindo quem era mais gato. Peguei Gabi no colo enquanto Alice pegava Léo , ela acariciou seus cabelos como nunca tinha visto ela fazer, ela tinha um dom... maternal?

- preciso contar uma coisa pra vocês - respirou fundo - eu estou grávida.

   Tentei absorver essas palavras, logo dei um pulo e coloquei Gabi no chão, comemorando com as meninas.

- NÃO ACREDITO LICE, OMG, PARABÉNS!!! - falei e abri um sorriso gigante, a abracei e fomos ao chão, rindo. 
- Owwn Lice, to tão feliz por você, amiga. - Amanda falou com um sorriso de orelha a orelha.- Vai ser uma gracinha, quando nascer. - abraçou ela.
- obrigada meninas, tenho certeza que vai ser.

   Logo anoiteceu, preparamos um banquete digno, jantamos, fizemos nossa higiene noturna e logo cada um foi pra sua barraca, entrei na barraca que Diego e eu ficaríamos, arrumei a cama e logo me deitei, sentindo o leve cheiro de lavanda invadindo meu olfato. Fechei os olhos e logo os abri ouvindo o ziper da barraca ser aberto, Diego entrou na barraca, tirou sua camisa e ficou de bermuda, sorri e bati ao meu lado na cama para ele se deitar, ele tirou seu chinelo e se deitou ao meu lado. Passou seus grandes braços ao redor de meu corpo frágil e me aconchegou em seu peito, puxando a coberta para nos cobrir, a noite estava fria. Sussurrou em meus ouvidos:

Você torna isso fácil,
Tão fácil quanto 1, 2... 1, 2, 3, 4.
Há apenas uma coisa,
A fazer, três palavras,
Para você.
Eu te amo (eu te amo)
Há apenas uma maneira,
De dizer aquelas três palavras
É isso que vou fazer.
Eu te amo (eu te amo)


   Sorri boba e lhe dei um selinho, ficamos conversando por vários minutos, até que ele tampou minha boca com um dedo e fui pega de surpresa por seu beijo sedento e carente. Passei minhas mãos por suas costas e a apertei firmemente, oh céus, como sentia falta desse beijo. Diego tentava puxar minha camisola para cima, tateando minhas coxas, ele as apertou com uma certa força, gemi baixinho e me sentei, puxei a camisola pra cima, revelando meus seios fartos e durinhos, fitei Diego com seus olhos brilhando de luxuria, sorri para ele e logo fui atacada por seus lábios em meu pescoço. Ele foi trilhando os beijos para baixo até encontrarem meus seios, gemi baixinho e apertei sua nuca, passei minhas unhas de leve o arranhando, ouvindo-o gemer meu nome. Ele me deitou na cama e passou a beijar minha barriga, me causando leves arrepios, Esse homem realmente sabe me enlouquecer.

Me dê mais amor desde o início,
Recomponha-me quando eu estiver desmoronando,
Conte-me coisas que você jamais contou aos seus amigos mais próximos.
Faça-me sentir bem quando estou machucado demais,
O melhor que já tive,
Eu estou tão contente que te encontrei.
Eu amo estar perto de você.

- Oh, Dih. - gemi.
- Isso , geme gostosa ....

   Procurei sua bermuda e senti um volume em minhas mãos, o apertei sentindo Joe se enrijecer ainda mais ao meu ver. Diego mordeu meu pescoço e eu abaixei sua bermuda, o deixando de boxer. Pisquei para ele, que logo pareceu entender e Rasgou minha calcinha, a jogando para o lado logo depois, desceu seus beijos para minha coxa e depositou um simples beijinho em minha virilha. Tremi pensando no que estava por vir, logo fui invadida por sua língua ágil e habilidosa, me contorci toda e tentando segurar os gemidos, segurei os cabelos dele , os puxando para cima, fazendo-o gemer longamente. 

- Ahh, Dih.. - mordi meus lábios sentindo sua língua se movimentar dentro de mim. Logo cheguei ao meu máximo, arfando e me contorcendo, gozei, observei Diego sorrir safado e passar a lingua nos labios.
- delicia. - corei.

   Ajudei Diego a tirar sua boxer, ele logo se posicionou sobre mim, senti seu membro roçar a mim e fechei os olhos, me permitindo gemer. Diego mordeu meus labios e sussurrou:

- preparada para o vulcão entrando em erupção? - ri baixinho com sua brincadeira.
- preparadíssim.. - Diego não deixou eu terminar e me penetrou com força, fazendo com que eu gritasse alto, logo tapou minha boca com seus lábios, procurando minha língua para um doce beijo. Ele se movimentava em um vai e vem gostoso, me fazendo arquear a cabeça e gemer contra seus lábios, logo nossa respiração estava falhada, nossos batimentos cardíacos estavam acelerados, minhas mãos procuraram as suas para apertar e senti um calor subindo por meu ventre, gemi baixinho me segurando para não gritar. Não existe homem melhor que Joe na cama. 

- estou quase lá Roh - sussurrou.
Demi: eu também, de.. de novo Kk- falei entre gemidos

   Senti Diego contrair seu abdomem e relaxei sentindo seu líquido me invadir completamente, logo cheguei no ápice, mas ele continuava com seus movimentos lentos e fortes em mim. 

- amor, você me mata - ele gemeu
- continua, Dih. - Isso não costuma acontecer, mas logo cheguei no ápice NOVAMENTE. Gemi baixinho e observei Diego sorrir.
- isso foi o que?
- duas vezes seguidas, omg. - sorri vendo-o me beijar longamente, senti seu membro relaxar sobre mim, e ele logo o retirou por completo, recebendo um murmurio de mim.

   Me aconcheguei sobre o peito de Diego, logo ele puxou a coberta e nos cobriu, fazendo com que meus pensamentos chegassem ao fim, fechei meus olhos e dormi cautelosamente ao lado do meu eterno amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário