Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.8


     POV ROBERTA

   Abri os olhos lentamente devido a claridade que entrava no quarto do hotel, olhei para o lado , mas Diego não estava na cama, estranhei. Abri a porta que separava o nosso quarto do quarto das crianças e vi eles dormindo. Fui para o banheiro e tomei um banho quente. Ouvi um barulho de porta batendo e imaginei Diego entrando no quarto. Virei de costas para o box e fiquei fitando a parede do banheiro , fiquei olhando as gotículas de água que escorriam lentamente pelo meu corpo. Senti uns braços grandes me abraçar , uma pele gelada que entrou em choque com meu corpo quente. Senti uma onda de arrepio passar pelo meu corpo , sorri alegremente e me virei para o Diego.


- Oi .. - ele falou e eu sorri.
- oi bebê - dei um selinho nele - Nem me esperou acordar - fiz bico.
- desculpa , eu quis passar na banca do hotel pra comprar o jornal de hoje. - mordeu meu bico.
- aaaah tá - encostei minha cabeça no peito do Diego e soltei um suspiro.
- o que foi ? - olha pra mim - heim?
- essa água ta me dando um sooooooooono - bocejei e ri.- hoje agente não tem nada pra fazer , quer ir pra banheira comigo ? - sorri
- com certeza , vai enchendo a banheira que eu vou deixar as crianças brincando - selinho.
- ok.

   Sai do banho , me sequei e me enrolei na toalha , meu Dih me deu um tapa na bunda e eu ri alto, fui até o quarto das crianças , escutei o barulho de água caindo na banheira e sorri. Abri a porta de correr que separava nossos quartos e vi Léo abraçado a Gabi. Parei no lugar , quietinha e fiquei esperando pra ver o que eles fariam.
- Léo , você é um ótimo irmão , tá? - gabi fala e o abraça tbm.Léo faz sim com a cabeça.
 - queria tanto que vc falasse meu nome ! -bico-fala assim bebê,Gabi , Gabi , Gabi !! -sorri
- Ga...bi - eu sorri
- Gabi - ela diz mais uma vez.
 - Gabi - ri
- isso ! - pega ele no colo e o abraça - te amo irmãozinho! - deita ele na sua cama e fica fazendo carinho no cabelo dele - depois agente brinca , tá?
- tá ! - sorri

   Que coisa mais linda , meus dois lindos filhos se dando super bem assim , sorri e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto , uma lágrima de orgulho dos meus filhos. Senti duas mãos grandes me abraçarem e me virei para Diego , fechando a porta atrás de mim. Ele estava com os olhos marejados , acredito que ele também tenha visto essa cena.
- você viu ? - sussurrei
- vi - sorri - nossos pequenos estão cada vez mais lindos.. - uma lágrima caiu.
- sim .. - suspiro - lembro-me da Gabi quando acabara de nascer ! - chorei alto.
- hey , mas não fica triste! Ela vai virar uma linda moça amor , quero dizer , uma menina. -ele riu e limpou minha lágrimas ! Como eu o amo.



- minha bebêzinha cresceu ! - chorei ainda mais.
- é , ela cresceu - Coloca a bandeija de café da manhã na cama de Léo que estava desocupada pois ele estava com Gabi em sua cama. Fechou a porta de correr e foi para o banheiro abraçado a Demi. Trancaram a porta e entraram na banheira.

- ai que água gostosa - sentou na banheira e me colocou sobre suas pernas e eu apoiei minha cabeça em seu peito.
- uhum - eu disse fechando os olhos e sorrindo.
- te amo. - sorriu e mordeu meu lábio inferior.
- eu também te amo amor - o beijei lentamente.
- não mais que eu -fez bico.
- lá vem ... - eu disse rindo

   Meu Diego me abraçou e cantarolou '"Gotta Find You" no meu ouvido , sorri com isso e lhe dei um selinho, mas ele me puxou para um beijo mais intenso, ficamos nos beijando até nos faltar ar , me separei dele para respirar , mas fui supreendida por Diego que me puxou mais uma vez e me beijou , senti que ele ja estava exitado, sorri e fiz um carinho em sua nuca , com as unhas. Ele gemeu abafado por causa do beijo , mas não me soltou. Eu ri entre o beijo e ele mordeu meus lábios.


     POV DIEGO

   Roberta estava linda , perfeita , nunca a vi assim , ela estava agora uma MULHER e não mais uma GAROTA. Senti um desejo imenso de cuidar dela pra sempre , esse era meu dever agora, cuidar da minha MULHER , aquela com quem tive dois filhos , frutos de nosso amor. Sorri pensando em Léo&Gabi . Ela percebeu meu sorriso e logo abriu outro. Acariciou meu rosto com suas mãos frágeis e quentes.

- pensando no que? - ela sorriu.
- nos nossos filhos , os frutos do nosso amor - sorri bobo.
- realmente , eles são .. tudo pra mim - ela suspira.
- eu os amo tanto .. ! - passei aágua no ombro da minha Roberta.
- eu também. Assim como eu te amo , te amo hoje , amanhã e sempre . - ela sorriu e me beijou e eu correspondi.Paramos o beijo e eu falei:

- só em pensar que eu te odiava , como eu era idiota..
- eu também era idiota , na verdade eu sempre te amei , só tinha um ORGULHO ENORME pra admitir.
- eu sempre senti uma atração por você - acariciei seu rosto.
- sério? - rindo
- super sério.

   Ficamos conversando mais um pouco dentro da banheira, quando nossos dedos estavam enrrugados agente saiu, nos trocamos e acordamos Mitchie&Shane para sair pela cidade.


   Agente estava tirando fotos na frente da Torre Eiffel.

- essa torre é linda , lembra quando agente veio aqui na lua de mel, Diego? - falava com os olhinhos brilhando.

   . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário