Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.14

        Capitulo 14

     POV DIEGO

   Eu sai da sala e fui puxado.


- pensei que tinha ido na diretoria.
- pensei que você não tinha entendido o recado.

   Ela me jogou dentro do banheiro masculino, nos trancando dentro de uma das cabines, me lembrei do primeiro dia no banheiro feminino, hoje tudo era Deja vú.

- Gosta de me provocar Diego - ela sorriu, sentando no vaso.

     POV ROBERTA

   Ele queria provocação? Ele teria provocação.

- Seja homem e não me toque.- eu pisquei.- falou com o cara certo. - ele riu malicioso

   Ele se encostou na porta e ficou me olhando. Eu alisei minhas coxas, levantando minha saia, abaixei minha calcinha, desabotoei minha camiseta, tirei meus peitos de fora, percebi que ele tocava no próprio pau por cima da calça. Comecei a massagear e beliscas os biquinhos dos meus seios, e desci uma mão, comecei a me masturbar, apertando , e enfiando dois dedos em mim mesma, bem devagar, girei eles la dentro, então me empolguei e comecei a fazer mais rapido.

- Ain Diegoo - joguei a cabeça pra trás.- ainn Diego ...
- Roberta posso - ele perguntou meio aflito.
- não -falei gemido- sem me tocar- eu estava ofegante.

   Comecei a tirar e por meus dedos com força e rápidez, rebolando no meu próprio dedo, enquanto com a outra mão acariciava meu proprio corpo.
- ain Diego como eu te sinto- eu gemi- é como se você morasse em mim- eu gemia pelo nome dele , provocando.
- Roberta por favor- ele estava agoniado.
- ooh Di - eu comecei a rebolar em cima dos meus dedos, e gemer sacanagens, ele queria me tocar, mais eu não ia deixar.- aain Diegooooo- eu gemi alto.

   Ele me puxou com tudo, colocando minhas pernas na cintura dele, e enfiou o pau dele duro e pulsante, ele metia com vontade, fazendo bater minhas costas na parede, com força.

 - assim que você gosta Roberta ? - ele mordia meu peito.- eu sei que você gosta da dor que te causo.
- porque sempre vem com prazer- eu falei gemendo.
- então toma.

   Ele metia com força, minhas costas doiam ao bater na parede mais eu nem ligava, o pau dele estava me dando um prazer inimaginavel, eu gozei , ele continuou metendo, ele gozou também, mas ele não parou, eu comecei a rebolar na cintura dele, sentindo o pau dele completamente dentro de mim.

   Eu rebolava, e ele ficava se movimentando embaixo, não sei porque ainda estavamos ali, mas precisavamos estar, então ele se animou de novo, e começou a meter em mim novamente, eu rebolava pra sentir ele, ele mordia meu pescoço, gozamos novamente.


- Você me mata- ele falou no meu ouvido.
- só se for de prazer- nós rimos, ele saiu e foi pra sala, eu fui em seguida.

   Na aula tudo correu normalmente, intervalo, fomos pra cantina comprar algo pra comer e beber. 

- Dois sucos de açai e duas esfihas.- ele pediu.
- Como sabia o que eu queria?
- Sou seu namorado esqueceu - ele falou ironico.
- Bem que você está gostando do joguinho né.
- Eu sempre amo JOGOS Roberta - ele piscou, pegamos as coisas e fomos sentar com os amigos.
- Festa, vamos fazer festa- Amanda falava animada.
- Porque agora?- Diego perguntou rindo.
- É ANIVER DA Alice- Amanda quase saltava de emoção.
- Festa a fantasia- eu falei animada.
- FECHOU - falamos em coral.
- Eu quero ser a sininho – Amanda estava mais que animada.
- Vou ser a mulher gato- Alice falou abraçando Pedro .
- E você Roberta ?- Diego perguntou com cara de malicia.
- Surpresa - eu pisquei.
- UOLLLLLLLL- a turma fez em coral.
- Ela sempre arrasa- Carla puxando saco.
- Você vai do que amor- Tomás abraçou ela por trás.
- Sei lá, talvez de camponesinha- ela riu. 

   Ficamos discutindo sobre a festa. Que seria nesse fim de semana em minha casa, já que eu SEMPRE estava sozinha. No resto da semana passamos arrumando convites, fantasias, eu não vi Diego nesse período, ele nem me ligou, o jogo ainda estava vivo pra ele, como eu queria que ele parace de jogar e me perdoasse.
- Roberta ?
- oi?
- o que acha de roxo?
- ótimo.
   Tá eu nem sabia o que a Alice queria roxo, mas se ela queria...

     POV DIEGO

   Eu fiquei esperando ela me ligar, mas nada, também não iria ligar, quem inventou essa de namoro foi ela não eu, os caras estavam em casa assistindo jogo.


-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL- Tomás gritou me acordando do pensamento.- EU SABIA- Pedro .
- bando de imbecil- Lucas
- Vocês estão afim de ir visitar as garotas?- eu argumentei sorrindo.
- É sexta feira Diego , amanhã tem a festa, o que você acha que elas estão fazendo?
- Eu acho que elas estão somente de pijaminha, sentadas no quarto cheio de colchões, fofocando sobre nós e bebendo tequila.
- vo pegar o casaco- Pedro se levantou.
- você sabe argumentar- Vitor disse sorrindo.
- Com amigos como esses você sempre tem que saber Vitor sempre- nós rimos e fomos rumo a casa da Roberta. 

     POV ROBERTA

   Ele aprofundou o beijo, me deitando e ficando por cima de mim.


- Aqui não- ele parou e se levantou- vem vamos pra outro lugar.
- DIEGO é quase 00:00 - eu ri.
- você vem ou não?- ele sorriu torto.
- Você sorrindo assim vou até o inferno.

   Nós saimos, andamos um pouco, na verdade MUITO, e chegamos a uma montanha, o abismo abaixo um oceano azul escuro e revolto, as ondas quebravam na pedra, a grama era fofa, como se fosse aparada e afofada, ele jogou a blusa no chão, fazendo o mesmo com a minha. Nós sentamos ali e ficamos em silêncio observando as estrelas e a lua.
- Vamos parar com os jogos?- ele falou no meu ouvido.
- Com alguns sim.- eu falei arrepiando ao sentir o hálito dele no meu ouvido.
- E quais continuaram?- ele beijou o meu pescoço.
- Os que nos dão prazer- eu me virei pra ele.- Não sei o que é mais perfeito, essa vista- apontei pra lua e estrelas.- ou você com esse seu super sorriso.
- Bem acho que o céu e estrelas é mais bonito - ele sorriu.- Já eu quero descobrir se é mais bonito o nascer do sol, ou seu corpo nu!
- Ficaremos anciosos esperando.- eu sorri.

   Ele me beijou, bem carinhosamente agora, me deitando sobre as blusas e a grama fofa, ele ficou por cima de mim, me olhando, depois me beijou.

- você fica ainda mais linda a luz da lua- ele cochichou no meu ouvido, digo que quase gozei com isso.
   Ele ficou alisando meu corpo e me beijando, as nossas linguas se tocavam e se entrozavam, era como uma dança de ballet, nossas mãos eram rápidas e carinhosas, nossos corpos quentes esperando a união, fomos calmamente tirando peça por peça, sem pressa, quando estavamos nus, continuamos com as caricias, ele beijou cada minima parte do meu corpo, me levando a me arrepiar por completo 

   Cada micro célula do meu corpo se excitava ao toque dele, cada parte do meu corpo ansiava por ele, não somente no sentido de ter ele me fudendo, mas ele em mim como um só, como devia ser desde sempre.
- Eu te amo Roberta - ele falou no meu ouvido.
   Eu quase chorei, me virei ficando por cima, beijando todo o peitoral dele, descendo lentamente, ele fechou os olhos, voltei e o beijei.

- Te amo Diego - mordi o labio dele de leve.

   Me sentei em cima das pernas dele e senti seu pau roçando em minha coxa, estava duro e pulsante, e minha intimidade já piscava por sentir ele, eu o segurei com a mão, fazendo Diego soltar um leve gemido, e me encaixei em cima do pau dele, descendo levemente, lentamente.

- Robertaa... - ele colocou a mão na minha cintura.
- Diegoo. .

   Comecei a cavalgar nele, rebolando forte, depois fraco, alternando a cada movimento, ele me puxava pela cintura, mostrando em que caminho continuar, ele rebolava por baixo de mim, me tocando fundo com seu DJ.
- Diego- eu arranhei o peitoral dele.

   Eu continuei ali, sem pressa, não só estavamos num misto de amor&prazer, lento, nada que precisasse ser urgente.

     POV DIEGO

   Cada parte de mim queria sentir ela gozar, eu pela primeira vez na vida não estava pensando em meu prazer, ela ali nua em cima de mim, cavalgando gentilmente, sem pressa, me dava um prazer incomum, ver seus peitos balançando a cada movimento me deixavam com ainda mais tesão, mas nós não estavamos com pressa, queriamos aproveitar, e fariamos isso. 

- minha linda - eu a olhei e sorri.

   Ela ainda de olhos fechados, sorriu, o sorriso dela era a coisa mais linda do mundo, então eu a virei, ficando por cima, mas ainda calmos.

- Diego ...- ela gemeu baixo.

   Eu comecei então a acelerar os movimentos, sempre enfiando bem fundo, tocando ela bem no fundo, rebolava la dentro, era muito gostoso sentir a intimidade dela se comprimindo em mim, ela rebolava, eu comecei a chupar seus peitos, mordendo o bico de leve, depois brincando com a lingua, ela segurou no meu cabelo, alisando minha nuca, e nunca deixando de gemer.
- ahh Diego - ela fechou os olhos.

   Estavamos num frequencia incomum. Então eu senti que ia gozar.
- vem comigo Roberta - eu pedi em seu ouvido.
- até a lua Diego .

   Então enfiei mais uma vez, bem forte e fundo, juntos nós chegamos ao orgasmo, ela mordeu os labios e contraiu o corpo, eu me deixei cair ao lado dela, nos beijamos, e ficamos lá. Olhando o céu e as estrelas.
   Quando dispertei, era o nascer do sol, eu fiquei ali sentado admirando o corpo nu dela, então ela lentamente abriu os olhos.
- VOCÊ É MAIS PERFEITA.- ela me olhou meio confusa e sonolenta.
- o que Diego ?- ela sentou sorrindo.
- Eu disse que você é mais linda que o nascer do sol.

   Ela deu um dos mais belos sorrisos que já vi em seu rosto. E me abraçou, incrivel como juntos não tinhamos medo que nos pegassem ali, ficamos vendo o sol nascer depois nos trocamos e fomos pra casa dela, lá era um pandemonio. 

- ROBERTAAAAAAAAA- Alice pulou no pescoço dela - você ta bem amiga? machucada? fome? onde você estava?- Alice parecia desesperada- CARLA,AMANDA,PEDRO,TOMÁS ELA ESTA AQUI!- ela berrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário