Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

[FIC] Everityme We Touch' : Cap.15

     Capítulo 15

   POV DIEGO

- Caralho velho quase matou a gente do coração- Tomás chegou reclamando.- Calma gente, fomos ver o sol nascer só isso.- ela sorriu.
   Todo mundo se acalmou.
- Menos mal, eu quase chamei o FBI – Carla chegou abraçando ela.- nunca mais faça isso Roberta Messi!- ela se afastou com cara de brava.- tive tanto medo- ela a abraçou quase chorando.- Carla calma, estou bem - ela riu.- Já que estão todos aqui, bora decorar a casa?- Amanda saltitava de excitação.- Vamos- concordamos juntos.- Antes vamos comer- Tomás falou faminto.- concordo.- eu ri.
   Nós comemos no clima de festa, e depois fomos arrumar a casa pra festa, som no ultimo volume, decoração quase pronta.
- TOMÁS EU TE MATOOOOOOOOOOOOOO- Carla berrou lá de fora.- de onde veio isso?- Amanda ficou parada.- da piscina – Roberta saiu correndo rindo.- meu cabelo eu te mato Tomás – Carla reclamava brava e ensopada.- que isso amor.- Tomás segurava a risada.
- Tomás é louco – Roberta falou rindo muito.- eu sou mais.
   Peguei ela no colo e sai correndo com ela, pulando na piscina

     POV ROBERTA

   Ele era louco ou o que? Sorte que eu ainda não tinha arrumado o cabelo. Em seguida de nós, todo mundo se jogou na piscina, começamos a brincar na água como crianças.
- Coooooorreeee- Carla saiu nadando.- ta com o Tomás .

   Sim nós estavamos brincando de pega-pega na agua, é MARÁ.

- Ain socorro- Amanda pequenininha não conseguia sair da piscina.
   Vitor puxou ela pelo braço,Tomás nadou atrás do Pedro e pegou ele.
- Ta contigo mané.

   Ele saiu nadando e agarrou a Carla , Pedro saiu nadando em direção ao Diego , eu dei um grito de aviso, Diego quase foi pego.
- Ajudando o amor Roberta ?- Pedro se aproximou de mim.- Pedro não - eu ri, tentei nadar.- BOMBA DE ÀAAAGUAAAAAA.- Lucas chegou chegando e se jogando na água, espalhando água pra todo lado, e me salvando do Pedro .- Otimo, ta com você Lucas - Pedro disse rindo e saindo mergulhando     




   Ficamos brincando mais um pouco, até que quase todo mundo foi embora, pra se arrumar e tudo mais, ficou só eu e Diego . Eram 14:00 ainda tinhamos tempo pra tudo.
- Amei a noite e o dia- eu falei enquanto estavamos abraçados na água.- Eu também.- ele sorriu torto, beijando a ponta do meu nariz.- Tenho medo as vezes.- eu coloquei meu rosto entre o pescoço dele.- Do que?- abaixou a cabeça me olhando.- De te perder - eu o olhei nos olhos.- Eu nunca seria de mais ninguém, se não estiver com você, não estarei com ninguém.-ele me deu um beijo doce.- Também serei eternamente sua Diego - eu beijei o pescoço dele.- Água boa né- ele foi me enconstando na parede da piscina.- Muito boa.- eu sorri safada.
- Ela meio que acaba com o calor, né.- ele mordeu de leve meu ombro.- eu não acho não.- eu arrepiei.- Não? - ele falou e foi beijando meu pescoço.- Não Diego .- eu fechei os olhos sentindo ele morder de leve meu pescoço , causando leves arrepios.- você acha que ainda está calor?

   Ele puxou minhas pernas em volta da cintura dele. Massageando minha intimidade por cima da roupa. - acho - eu gemi.- porque acha isso? -ele começou a tirar minha roupa.- porque você sempre me deixa com calor Diego - eu fui tirando o bermudão dele.-ROBEEEEEEERTAA VOCÊ ESTÁ AI? - minha mãe gritou lá de dentro


- droga - eu gemi frustrada.- temos todo o tempo depois meu bem - ele sorriu e me beijou.- Então vamos lá né. - saimos da piscina.- o que você quer mãe? - eu perguntei impaciente.
   Porra , afinal ela tinha acabado com meu sexo na piscina.
- Avisar que vamos jantar fora hoje - ela falou com voz autoritaria.
- mãe hoje é a festa da Alice- eu olhei incredula pra ela.- e dai? Deixe a turma aqui e vamos - ela falou me olhando.- não sou como você, mamãe! - falei ironica e subi louca de raiva.
   Me joguei na cama chorando, ela era um monstro, então senti um carinho no meu cabelo.
- não chora Roberta - ele beijou minha cabeça.- vem vamos tomar banho.
- não quero! eu quero é morrer.
- vai ter que viver no céu com a culpa de outra morte então! - ele sorriu torto.- porque?
- porque se você morrer, não tem porque eu viver.
- ain seu bobo mais fofo - eu sorri e abracei ele.
   Fomos pro meu banheiro, nada de sexo seus pervertidos, somente tomamos banho juntos, entre beijos e caricias, e muita água quente no corpo. Ele foi embora umas 18:00 pra se arrumar pra festa. Eu fui arrumar minha fantasia, arrumei o cabelo, maquiagem, esperei as meninas chegarem, todas já fantasiadas,

- Roberta vai logo se trocar.- Carla estava curiosa.
- desçam e me esperem lá - eu ri.- tá bom -elas sairam batendo o pé como crianças. 

   Quando elas sairam eu tranquei a porta e fui colocar minha fantasia, eram 21:00 eu já ouvia o som de gente dançando lá embaixo, Alice me mandou msg no celular dizendo que Diego já havia chegado, eu perguntei qual era a fantasia, ela disse que era surpresa.      MALDITA. Eu ri.
   Eu desci lentamente, o som que tocava era bem agitado, desci calma pra ninguém me ver, mais Diego e meus amigos me viram, Diego veio ao meu encontro. Não acreditei quando vi a fantasia dele. Estavamos puro Romeu e Julieta na festa a fantasia.  


- Olá Julieta.- ele beijou minha mão e sorriu.- Olá Romeu - eu sorri.- UAL, MAIS PERFEITO IMPOSSIVEL – Carla se aproximou vestida de sininho, Tomás estava de peter pan.
    Amanda e Vitor estavam de roupas de ápoca. Mas meio modernos.
- pensei que era Amanda que viria de sininho - eu comentei rindo.- decidi mudar.- ela sorriu.- Alice cadê? – Pedro perguntou meio nervoso.- Ela vai vim já já. Foi colocar a fantasia.
- pensei que ela já estava pronta.
- não. - eu sorri.
   Peguei o microfone e anunciei a entrada da aniversariante. Ela desceu as escadas, todos ficaram de boca aberta vendo ela descer, toda de branco, com detalhes pratas, parecia um misto de Anjo&Fada.
      POV DIEGO
   Todo mundo aplaudiu a Alice, ela estava linda, mas não mais que minha Roberta .
- amor, vamos namorar oficialmente?- Roberta perguntou enquanto dançavamos.- pensei que já estavamos.- eu sorri- bem,é né.- ela riu e me deu um selinho.- amanhã sairemos só nós dois, vamos comemorar- eu a abracei  



   Começou uma musica bem balada, e nós dançamos grudados, ela virou de costa roçando a bunda no meu pau, apertando, eu a puxei pra mais perto, enquanto ela rebolava ela me masturbava, meu pau ficou duro.
- você quer me matar? - falei mordendo a nuca dela.- algo assim - ela falou com um sorriso.- maldosa - eu beijei o pescoço dela.
   A música ficou mais sensual ela rebolava até o chão rápidamente, depois subia lentamente, apertando meu PAU com a bunda.
- tá tão assim querido? - ela rebolou bem forte. Eu gemi.- sim, muito.

- tadinho.- ela virou de frente pra mim.
   Colocando uma perna na minha cintura, e roçando a sua vagina em meu pau, eu queria pegar ela ali mesmo.
- Roberta se você não quiser ser "comida" em publico pare agora.- eu falei meio irritado.- com o que?- ela rebolou, eu fechei os olhos e me controlei.

   Pra minha sorte a música mudou pra uma romantica, ela se grudou em mim, dançamos colados, então senti ela enfiando a mão dentro da minha calça.  


- Não desgrude de mim - ela falou baixinho no meu ouvido, e mordeu minha orelha de leve, depois me beijou.
   Com a mão lá ela massageava meu pÊnis com jeito, eu não desgrudei dela, segurando ela pela cintura, beijando ela, descendo pelo pescoço, ombros, depois subindo de novo, então gozei, ela tirou a mão e lambeu .
- Gostoso. - ela me olhou com cara de safada.- preciso te "comer" agora.- falei no ouvido dela.
- não sei se posso sair.- ela falou meiga.- se não puder, vai sem poder.

   Sai puxando ela pra dispensa da cozinha, que era um grande armario.
- não saia daqui, se não quiser que todos vejam - eu falei no pescoço dela. Senti os pelos dela arrepiarem.- Diego tem gente na cozinha vão ouvir.- ela falou rindo.- nem ligo.

   Beijei ela urgente, meu pau doía de duro, eu queria comer ela de qualquer jeito.
- Roberta , acho que tenho sido bonzinho demais com você.

   Eu fui rápido tirando tudo que me impedia de meter nela.
- Tem é? - ela falou mordendo o lábio.- sim.- coloquei dois dedos pra sentir como estava.- Molhadinha pra mim!

- E piscando- ela falou fechando os olhos ao sentir meus dedos.- gosta assim Roberta ? - abri as pernas dela.- não, eu gosto só quando seu pau esta ai.








   Ela sabia o que me falar pra me enlouquecer, puxei ela pra mim fazendo meu pau entrar todo nela, meti rápido e forte, ela começou a se mexer, e gemer, eu fui metendo fundo.

Ela ficava rebolando e gemendo, com certeza a qualquer momento alguém ia abrir ali, e essa adrenalina me deixava mais louco ainda, gozamos juntos, ela soltou um gemido alto e abafado.

- Somos loucos! - ela falou meio ofegante.- Sexomaniacos talvez - eu disse rindo e saindo dela.
    Quando tirei todo meu pau ela deu uma gemida.
- Precisamos nos tratar então?- ela falou se ajeitando e rindo.- Nada que uns bons anos de sexo, não acabe com a energia, ai estaremos curados! - eu disse abraçando ela por trás e saindo de lá.
   A casa estava parecendo uma balada mesmo. Todo mundo bebendo dançando, falando alto, se pegando.
- Caraca a minha festa ta um sucesso – Alice se aproximou bem alegre.- Já mandei ela parar de beber Roberta , mas ela não me ouve! – Pedro falou meio sério, meio rindo.
     POV ROBERTA 

   A Alice nunca se controla bebada, Pedro tinha que ficar segurando ela toda hora, na pista de dança Carla e Tomás quase se comiam, Amanda e Vitor estavam num canto aparentemente conversando.
   ;






Nenhum comentário:

Postar um comentário