Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.1

CAPITULO 1:   (Para  :  Luana, kath, Matheus, Bruna e Vperão!)

     POV ROBERTA

   Cheguei em casa muito cansada, retirei minha sandália, e fiquei descalça , peguei Leonardo no colo e levei ele até seu berço. Coloquei ele lá , enquanto Diego acompanhava Gaby. Escovei meus dentes e coloquei um pijama soltinho. Deitei na cama e fiquei brincando com meus dedos(literalmente). Fiquei esperando Diego por mais de 30 minutos. Cansei de esperar e levantei, fui até o quarto da Gaby, ela estava la , mas ele ? NADA !
Desci as escadas , fui na cozinha , nada , fui no banheiro , nada . Cheguei na sala , ele estava no celular falando baixo. Fiz o maximo de silencio possivel pra poder entender o que ele falava , me abaixei e fiquei atrás do sofá. Tudo o que eu ouvi foi isso..


-é serio eu tenho que desligar agora , a Roberta pode ouvir. Não. Não importa isso agora, tchau. Amanhã eu te ligo. Beijos.

   A Roberta não pode ouvir? O que eu não posso ouvir? Senti meus olhos arderem , quando percebi meu rosto ja estava banhado de lágrimas, respirei fundo e me levantei.Diego me encarou com uma expressão de susto. Eu encarei ele.

- o que eu não podia ouvir Maldonado? - perguntei sarcasticamente
- er .. é .. não é nada Roberta - ele coçou a cabeça.. ELE ESTA NERVOSO , CACHORRO !!!
-ME FALA AGORA O QUE É ! - gritei
-er .. é que .. - maldito ..
-ME FALA AGORA SEU MALDITO !! - comecei a chorar mais ainda.
-Roberta , esquece isso , vem cá - ele veio me abraçar
-fica longe de mim seu cafageste , como você pôde? - sai correndo para o quarto.
   Pelo meu ponto de vista , ele esta me traindo , porque pra falar essas coisas.. Eu me joguei na cama , peguei o meu celular e vi a hora .. 00:34 . Coloquei o celular no criado ao lado da cama, fechei o quarto com a chave, não quero que Diego durma comigo essa noite. Fui até a cama e puxei o cobertor até o meu pescoço. Funguei baixinho e comecei a chorar, logo depois adormeci.

  
   Narrado por Mim:
Diego subiu as escadas atrás de Roberta , ele tentou abrir a porta do quarto. Mas estava trancada,    ele desceu as escadas e foi até a sala , se deitou no sofá.  

POV DIEGO

   Eu juro que não entendi o porque de ela ter ficado assim , será que ela ouviu a conversa inteira? Não, não pode ser !! Ela não pode descobrir. Peguei meu celular e o desliguei. Coloquei ele no chão e comecei a pensar na Roberta. Ela não pode ter ouvido !!

POV EU:
No outro dia..

Roberta acorda, faz sua higiene matinal e veste um vestido soltinho pra ficar em casa. Vocês devem estar se perguntando , nunca mais eles foram na escola , nem no trabalho. Depois que Gabriela nasceu , Roberta , Diego e seus amigos terminaram a escola. Os Maldonados trabalham na empresa M.A.L.D.O.N.A.D.O que é de Leonaro (pai dos meninos).Roberta , Alice e Carla são chefes na empresa também. Mas elas preferem deixar os negócios para os maridos. Lucas e Vitor trabalham como empresarios tambem na M.A.L.D.O.N.A.D.O . Amanda e Debora(namorada de Lucas)trabalham como secretárias de seus maridos. Mas quase nunca aparecem por lá tambem. Eles aparecem muito pouco por lá . Já que Leonardo cuida de todos os negócios. Roberta desce as escadas e se depara com Diego dormindo todo esparramado no sofá, só de lembrar o porque dele estar ali, ela começou a sentir seus olhos começarem a arder. Ela limpou-os rapidamente e velou o sono de seu amado. Percebeu Diego se mexendo no sofá , e resolveu sair de perto. Foi pra cozinha e preparou o café.Diego acordou logo depois , se levantou com uma dor nas costas horrivel. Subiu as escadas , entrou em seu quarto e tomou um banho. Roberta foi até o quarto de seus filhos e os acordou. Deu banho neles e voltou pra tomar o café juntamente com sua familia. Não parou de pensar em Diego um só minuto. Se sentou para tomar o café junto com seus filhos , logo depois chegou Diego. 

     POV ROBERTA

-bom dia amor - Ele veio ate mi para me dar um beijo, mas é claro que eu virei o rosto que sinico!
-não estou te entendendo
-pois é , nem eu ..
-então ?-me olhou com aquela cara de duvida
-quem era ontem no celular? Porque eu não podia ouvir? - o encarei
-Roberta , não era nada de muito importante - fitou o chão
-enquanto não me falar a verdade vai ser assim
-mas Roberta ..
-nada de mas..
-(sussurrou) droga..
-falou algo querido ? - irônica
-não ._ele parecia angustiado mais eu não queria nem saber
-porque você não me fala a verdade?- Percebi que meus olhos se encheram de lagrimas 
-não chora , por favor .
-me fala !! - não consegui controlar minhas lagrimas ,
-mãe , porque ta chorando?-disse a Gaby droga esqueci dos meus filhos
-filha , vai pro seu quarto junto com o Leo. - e continuei choranndo

   Gaby eLeo vão pro quarto.

-eu não posso falar.- disse o cara de pau
-então eu vou pra casa dos meus pais . - eu disse chorando

   Nem deixei ele responder, subi as escadas correndo, entrei em meu quarto, fitei o porta retrato que tinha uma foto de nós dois . Peguei-o e me sentei na cama. Comecei a observar a foto e chorei cada vez mais. Peguei minha mala e coloquei o porta-retrato dentro. Fui até o closet e peguei todas as minhas roupas. Peguei tudo meu e coloquei em outras malas. Eu não queria sair de casa, mas não me sinto bem com Diego mentindo para mim. Seja o que for, eu estou decidida a fazer isso. Fui para o quarto das crianças e arrumei as malas deles.  
   Pude ver uma lágrima escorrer pelo rosto de minha filha. A abracei fortemente e peguei Leonardo no colo. Peguei as malas deles e coloquei no carro. Diego ficava me olhando com uma cara surpresa. Eu o encarei com o olhar vazio , sem sentimento. Entrei no carro com as crianças e liguei para minha mãe.

###### Ínicio da Ligação ######

Roberta: mãe?
Eva: oi filha !!
Roberta : mãe .. (soluça) eu briguei com Diego , e eu queria saber se (soluça) posso ficar na sua casa com as crianças por uns dias até arranjar (soluça) um lugar pra ficar .. (chorando)
Eva: claro que pode filha , se acalma e vem pra cá ,tudo bem? (triste)
Roberta: estou indo , te amo .. beijos.
###### Fim da Ligação #######

   Fui de carro até a casa de minha mãe, chegando lá, meu pai e minha mãe me ajudaram a tirar as coisas do carro, fui até o meu antigo quarto e improvisei uma cama para mim. Porque as crianças iam ficar na minha cama. Peguei meu celular e deixei do lado da cômoda. Ja era de noite. Desci com meus filhos para jantar , depois coloquei eles para dormir. Fui até a varanda, e fiquei observando o céu.. Estava um pouco frio, me arrepiei com a brisa batendo em meu rosto. Fechei a porta da varanda , e fui até minha "cama". Dei um beijo na bochecha de Leonardo&Gabriela. Tentei dormir, mas foi em vão, nada me fazia parar de pensar NELE,No meu Diego,que nâo era mais meu.


No dia seguinte ..
   POV DIEGO

  Abri os olhos lentamente devido a claridade em que o quarto se encontrava. Olhei para a janela , e percebi que esqueci de fechar as cortinas. Olhei para o lado da cama .. VAZIO .. essa palavra me perseguia.. porque sem ELA aqui eu me sinto incompleto? Levantei e fui escovar os dentes. Pra esfriar a cabeça, precisava de um bom banho. E assim eu fiz. Fui até a cozinha, e fiz meu café da manhã. Fui até a empresa de meus pais, Tomás e Pedro estavam la , tinhamos combinado uma pequena reunião. Lucas estava na sala de reunião.

-Precisamos vender essa ação.. ela esta em alta ! -- disse Lucas
-tem razão , pode vender.--Tomás disse serio imaginem Tomás serio em um terno concerteza é uma visão pra se rir
- e essa?
-essa está um pouco baixa, deixa aumentar um pouco. -- Eu disse não dando muita atenção
   Depois de discutirmos sobre muitas ações, eu voltei para casa. Almocei e fiquei pensando em como seria minha vida daqui pra frente. Desviei minha atenção para meu celular que agora tocava. Era Tomás .. ele me disse que Carla estava falando com Roberta, e lhe contou que saiu de casa. E ele me perguntou o porque disso. Eu disse que não podia falar. Ele desligou bravo o telefone. Acho que esse é o fim do meu romance com Roberta. 

Cinco meses depois ..

POV ROBERTA

Nada nem ninguém vai me fazer mudar de idéia. Tudo o que eu faço me lembra ELE. Não passo um dia sequer sem chorar por ele. Conversei com minhas amigas e minha familia, todos vão me apoiar nessa decisão. Eu irei morar na Itália com meus filhos. Arranjei um ótimo emprego lá. E como eu estou sofrendo aqui, decidi aceitar. Arrumei minhas malas e fui até o aeroporto. Ajudei meus filhos a descer do taxi e fui até o local de embarque. Todos os meus amigos ja tinham se despedido de mim. Menos ELE. Eu pedi para que ninguém contasse a ele essa minha decisão. Confesso que ele tem me procurado bastante, tentando se explicar, mas pra mim chega de mentiras, ele sempre vai inventar uma para se "redimir" comigo. Sentei num banquinho e fiquei acariciando os cabelos macios e sedosos de Gabriela. Ela agora brincava com seu irmão.

XX- Passageiros do vôo 4795 favor dirigir-se até o local de embarque ..
   Era o meu vôo, peguei as malas e puxei Gabi e Leo para o local de embarque. Fechei os olhos e pensei se estava fazendo a coisa certa ..

   Pude sentir o vento que entrava pelas janelas do aeroporto bater em minha bochecha. Suspirei derrotada e segui para o portão de embarque.


-mamãe , mas o papai não vai junto? -- Quando ela disse isso , senti mais e mais lágrimas vindo, respirei fundo e a encarei. Sorri de lado e falei:
-filha , mamãe e papai brigaram , e não da mais certo. Eu o amo muito , mas ele mentiu pra mamãe.. 


   As ultimas palavras saíram como um sussurro, senti meus olhos arderem, peguei na mão de Gabi e fomos os três para o local de embarque. Olhei em minha volta, me despedi da cidade , olhando para cada face que estava no aeroporto. Até que eu vi Leonardo sorrindo e apontando pra um moço..
   POV DIEGO

  Estava na casa de Tomás , tomando cerveja com ele e Pedro. Alice e Carla estavam chorando , eu não sei o porque , não quiseram me contar. Peguei o cachorrinho de Tomás no carro e fiquei passando a mão. Escutei Alice falar com Carla.

-Ela não podia ter ido. - olhei assustado não acreditando em o que Alice falava
-amiga , eu sei que agente vai sentir muita a falta dela , mas foi uma escolha dela, vamos apoiar ela em tudo.
-eu sei amiga , mas eu amo tanto a Roberta .. - chorando

   Quando ouvi o nome dela , me levantei rapidamente , deixando o copo que estava em minhas mãos cairem no chão. Todos me olharam assustados por causa do barulho que o copo fez quando quebrou. Fui correndo até Carla .
-AONDE ELA ESTÁ?
-ela quem Diego? --ela falou chorando muito
-A ROBERTA , ONDE ELA ESTÁ ? -- falei tbm chorando
-Diego .. eu não posso f..
-ELA TA NO AEROPORTO , INDO PRA ITALIA , CORRE LA DIEGO !!!--Ainda bem que a Alice não agüenta guardar segredo
- MAS ALICE , ELA NAO QUERIA QUE AGENTE CONTASSE. !
-QUE SE DANE , EU NÃO QUERO ROBERTA LONGE DE MIM ! -chorando  rios e mares!


Nenhum comentário:

Postar um comentário