Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.19

- vo.. você ta bem? - mordi meu lábio
- eu estou, melhor agora aqui com você. - sorri quando ouvi isso.
- eu vou chamar um méd.. - fui interrompida por seu lábio se juntando ao meu.

   Foram sensações que eu já tinha esquecido de como era bom sentir, parecia que meus lábios formigavam devido a força do beijo, minhas pernas estavam bambas, nem nos meus melhores sonhos isso acontecia, e só de pensar que isso era real, eu me sentia inteira novamente. Separei nossos lábios com muito custo, apenas para respirar.
Esse mundo, esse mundo é frio
Mas você, você não precisa ir
Você se sente triste,você se sente solitária
E ninguém parece se importar
Sua mãe se foi e seu pai bate em você
Esta dor que você não pode descobrir

- é tão bom te sentir de novo - eu sorri.
- digo o mesmo, você não sabe como foi angustiante sem você do meu lado, para me proteger, amar. - segurei em sua mão
- agora está tudo bem, tudo ficará bem, Roh.

   Quando ouvi o apelido que ele me chamava na época da escola, meu coração palpitou de um jeito diferente, parecia que iria sair pela boca.

- vou chamar um médico, não suportaria te ver partir .. novamente - a ultima palavra saiu como um sussurro.

   Senti as mãos quentes de Joe apertarem meu pulso, virei para ele e o vi sorrir. Dei as costas e fui até a porta, chamei um médico e ele logo veio ao quarto.

Mas todos nós sangramos do mesmo jeito que você
E todos nós temos as mesmas coisas pelo que passar
Aguente firme...se você sente que não dá mais
Aguente firme...acaba melhorando antes do que você pensa

- Posso ajudar? - Medico
- Diego acordou! - sorri
- Sério?-   ele entrou no quarto,se aproximou da maca de Diego,e mediu sua temperatura - como está Sr.Maldonado?
- Bem. - sorri.
- sente dores?
- nas costas, somente.

   O médico olhou para Diego e sorriu.

Teus dias...você diz que eles duram demais
E as tuas noites, você não consegue pegar no sono de jeito algum (aguente firme)
E você não tem certeza do que está esperando.
Mas você não quer saber mais
E você não tem certeza do que está esperando
mas não quer saber mais

- Muito bom rapaz, você se recuperou rápido, prometo que logo logo irá sair daqui, só precisa de um tempo de repouso - saiu do quarto.
- fico feliz em ouvir que você está bem Dih. - apertei a mão de Diego.
- Roh, você sabe que tudo o que aconteceu conosco, foram ameaças feitas a mim, não sabe?

   Fechei os olhos por um instante e senti uma brisa fria passar por meu rosto, olhei para a janela e pude notar uma tempestade se aproximando, voltei meu olhar para Diego e pude o ver sorrir.

Não pare de procurar, você está há um passo de distância
Não pare de buscar, ainda não acabou...
Aguente firme...se você sente que não dá mais
Aguente firme...acaba melhorando antes do que você pensa
- eu gosto de chuvas. - ele falou com seu sorriso torto que e enlouquece.

- eu sei, você sempre gostou *-* - passei as mãos no cabelo dele.
- Mas Roh, me responde, você sabe?
- Sim, o delegado me contou tudo, ele achou câmeras na casa da Megan, por sorte sua. - sorri.
- Você quase me matou do coração, pensei que ficaria de mal comigo para sempre.
- se eu fosse ficar, não teria te beijado, bobo. - selinho demorado.

   As vezes eu tinha dúvidas que o amor existia, mas agora.. eu tenho certeza de que ele existe. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário