Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.24 ;(FINAL)

        POV ROBERTA


    Depois dessa semana agitada em que fomos acampar, cada um voltou para sua respectiva casa. Eu e Diego estamos mais felizes do que nunca, Gabi e Léo estão ótimos! Me levantei da cama, e fui para a escrivaninha, Diego já havia levantado há um bom tempo, e eu realmente não sei onde ele está. Peguei uma caneta azul, e abri meu 'diário', que mais parecia uma bíblia por suas milhares de páginas. Sorri e o abri da onde que eu parei. Eu nunca resolvi contar para  Diego, nem para ninguém, até mesmo pra vocês que estão lendo isso agora.. Eu senti medo do meu Dih me achar uma boba por escrever todas as nossas aventuras, isso não é um diário, e sim um 'livro' que conta tudo sobre nossas vidas, como nos conhecemos, o dia em que eu me casei, nascimento dos meus filhos.. Escutei um barulho vindo de trás de mim e Diego estava sorrindo, lendo o que eu havia escrito "Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre, Diego Maldonado sempre será meu eterno amor." Escondi meu rosto em minhas mãos e mordi o lábio escutando a risada aguda de Diego interromper meus pensamentos mais vergonhosos. 


- Não sabia que tinha um diário dedicando todo seu amor por mim, eu sei que sou gostoso, lindo, maravilhoso, um tesão, mas não precisava amor, é sério. - riu, e logo eu o acertei com um soquinho no ombro. 
- não seja chato, isso não é um diario dedicado á você.
- Se fosse eu já ia achar que tu é louca, olha o tamanho disso Oo. 
- eu fiz tipo um livro contando tudo o que agente viveu, amor. 
- sério?
- sim, com direito a fotos e tudo. Mostrei as páginas escritas e com fotos de todos colado. Diego me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido dizendo que não me merecia, 


    Eu realmente nunca achei que fosse encontrar homem parecido com ele. Diego Maldonado é tudo o que eu sempre quis, ele me protege de tudo e todos, e me ama como nunca ninguém me amou.. Alguns anos depois. Diego e eu estavamos em Paris, viajando para comemorar 5 anos de casamento. Gabi e Léo como já estão grandes, quiseram ficar na casa da Amiga. Diego e eu estamos muito unidos, Alice diz que estamos insuportaveis, um grude. Mas eu não ligo, eu o amo, e estou feliz. Diego puxou meu cabelo de leve me fazendo olhar para ele rapidamente, sorri e ele me deu um selinho, puxando meu lábio inferior rapidamente. 


- Roh, eu te amo, muito. 
- eu também te amo Diego. - sorri e o abracei.


    Muitas histórias terminam com um drama ou com um 'viveram felizes para sempre'. Mas a nossa história vai ser diferente, porque ela não tem fim. Nossa história nunca vai acabar. Nosso amor é invencìvel.Lutei muito para estar onde estou hoje, eu passei por cima de todos os meus medos, enfrentei coisas que me fizeram chorar. Passei dificuldades que eu não desejo que ninguém passe. Mas o que importa, é que agora, estou bem, Diego está bem, Gabi também, e Léo também. Meus amigos estão todos casados com seus filhinhos, Alice está grávida do seu terceiro filho! Frankie *-*. Nossa história está perfeita, completa. Eu chorei a escrevendo, Diego chorou lendo. Gabi queria ler, mas quando viu as páginas, desistiu. Ainda bem, já que aqui tem coisas que ela não deverá saber, e ela está namorando! Léo morre de ciúmes, faz de tudo pra acabar com esse namoro, mas eu já falei pra ele parar. Diego surtou quando descobriu que sua princesinha estava aos beijos com um menino. Diego queria colocar o guri na churrasqueira. Eu ri tanto quando ele me disse que ela era apenas um bebê.Mas ela tem 14 anos! Léo está com 11 mas mesmo assim pensa que é maior que ela. Na altura ele é, mas quem liga? Agora estamos todos felizes, quem sabe para sempre?


      Fim.

Um comentário:

  1. Cara.Eu.Sinceramente.Gamei.Nessa.Sua.Web
    Ahhhhhhhhhhh xonei xonei xonei (ok momento Lucy meu)kkkkkkkkkkkkk
    Mas agora é sério,ta perfeita a Web viu?
    Eu adorei :) parabéns

    ResponderExcluir