Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.1

Capítulo 1



     POV ROBERTA

  Olá meu nome é Roberta Messi, tenho 17 anos estou no ultimo ano do colegial, e eu odeio de todo coração Diego Maldonado, como ele ousa espalhar por ai que transou comigo na festa de ontem? Ele é um imbecil, um idiota, um escroto, gostoso mais um IDIOTA.


- Pensativa Roberta? - chegou ele com aquela cara de imbecil e aquele sorriso torto irritante.
- Vai se ferrar Diego. - levantei brava.
- Garota , garota você não me enfrente - ele apertou meu braço, nos aproximando.-Diego me solta.
- Nervosinha porque? Ah!já sei, pela historinha do sexo né, ah que isso, eu só estava brincando.
- Eu te odeio .
- Posso dizer o mesmo Ro.

     Ele me soltou , sorriu e foi se sentar no lugar dele. Lá ele e os amigos começarama fofocar que nem mulherzinhas, aposto que ele estava inventando coisas sobre nossa transa não existente ¬¬'

- Hey Ro senta aqui garota e me conta esse bafafa de que você transou com Diego - era Alice, ela estava animada, eu queria somente saber porque minha melhor amiga acreditava que eu tinha transado com aquele imbecil, ela mais do que ninguém sabia do meu ódio por ele.

- Não houve sexo Alice - ela fez cara de espanto.
- Mais na festa você sumiu..eu pensei..e depois..
- Eu sei. Mais não houve nada ok, agora olha pra frente que a aula começou.

     O bafafa corria o colegio todo, e eu tinha que desmentir tudo, estava cansada disso então resolvi entrar no jogo;
- Roberta sua vadia - Carla e sua amigavel maneira .
- Fala biscate - eu ri.
- Você deu pro Diego?- ela disse de boca aberta.
- Sim, e foi HORRIVEL - eu disse em jeito de fofoca.

  Ela e Alice pararam estaticas.
- Mais você disse que..
- Alice eu não queria decepcionar você, porque você sempre achou o Diego um deus do sexo.
- Caralho , eu pensei também - então nós três rimos 

     Atrás de nós passava Pilar a fofoqueira do cólegio que me fez o favor espalhar por todo a escola, o fato de Roberta dizer ter dado sim ao Diego mais que ele foi peéssimo.Eu estava rindo das garotas que vinham me perguntar a verdade, eu já disse que eu era a garota mais popular daqui?
     Sim, eu sou, e imediatamente todas que diziam que Diego era um AZ na cama começaram a dizer ao contrário.


- Que comecem os jogos Diego Maldonado - eu falava comigo mesma no espelho do banheiro feminino.

   A porta foi aberta num pontapé e então o nojento falou com voz autoritaria.
- Vaza bando de vadia, quero falar com ela.- Eu reconhecia aquele voz irritante, era Diego. E ele estava bravo.

- Ui!Tá bravinho amor? O que se passa?- fiz minha cara de cinica e mandei beijinho.

- Como você ousa espalhar que eu sou ruim de cama?- ele me apertou na parede com força, me machucando.

- Do mesmo modo que você ousou espalhar que transou comigo sendo que não o fez.- eu estava meio ofegante porque aquele corpo gostoso dele..digo...aquele projeto de corpo estava me apertando na parede...

   Continua..!


Um comentário:

  1. Já li essa história, só que sem ser Roberta e Diego, e sim Demi e Joe hahah *-* só muda os nomes, é igualzinha, adoooogo

    ResponderExcluir