Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.12

EWT : 1 temporada.


        Capítulo 12

     POV DIEGO

   Comecei a chupar ela com vontade, sempre ali na intimidade dela, enfiei dois dedos nela e fiquei rodando eles lá, enquanto chupava gostoso ela.

-Roberta cadê o Diego ?- Pedro perguntou, eu segurei pra não rir.
- Não sei- ela falou respirando fundo novamente.
   Então comecei a enfiar com três dedos, e investindo forte na chupada. Ela começou a se mexer na cadeira. Eu sentia ela tensa, querendo gemer. Minha vontade era pegar ela ali mesmo, jogar na mesa e transar com ela, mais não podia.

- Roberta você ora para agradecer a Deus?- A mulher do diretor falou com ela.
-Claro - ela riu.

   Agora eu metia fundo os dedos, e girava eles la dentro.

- Meu Pai, obri...-ela quase gemeu.

   Eu chupei bem forte ela.

- Agradecemos por hoje.
   Eu senti ela tremer, ela ia gozar, então chupei forte sua intimidade , e aprofundei os dedos ainda mais forte e rapido.

- AMÉM - ela gritou, gemeu e gozou.

   Pra sair dali eu tive que esperar a turma toda sair, e encontrei todo mundo lá fora. Disse que
tinha tido dor de barriga e fiquei no banheiro. Uma semana se passou. Eu estava no pátio conversando com a gostosa da Pilar. Ela estava abraçada a mim.


- Então Diego , você tá namorando a Roberta ?- ela riu
- Não, a gente ta só nos pegas.- eu sorri.

   Então Roberta chegou, eu gelei, apesar de eu falar aquilo eu queria ela só pra mim, mas não podia, minha familia tinha acabado por causa da familia dela. Mesmo assim não queria ela nas mãos de ninguém. Com Carla ,Alice e Amanda ela chegou na roda, fingindo nem ligar pra como eu estava.

  - OI GALERA- ela deu bejinho no rosto de TODO mundo.

   Todo mundo comprimentou ela, as meninas se matavam pra entrar pro grupo dela, até tinham raiva da Amanda, que mal chegou e já entrou.

- Gustavo tem como você arrumar meu pc hoje?- ela falou olhando diretamente pra ele, o cara quase infartou.
- Cla..claro Roberta - ele sorriu bobo.
- Só Roh Gu, só Roh - ela piscou.- Vamos girls, temos que arrumar a maquiagem - ela saiu seguida pelas meninas, onde passavam todos olhavam.

     POV ROBERTA

   Entrei no banheiro quase chorando. Mais me contive, as meninas reclamavam indignadas.


- Como ele faz isso?- Alice disse
- Roberta amiga nao dê mais pra ele- Carla
- Ah gente! Deixa ela pensar – Amanda .
- Gente era só pegação, ta tudo bem - eu sorri.
- Seério?- as três.
- Sério- eu sorri.

   Ele só estava jogando todo esse tempo, como não percebi? E eu me apaixonando, ele ia aprender, ninguém BRINCA com Roberta Messi . Fomos pra sala de aula, ele ficou me olhando o tempo todo, eu brincava com a galera normalmente. Na terceira aula um professor novo foi apresentado na aula de Português, o nome dele era Toni Antonio . Um gato.As meninas foram ao delirio com ele, e começaram ja a provocar, eu fiquei na minha.

 - e você mocinha como chama?- ele falou comigo?
- Roberta .- respondi sem emoção.
   Por trás eu somente ouvia as invejosas" ela sempre tem", "vadia".
- Você está prestando atenção em mim?- ele ficou meio curioso.
- Você estava falando que acha que os poetas deviam ser considerados profissionais de carteira
assinada - falei olhando pro caderno, pra ele e depois voltando atenção pro caderno.
- otimo- ele riu e voltou a aula.

   Intervalo bateu, saimos todos, ficamos naquela roda de sempre.
- Roberta precisamos conversar- Diego falou.
- Não falo com escrotos - eu pisquei. Ele ficou meio em choque.
- Ah vamo lá Roberta , você gosta do pau do escroto.
- Unica parte que presta, e agora já usei demais.
- UHULLL

   O povo começou a zoar.

- Então de volta aos velhos tempos - ouvi alguém comentar.
- Você me ama Roberta .
- Nossa Diego , amo tanto que gozo só de pensar em você- eu falei ironica.
- Bom saber - ele falou me zoando.
- Vai se fuder.- mostrei o dedo.
- Depois te fodo.
- Vaza - eu falei
- Garota se toca, Deu gostoso agora esnoba?- ele riu.
- Dei não gostei, cansei de ficar por dó, agora jogo fora.
- UIIII TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAA - geral falou e riu alto.

   Ele saiu bravo, as meninas riram, os amigos dele foram atrás. BEM VINDO DE VOLTA AO JOGO DIEGO. Voltamos a sala de aula, na hora de ir embora, esqueci que tinha que falar com o diretor então voltei e fui a sala dele, Diego veio atrás.

- Dá pra falar?
-o que você quer?
- Roberta por favor - ele me puxou;
- Diego me deixa.

   Eu puxei meu braço e sai andando. Ele entrou comigo na sala que estava vazia.

- Diego vaza, vai come alguma vadia vai.
- To aqui pra isso.
- Eu sou vadia Diego ?- eu me aproximei dele.
- Minha vadia.
- Não somente sua.- eu pisquei.

   Ele me agarrou me colocando sentada na mesa do diretor. Ele se pressionava contra mim.

- Ta vendo? meu pau ja esta duro Roberta - ele falou no meu ouvido. - pronto pra te fuder;
Eu coloquei a mão no pau dele e apertei.
- Isso vadia.
- Gosta quando sou vadia Diego ?- eu massageei.
- amo - ele gemeu abafado.
- hum..- eu mordi os labios.- então como você trata uma vadia?
- assim.

   Ele levantou minha saia, afastou minha calcinha e enfiou dois dedos em mim.

- Diego ta fraquinho.- provoquei mordendo a orelha dele de leve.
- cala boca vadia. - ele mordeu meu labio.
   Então ele começou a enfiar quatro dedos, e de repente já era a mão inteira, ele me alargou inteira, com maestria. Eu queria gemer, mais não podia .

- Vai Gustavo vai - eu falei no ouvido dele, gemendo e provocando.
- Gustavo ?- ele parou e me olhou furioso.
- opa :O - fiz cara de cinica.
- Vou te ensinar a nunca me chamar de outro nome Roberta - tinha odio em cada palavra.

   Ele me jogou no chão com força, eu bati a cabeça, doeu muito , a excitação da situação passou agora eu estava com medo. Eu sai engatinhando ele me puxou, e me prendeu no chão

-Que foi roberta ? não quer mais brincar?- a cara dele me dava medo.

   Ele enfiou seu pau com tudo em mim, eu fechei as pernas , ele me deu um tapa.

-ABRE A PORRA DA PERNA.- ele falou espumando de raiva.
   Eu fiquei com medo e abri, ele meteu em mim com força, MUITA FORÇA, não tinha prazer NENHUM em mim, só ardencia, ele gemia.

- vai sua vaca, geme.
- ta me machucando Diego !
- foda-se - ele meteu com mais força. eu não podia gritar, eu seria castigada também. Então fiquei ali, sentindo ele me rasgar toda, e me sentindo um lixo, ele finalmente gozou.
   Ele me beijou, agora carinhosamente, e acariciou meu cabelo.
- sai de cima de mim Diego - eu ordenei.

   Ele saiu eu me arrumei, ele me olhou.
- Você que me obriga a essas coisas.
- Gozou? Ta satisfeito?
- uhum,mais..
- Otimo.

   Eu sai sem deixar ele terminar, pensei ter ouvido um "eu te amo Roberta ", mas acho que é coisa do meu coração bobo, que esta perdidamente apaixonado por ele ..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário