Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.15

   POV ROBERTA
   Fazia 1 semana hoje que o amor da minha vida tinha ido embora, me deixando sozinha. O que mais me dói é saber que sem mais nem menos ele me deixou, será que todos os "eu te amo" ditos por ele foram pura falsidade? Será que os nossos beijos, carinhos, noites de amor foram mentiras feitas por ele? Não quero e não posso acreditar nessas coisas que a minha mente está formulando, quero poder pensar que amanhã quando eu acordar ele estará ao meu lado, com aquela cara amassada no travesseiro, com seu rosto transmitindo cansaço e sua boca entreaberta, queria poder pensar que amanhã eu o veria e que isso não passasse de um pesadelo terrível. Deitei na cama e pela quarta vez no dia, me vi pegando sua foto na cabeceira da cama, abracei a foto e chorei mais uma vez. Meus olhos ja ardiam devido ao choro que faziam parte de mim todos esses dias, não sei como posso ter tanta lágrima assim, ja chorei mais de 15 litros, tenho certeza.


Aonde estou, que não perco a cabeça?
Volta pra mim antes que eu enlouqueça.
Aonde estou, que vejo o mundo girar?
Será que um dia isso vai se acabar?


   Queria poder saber onde ele está agora, queria poder estar ao lado dele, sentir o gosto de seu beijo, queria eternizar os nossos momentos juntos, fazer com que nosso amor nunca se acabasse. Como meu amigo disse.. o amor se constrói a cada dia, até se tornar forte e inacabavel. Onde estaria o meu Diego? Porque ele me deixou? São tantas perguntas sem respostas, eu ja cogito a simples idéia de não o ter mais em meus braços, será que o nosso amor vai ser apenas uma lembrança? Como meus filhos vão aceitar a idéia de que seu pai ... nos abandonou. É isso, ele nos abandonou. Senti a cama afundar um pouco e balancei minha cabeça para afastar os pensamentos, olhei fixamente para Gabi que estava com uma cara péssima. Me sinto tão mal por ela estar assim.


- Mamãe, quando o papai volta? - perguntou colocando parte de seu cabelo atrás da orelha.
- Filha, o papai precisou sair para resolver uns problemas, logo ele volta. - disse a abraçando.

Eu não consigo te esquecer.
Meu pensamento só fica em você.
A cada dia chego a delirar,
Se for um sonho, me deixa voltar.


   Detesto mentir, mas eu não poderia simplesmente chegar na minha filha de 4 anos e falar: ' seu pai nos abandonou, não falou o porque de ter saído de casa, ele apenas pegou suas coisas e .. partiu'. Acariciei o rosto sereno de Gqbi e a deitei em meu colo, logo vi Léo entrando no quarto, engatinhando, dei um sorriso de lado e o peguei no colo, o colocando deitado ao lado de Gabi, logo os dois cochilaram. Encostei minhas costas na cama e bufei irritada. Preciso acordar logo desse pesadelo, por favor senhor, me acorde logo.



Parece até ser um castigo.
A solidão vai acabar comigo.
Não posso mais viver sem essa paixão.
Dei outra chance pro meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário