Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.17

   POV DIEGO

   Muitas pessoas falam que quando estão prestes a morrer passa-se como se fosse um filme em sua cabeça, sobre tudo que você ja viveu. Eu não acreditava nisso, até agora, já que milhares de imagens apareciam sem parar em minha mente, eu só conseguia ficar quieto e olhar essas imagens que pareciam perfurar minha mente, insano, eu sei. A primeira coisa que eu vi foi a minha infância, eu e meu irmão brincando com o cachorro, enquanto nossos pais estavam conversando com os vizinhos. Sem nem parar pra pensar sobre isso, outra imagem invadiu minha mente, quando conheci o amor da inha vida a minha ROberta, nossas jogos , nossas discussões, nossa primeira vez, o pedido de namoro, a gravidez de Gabi, nosso casamento, a gravidez de Léo, os nossos filhos nascendo, nossos amigos todos juntos, comemorando o nascimento dos nossos filhos, meus amigos se casando com suas mulheres. Fui destraído dos meus pensamentos quando ouvi uma risadinha irritante vindo de Megan. Olhei para ela, sem nenhuma vontade, e a vi mirando a arma para minha nuca. Um caláfrio me percorreu.

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.
Preso em marcha ré.

   Antes de morrer, eu só queria uma coisa, ver a minha Roberta, meus filhos, minha familia e meus amigos, essa vontade repentina me fez perceber que sem eles eu não sou absolutamente nada, imagine você sem sua família, o amor da sua vida e seus amigos. Você teria razão para continuar vivendo? Não, não teria. E eu me sinto um idiota por ter feito tudo o que Adam pedia, como eu fui tolo pra não perceber que era tudo uma armação de Vitória? Adam era ex de Vitória, com certeza eles devem ter planejado isso, a Vitória é louca. E Megan, a melhor amiga de Vitória da escola, como eu poderia me esquecer desse rosto com o riso irônico mais ridiculo do mundo? Me perdi em pensamentos, mas logo fui "acordado" desse transe, pois Megan me interrompeu com sua voz esganissada e irritante.
- Pronto pra morrer, Maldonado? - ela riu alto
- Megan, por favor, antes de eu morrer, eu queria pelo menos ver a minha Roberta, ou apenas ouvir sua voz, só isso. - supliquei
- eu deixo você ligar pra ela, apenas isso. - ajeitou a arma em minhas costas
- Ok

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.
Quando você perde algo que não pode substituir.
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado.
Pode ser pior?

   Megan pegou seu celular, discou os números mais conhecidos por mim, o celular da minha vida, a mulher que eu mais amo nesse mundo. Ela colocou no viva-voz e o colocou em frente a minha boca, para que eu pudesse falar. Depois de três toques, Roberta atendeu. Ela falou "Alô?" e meu coração parou, minha respiração estava ofegante, só de ouvir a voz dela. Megan me mandou um olhar mortal, para que eu falasse.


- Ro...Roberta - mordi o lábio.
- Diego? - ouvi ela suspirar.
- sou eu Demi, me escute, eu não tenho muito tempo..- fui interrompido.
- Escuta aqui Maldonado, se você está me ligando pra dizer que perdeu seu tempo comigo, nem precisa me falar mais nada, agora que eu consigo te esquecer, você me liga? Você gosta de me fazer chorar? De me ver sofrer? - engoli a seco, senti o gosto salgado em minha boca. eram Lágrimas.
- Me escute Demi, eu te amo, eu só quero o seu bem, tudo o que aconteceu foi um mal entendido, eu te amo mais que minha própria vida, eu faria de tudo para te ver feliz, e em momento algum eu queria isso. É que Eu estou prestes a morrer, Demi. Promete ficar bem? Promete cuidar bem dos nossos filhos? Eu amo muito vocês, amo muito. Avisa ao meu pai e minha mãe que eu os amo muito, aos nossos amigos também e.. - fui interrompido pela voz mais doce do mundo.
- Diego , como assim você vai morrer? O que aconteceu? Onde você está? Eu te amo! - sua voz estava embargada.

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei, consertar você.

     POV ROBERTA

- Eu te amo Roberta, pra sempre. - sorri quando ouvi isso, mas as milhares de lágrimas que invadiam meu rosto, me faziam pensar no pior.
- Diego, onde você está? Pelo amor de Deus, me responde! - não conseguia mais conter meu choro.
XXX- Chega de palhaçada, diga ADEUS Joseph. - quem é essa mulher?
- Roberta, eu te amo, não se esqueça, te amo, muuuuuito. - sua voz estava fraca.- Pelo amor de Deus, larga ele, quem quer que seja, aonde vocês estão? Eu pago o que for, mas larga ele, por favor. - me apoiei no sofá, e senti mãos em meus ombros, olhei para trás e era Alice e Pedro.Pedro estava com a cara pálida, chorando.Alice estava aos prantos, com a mão na barriga, ela estava grávida, de dois meses. Pedro abraçou Alice de lado, e eu aumentei o volume do viva-voz para eles poderem ouvir também.

XXX- Diga Adeus Joseph
- Demi, amo você, me perdoe por tudo. - um disparo foi dado, e tudo o que eu consegui fazer foi cair no chão, com as mãos no meu colo.

Bem no alto ou bem lá embaixo.
Quando você está muito apaixonado para esquecer.
Se você nunca tentar, nunca vai saber.
O quanto você vale.

Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

   ALice e Pedro me puxaram para o sofá e me abraçaram. Alice me deu um beijo na bochecha, dizendo que tudo ficaria bem. Logo Carla e Tomás adentraram a sala, com um policial, nada fazia sentido. Pedro me explicou que ele e Alice estavam ouvindo toda a conversa escondidos, mandaram uma mensagem para Tomás, para chamar a policia. Logo depois que eles terminou de explicar o policial pegou o celular de minha mão e indentificou o lugar que estariam ligando. Rastrearam e colocaram o celular ao lado do GPS integrado ao colete do policial. Carla estava com Léo no colo, dormindo, sereno. E Tomás estava com Gabi nos ombros. Entramos na viatura, e logo fomos para a delegacia.
Lágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...
Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei, consertar você.


   Se meu Diego morreu, minha vida acaba aqui, segurei o pingente de coração que estava em meu pulso, o presente que ele me deu pelo nosso 6º ano juntos. Não casados, mas sim namorados, amigos. Minhas pernas bambearam e minha mente foi invadida pelo seu sorriso. Fechei meus olhos e respirei fundo, tentando manter a calma, mas nada mais fazia sentido para mim. Ele é tudo o que eu mais preciso, a minha fonte de vida. Diego , eu te amo, mais do que tudo e todos. Só você me completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário