Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.6

<- esse é o Guilherme!!!
           
    Capitulo 6

POV ROBERTA

   Na verdade, o jogo apenas começou.

     Na sala de aula ele ficou me olhando o tempo todo, finalmente bateu o sinal, eu fui pro shopping encontrar com minha mãe, e pra surpresa de ninguém ela não apareceu, ligou dizendo que não tinha como sair do trabalho.Otimo passaria uma tarde gastando no shopping.

- Hey girl! - era o Guilherme, gostosão, ele era o cara mais gostoso do colégio, depois do Diego .
- Oii Gui - ele riu.- Tudo bem?

- Melhor agora - cantada fajuta- sozinha? Quer companhia?

- Amaria.- sorri, então quando olhei pra trás la vinha Tomás e Diego , e um outro garoto que não era do colégio.

- Então vamos.

     Eu segurei no braço dele e fomos andando, chupamos sorvete, bebemos refri, Diego ficou de olho o tempo todo, eu beijei o Guilherme , ele tinha mãos quentes, então fomos pro point "nigro", era um lugar tipo cinema, mas bem particular, estavamos assistindo a Casa de Cera, Guilherme começou com as caricias.
- Gui alguém pode ver - eu ri;.
- Está escuro, ninguém vai ver - ele falou no meu ouvido.- Mais se você não quiser, tudo bem.

- Eu quero sim - eu olhei ao lado e vi que Diego estava ali. Ele ia ver outro cara me tocar, como será que ele sentiria? Agora quero só ver !

     POV DIEGO

     Aquele imbecil do Guilherme estava com a mão dentro da calcinha da MINHA Roberta , filho da puta. Agora ela estava se ajeitando na poltrona, deixando ele penetrar os dedos nela, ela se mexia rebolando nos dedos dele, ele sorria vitorioso enquanto beijava ela. Eu podia ouvir, ela gemendo o nome dele. Ela pedia mais, odio, raiva, frustração, angustia, tudo em mim fervendo a 1000 graus. 

- Diego você ta bem cara?- Tomás me olhava
- to porque?
- você ta com cara de louco.
     Então eu vi Roberta tremer, ela tinha gozado pro Guilherme ? DESGRAÇADA, VADIA, gostosa. Ele chupou os dedos e beijou ela, ela correspondeu ao beijo. E agora estava sorrindo, pra mim?
     Filha da mãe, ela estava jogando comigo ainda? Ela não tinha aprendido nada? O que?Não eu não podia acreditar no que estava vendo. Ela enfiou a mão dentro da calça dele, e estava batendo uma pra ele.

- Diego , você ta me assustando – Tomás estava nervoso.
- velho você ta vendo aquilo?- eu apontei pro Guilherme e Roberta .
- Caraaaaaaacaa veoolhooooo ,a Roberta  pagando uma pro Guilherme ?- ele abriu a boca..
- É o que parece.
- Vamos fotografar? - ele sorriu maldoso.
- Não, não, vamos deixar eles em paz - levantei e fui seguido pelo Tomás . Saimos dali,eu não queria mais ver aquilo.
- Velho não acredito, caraaaaaaalhooo a gente devia ter tirado foto - o Tomás ainda zoava.
- tomás não é a Carla ali?- apontei pra sorveteria.
- Caraca é sim, to bem ? to apresentavel?- ele se ajeitou, eu ri.
- Ta gato, vai fundo - eu bati no ombro dele. Ele foi de encontro a Carla .

     E eu voltei ao jogo

     POV ROBERTA

     Ele tinha visto tudo, e saiu da sala bem puto.


- Guilherme vamos embora?
- Claro Roberta - ele piscou e me deu um selinho.- Quer que eu te leve?
- Não, minha mãe vem me buscar.
- Então eu vou indo - ele me deu um beijo e saiu.
     Ótimo eu tinha irritado o Diego , ficado com o gato da escola(gente ela não é puta não ta é so pra provocar ele), e ainda estava ganhando o jogo.
- Eu sou foda - eu estava falando sozinha enquanto saia pela porta contrária da que Guilherme tinha saido.
     Eu estava andando olhando pro meu celular.
- Pensou em dar o cheque-mate gatinha - aquela voz no meu pescoço me arrepiou toda, e incrivelmente me excitou.
- gostou do que viu Diego ?- eu sorri vitoriosa.
- Gostei me deixou excitado - ele me puxou pela cintura, e na minha bunda senti que ele já estava duro.
- percebi mesmo - eu tentei falar sem nervosismo
- Agora que me deixou assim vai ter que me aliviar. - tremi dos pés a cabeça.

     Nem deu tempo de eu falar mais nada, ele foi me puxando pro lugar de estoque de um mercado que ficava dentro do shopping, ele me beijava e eu retribuia, nem mesmo sei porque, ele apertava meu corpo me deixando louca de tesão, ele me apoiou em umas caixas grandes, e já foi acarciando minha intimidade por cima da calcinha, pelo pano já dava pra ele sentir que eu estava molhada por ele.

- Roberta Roh, ainda tá assim? - ele falava no meu ouvido.
- O Gui me deixou louca.- eu retribui.
     Acho que não devia ter feito. Ele me virou de costa, me ajeitou de um jeito que minha bunda ficasse impinada, colocou de lado minha calcinha, deu um tapas na minha bunda, e enfiou em mim, cara eu nunca me acostumava com o tamanho daquele pau em mim, ele bombava forte, puxando minha cintura pra ele, ele nem se preocupou com meu prazer dessa vez, ele dava tapas, me chamava de vadia, dizia que ia pegar pesado se era assim que eu queria. Aquele jeito dele falar me deixava excitada, eu comecei a rebolar no pau dele. Então ele gozou, e tirou de mim. Eu fiquei frustrada.

- Pronto to aliviado - ele arrumou a calça.
- você ta de sacanagem né Diego ?- eu continuei na posição que ele tinha me colocado.
- Não porque?- ele me olhou.
- Vai se fuder Diego . -eu me arrumei louca da vida, segunda vez que ele fazia isso.
- Não gosto de bate punheta - ele saiu rindo

     DESGRAÇADO, CORNO, FILHO DA PUTA, VIADO, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário