Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

[FIC] Everityme We Touch' : Cap.16

        Capitulo 16

     POV ROBERTA

- Ela vai fazer cagada logo logo - eu falei abraçando Diego enquanto dançavamos grudados.
- Pedro que se vire - ele disse segurando a risada.
- Coitado do seu irmão Diego - dei um tapa no peito dele.
- Ta bom a gente pode ajudar um pouco.- ele sorriu e me deu um selinho.
   Quando eu disse que ela faria cagada, eu não imaginei aquilo. Ela subiu na mesa de som, enquanto tocava disturbia da rihanna, e começou a rebolar, os garotos fizeram roda em volta, ela começou a tirar a roupa, ficando só com o vestidinho branco colocado no corpo, que vinha por baixo do vestido mais comprido.

- Alice desce dai – Pedro foi pegar ela.
- Me deixa garoto - ela se soltou e continuou rebolando.
- Então fique ai se comportando que nem mulher solteira.- ele foi saindo bravo.

   Ela percebeu a cagada desceu e foi atrás.
- Pedro , desculpe!- ela puxou ele.
- Volta lá Alice , volta lá!- ele saiu, ela sentou no chão chorando.
- que drogaa!- ela gritou chorando.
- Eu avisei você desde o começo da festa. - sentei do lado dela.

   Carla e Amanda vieram em seguida.

- Minha festa acabou. - ela me abraçou chorando.- manda todo mundo embora.
- Diego foi atrás dele, ver se trás ele de volta.
- jura? - ela me olhou, com olhinhos brilhando.
- juro! - eu sorri e beijei a testa dela.

     POV DIEGO

- Ei! PEDRO .
- me deixa Diego , me deixa.
-Cara para com isso, ela bebeu demais foi só.
-E precisava fazer aquilo?- Pedro se virou pra mim com raiva, gesticulando as mãos no ar.
- eu sei que não, mais a Alice sempre foi assim, lembra na formatura da 8ª série? - eu ri com a lembrança.
- Ela beijou a boca do professor na frente da mulher dele!- ele falou massageando a cabeça.
- Isso ai.- eu sorri.
- Cara eu ia pedir ela em namoro oficialmente hoje, mas como? Ela bebada desse jeito?
- Peça amanhã em um dia só de vocês dois.
- Talvez seja mais romantico né?- ele sorriu.
- sim! - eu dei um tapinha na costa dele.

    Voltamos pra festa, Alice quase o enforcou quando o agarrou. Eu e Roberta nos juntamos a Carla e Tomás , Amanda e Vitor .

- E vocês enh? Tão junto ou não? – Amanda perguntou sorrindo.
- Estamos!- Roberta respondeu rápidamente.
- não sei não! - falei pra provocar ela.
- que?- ela me olhou com uma cara mista de odio e confusão.
- Zoando amor, zoando.- eu disse dando selinhos nela.- Bom mesmo Diego Maldonado! - ela me beliscou rindo, depois me beijou.
   Eram 06:00 quando acabou TODA a festa, sobraram somente nós, lá no quarto da Roberta , contando piada e relembrano dos velhos tempos. Pareciamos velhos gagas.
- Lembra Diego , da primeira vez que vimos a Roberta e Carla ?- Tomás falava sorrindo.
- Se lembro, elas eram as POP's da escola, quando chegamos no colégio os caras queriam matar a gente, porque pegamos amizade com elas.
- Ah! Eles eram esnobes.- Carla falou abraçada com Tomás .
- Eles eram feios, isso sim! – Alice completou.
- Alice até hoje só ouvi você falando que um menino era lindo naquele colégio, e por um acaso ele esta ao seu lado.- Carla tirou sarro da Alice .
- Nem é assim ta!
- não?- Pedro olhou pra ela.
- SIM SIM SIM!- ela se jogou em cima dele dando beijinhos.
- SEXO NO QUARTO AO LADO PLEASE! – Roberta gritou.

 Todos nós caimos na gargalhada!

     POV ROBERTA

   Estavamos rindo, até que cada casal foi saindo do MEU quarto, foram conversar particularmente sabe, Diego se jogou na cama, fechou os olhos.

- Boa noite Diego . - eu tirei a fantasia ficando só de lingerie.
- Que boa noite o que.- ele se sentou.
- Boa madrugada? - eu olhei confusa.
- bom sexo? - ele foi se aproximando, me puxou pra cama.- Diego to cansada!- fiz bico.
- Então fica paradinha ai e só geme. - ele piscou, eu me excitei só de ouvir aquilo.
- ordem?- eu olhei seria.
- ISSO! -ele me beijou, mordeu meu lábio de leve.

   Ele tirou minhas pequenas lingeries, abriu minhas pernas, se colocou no meio e ficou beijando meu corpo todo, eu não me mexi, fiquei lá sentindo aquela boca quente e experiente no meu corpo. Minha pele pegava fogo por onde a boca dele passava, ele subia me beijando, descia pelo pescoço passando a lingua, quando chegava no meu peito, passava a lingua em volta do bico e subia novamente, as mãos somente acaricianvam o meu corpo, me apertando as vezes contra ele, eu senti seu DJ duro, muito duro.

 - Roberta ... Roberta .- ele falava enquanto me enchia literalmente de beijos.

   Então ele foi descendo, passou a lingua no meu umbigo me jogando uma onde de eletricidade pelo corpo todo, então foi descendo do umbigo até a virilha, desenhando com a lingua, imediatamente eu abri mais as pernas. Ele mordia minha intimidade de leve, enquanto massageava meu peito com as mãos, a sensação era incrivelmente incrivel.

   Eu fiz como ele disse, gemia, ele começou a chupar com vontade, enfiando a lingua em mim, me segurei nos cabelos dele, forçando a cara dele contra minha intimidade.

- ain Diego .- eu comecei a rebolar na cara dele.

   Ele não falava nada, somente continuava la me chupando com experiencia, me enfiando a lingua, depois mordendo, espasmos vinham por todo o corpo, a cada vez que eu sentia o halito quente dele.
- Diego , quero você.- eu gemia.

   Ele continuou me chupando, parecia ter ficado surdo, então meu corpo tremeu descontroladamente, e eu gozei na boca dele. Ele sugou tudo, depois subiu me beijando.
- Entao ..
- Quero mais que isso.
- Não, você esta cansada!- ele falou meio chateado acho.

   Se deitou, virou de lado, e dormiu, e eu fiquei ali, sem noção de nada.

   Acordamos tarde naquele dia, eram 15:00 quando acordei, e todo mundo ja tinha ido embora, quando eu digo TODO MUNDO digo até o Diego .

- como assim ele foi embora? sem me dizer tchau? - eu gritava na conferencia de telefone com as meninas.
- Roberta calma! – Carla
- vai ver ele não quis te acordar.- Amanda
- Ou foi tão urgente que não deu tempo.- Alice .
- NÃO TEM ESSA! - eu estava estressada, com raiva.- ele me chupou ontem, ai na hora que quis fazer sexo ele virou e dormiu.
- Roberta .- elas riram.
- QUE?
- você esta ficando louca. – Carla
- respira amiga- Amanda .
- gente e se ele não voltar.- eu agora quase chorava.
- Roberta você ta bem? porque essa mudança de humor não é normal.
- sua menstruação?- Carla
- É pra vim daqui duas semanas. - eu disse quase rindo.

     POV DIEGO

   Quando cheguei em casa a minha prima do méxico estava lá, meus pais babavam por ela, ela era bonita sim, e eu ja até dei uns pegas nela, mas hoje eu estava meio de ressaca então nem dei muito lado, fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, pra depois ligar pra Roberta e combinarmos de sair sei lá.

- Primo posso entrar?- a praga estava no meu quarto.
- Já ta dentro.- eu ri saindo do banheiro, enrrolado na toalha.
- Gracinha - ela fez careta.
- Porque você ainda não me viu pelado.
- Para de ser tonto Diego .- ela me deu um pedala.
- não bate em mim ô nanica!- eu mordi o braço dela.

   Ela me deu outro pedala.

- Babi - fiz cara de mal.
- Diego - ela me imitou.-  ou ..Claudinha

   Ela sabia que eu odiava esse apelido, que os anjos das minhas "irmãs" tinham me colocado.

- Ah agora você vai ver.

   Eu grudei ela e joguei na cama, fazendo cosquinha, sim estavamos inocentes, ela ria alto e gritava, retribuindo a cosquinha, eu estava por cima dela de toalha, inocente eu disse, mas acho que pra quem via de fora.

- Legal!- Roberta entrou batendo palmas.
- não é nada disso q..- ela nem me deixou terminar.
- Oi Babi- ela sorriu pra minha prima.- pode me dar um minuto com ele? Eu ja te devolvo

   Babi se levantou e saiu, Roberta voltou a me encarar.

- Eu em casa pensando que eu tinha feito algo errado, ou que você tinha passado mal, ou sei lá o que e você aqui se atracando com sua prima.
- Estavamos somente brincando Roberta ...
- claro, com sua prima, que por um acaso você perdeu a virgindade do boquete. 

   Hehe. Eu acho que não contei esse detalhe pra vocês, não é? Bem então a Roberta acaba de contar.

- Roberta você esta sendo infantil! - eu tentei me aproximar.
- Ótimo, então saiba que a infantil aqui esta terminando com você.- ela nem deu tempo de eu respirar e se virou saindo do quarto.

   Eu a puxei pelo braço e prensei na parede.

- para com isso - beijei o pescoço dela, apertando meu corpo contra o dela.
- seu amiguinho esta acordado, acho que por brincar com a prima- ela me empurrou e saiu.

   Caralho, qualé meu você tinha que se animar com a prima? Eu falei olhando pra baixo. Sim eu converso com meu piupiu e daí?

   O domingo passou lento, já que Roberta não atendia o celular e mandava dizer que não estava em casa, então decidi esperar até segunda, cheguei na escola, Carla , e Alice estavam lá sentadas com os garotos.
- Eae meu povo bom.- cheguei comprimentando.
- eae.- coralzinho.
- credo que desanimo é esse?- eles pareciam mortos. Eu também estava assim por dentro, mas estava com fé que ia ajeitar isso hoje.
- A Roberta foi embora!- Carla falou e voltou a chorar.
- o..o..que?- eu falei chocado.
- Satisfeito Diego ? Por arruinar a vida da minha amiga? – Alice se levantou.- você vem Pedro ?
- Já vou Alice ! - ela deu um selinho nele e saiu acompanhada por Carla .

   Eu me sentei ali, os garotos bateram no meu ombro me consolando e foram atrás das namoradas, Amanda ficou.

- Vai me xingar? - perguntei desanimado.
- eu devia, mas não vou, sei que você esta mal também.- ela sorriu.
- eu não ... ela entendeu errado.- eu tentei me explicar, e afundei a cabeça entre as mãos.
- Diego , se você chegasse na casa da Roberta depois dela ter saído da sua e sem dar nenhuma satisfaçao, e a encontrasse de agarros e risadas com o primo que chupou ela pela primeira vez, o que você faria?
- O mesmo!- eu bati na minha testa - sou imbecil!
- Talvez.- ela sorriu.- Mas você pode ir atrás dela.
- Como? Você sabê pra onde ela foi? - eu olhei esperançoso.
- Não, ela não nos contou!- ela sorriu triste - mas você a ama, e a conhece, irá descobrir. Agora eu vou pra aula. E você?
- Eu vou pra casa .



Nenhum comentário:

Postar um comentário