Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.7



   POV ROBERTA


  Diego me deu a caixa pra abrir , quando eu abri , eu vi uma LINDA havaiana branca  personalizada , estava escrita "I love you ♥" nela todinha ! Eu logo vi uma caixa de pílulas do amor , até com bula , eu peguei a bula e comecei a ler , comecei a rir alto , porque ele nem imaginava o presente dele. Ele me olhou com a expressão estranha , e eu ri mais ainda. Abri a caixa das pílulas e comi um Marshmallow. O abracei com toda a minha força e o beijei.




- Havaiana Personalizada.--- Caixa de Pílulas do amor ---- Bula das pílulas do amor (presentes de Diego para Roberta)



- gostou?- ele perguntou
- amei ! Agora o meu presente *-*
- seu presente? - rindo
- achou que eu não ia te dar nada ? - perguntei rindo.
- sei lá - ele me abraçou!


   Me levantei , estava pelada , nem liguei , fui até o closet do quarto de hotel e peguei a minha caixa , voltei e ele estava sorrindo malicioso , dei uma voltinha e ele mordeu os lábios , ri e me taquei na cama , me cobri e ele continuou a me olhar , ele me beijou e eu entreguei a caixa a ele , respirei fundo e o fitei , vai que ele não gosta do presente ?



 - Caixa do amor proíbido. (Presente De Roh pra Dih) ----- -Cueca Personalizada (Presente De Roh pra Dih).



- noossa , adorei essa caixa , e a cueca é engraçada - disse ele, vestindo a cueca

- Lindo , que bom que gostou amor *-* - me aproximei dele e o beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário