Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Everityme We Touch ' 3 Temp. : Cap.21

   Diego saiu de mim e fechou as torneiras,o banheiro já estava alagado, Diego riu um pouco e sentou de frente pra mim, eu me levantei e sentei em seu colo.

- O banheiro parece uma lagoa. - eu falei encostando a cabeça no peito dele,seu coração estava acelerado.
- Vamos secar? - ele perguntou me abraçando, a água da banheira já estava esfriando.
- Ah não...quando a gente chegar você pede pra limparem,eu to muito cansada. - eu falei manhosa.
- Ta cansada de que amor? - ele falou passando os dedos nas minhas costas. - quem fez o trabalho fui eu.
- Mas eu to cansada. - falei rindo
- Então tá... - eu fechei os olhos,suspirando.

   Tomara que a Carla tenha exagerado no telefone pra mim,eu não quero perder a minha mãe ,mesmo que ela não tenha sido tão presente na minha adolescência,eu a amo muito.

- No que você está pensando Roh? - Diego perguntou.
- Na minha mãe. - eu falei suspirando de novo. - E você meu amor,em que está pensando? 
- Em você! - ele falou,me fazendo levantar a cabeça,assim encarando seus olhos,que ja estavam em mim.
- Em mim? - perguntei sorrindo.
- Na verdade,eu to lembrando... - Ele falou fechando os olhos. - Lembrando como você é linda grávida,linda e insaciável, me arrepio só de lembrar.
- E vai ficar só na lembrança mesmo,Diego Maldonado. - falei.
- Como assim amor? - ele falou se fazendo de desentendido.
- Não com essa Diego,eu sei muito bem aonde você quer chegar. - falei, Diego me olhava com atenção. - Eu não vou engravidar outra vez.
- Por que não amor. - ele falou me puxando pro colo dele,beijando meu pescoço enquanto apertava minha bunda.
- Diego para. - falei com os olhos fechados. - Serio Diego,você não vai me convencer assim. - eu falei e ele parou.
- Como tu é chata. - ele falou,com a cara fechada.
- O Bebê ficou emburradinho foi? - perguntei fazendo biquinho,quase rindo.
- Não zoa Roberta,eu não to de brincadeira. - ele falou olhando pro teto.
- Diego pode parando com essa,eu não quero engravidar,e pronto,deixa de ser egoísta. - falei me levantando e saindo da banheiro,Diego só me olhava,enquanto eu vestia o roupão e saia do banheiro,fechando a porta.

   Eu abri a porta e entrei no meu quarto,sentando na cama,o que será que deu no Diego agora pra querer ter outro filho,se bem que não importa,eu não vou engravidar,eu não quero engravidar de novo.
   Me levantei da cama e peguei uma escova que estava jogada no chão,daqui a pouco a gente chega em casa e eu não posso sair desse jeito. Penteei os cabelos e fiz uma trança colada para o lado,minhas roupas já estavam ali no quarto,mas ainda estavam nas malas,eu abri as malas e peguei um vestidinho rosa,simples e separei um sapato de salto,branco com detalhes de renda.
Eu tirei o roupão e vesti o vestido,meu corpo já estava seco,coloquei meu salto e me olhei no espelho.

- Linda e poderosa. - falei em voz alta,como eu sou convencida.
- Como sempre. - Diego falou me olhando da porta,apenas com uma toalha cobrindo da cintura até as coxas,vou confessar,que ele estava muito sexy.

20 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++++++++++++++++
    Demorou muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Já pode postar mais se querer viu?

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!! Obg por ter postado!!! Posta mais!! Pfff!

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++++++++++++++++++++++++
    Demorou muito !!!

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Postaaaaaaa Maiiiiiiiiiis Poooooor Favoooooor, Eu Amoo Tanto a sua Web'

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ poooor favoooor, eu muiito suuua web, mais você demora muito pra postar !

    ResponderExcluir
  8. Visitem O Blog da minha amiga por favor:
    http://luaramorsimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Por favor volta a postar...! E que vc demora de mais....mais pff quando de posta Pfff e faça uma garota feliz!

    ResponderExcluir
  10. Eu to começando a escrever algumas webs, mais não sou muito boa em cenas Hot's, entao eu poderia pegar algumas cenas Hot's da sua web e modifica-lãs um pouco?

    ResponderExcluir
  11. Mais...você ta demorando muitooo pra postar não para não.

    ResponderExcluir
  12. Posta Mais! Eu amo a tua Web!

    ResponderExcluir
  13. Posta Logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    To morrendo aqui !!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir