Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tudo tem uma explicação

  • A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir desculpas, mesmo, desculpa por ter parado de postar e de não ter dado nenhuma explicação, não sei se alguém ainda se importa mas mesmo assim eu vou explicar o motivo de eu ter deixado de lado o meu blog, e essa web que eu tanto amava continuar pra vcs, eu tbm sou leitora e sei o quanto é frustrante não saber o final da web que você tanto gosta, mas eu tive motivos pra não escrever o final, no começo do ano meu namorado me traiu, lógico que eu terminei com ele assim que eu soube, mas eu fiquei muito mal, eu sei que voces podem achar que isso é futil demais, e eu tbm acho, então eu voltei a escrever o mais rápido possível, eu não sei se vcs leram o capítulo 13 da terceira temporada, aonde a Roberta descobre que a mãe dela tem Câncer, então, minha mãe descobriu que tinha câncer no começo do ano, cancer de mama,  mas ela não descobriu a tempo, não tinha mais cura, eu perdi ela poucos meses depois da descoberta do câncer, perto do meu aniversário de 16 anos,fiquei muito triste,não tinha mais ânimo nem vontade de fazer nada, pois minhae era tudo pra mim, sempre me protegeu na horas difíceis, e quando era ela quem precisava de proteção eu não tinha como fazer nada por ela, é uma dor indescrirívem e que nunca vai passar, bem eu não estou aqui pra me fazer de vítima, nem pra dizer que o que eu fiz foi certo, eu só quero que vocês saibam que eu não simplesmente dei as costas para a web ou para os meus leitores, pois eu amava escrever aqui. Eu entendo se vocês mandarem eu longe e quiserem que eu abandone de vez o blog ou até excluirem ele, já que eu percebi que varias pessoas querem continuar a web no meu lugar, mas eu amo essa web ainda e gostaria muito de terminar a web, se alguém ainda quiser saber o final verdadeiro.. E novamente eu peço desculpas por não ter explicado antes o que estava acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário