Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.7

     
       Capítulo 7

        
     SÁBADO.

- acorda Roberta agora – Carla e Alice entraram gritando.
- Onde foi a guerra? - levantei sonolenta.
- Temos uma BIG festa pra ir hoje.- Alice falou pulando
- Então vamos ao salão – Carla estava animada.
- Ah! Não hoje não, quero dormir pelo menos até 12:00
- ROBERTA já é 15:00- elas falaram em coral, e cairam na gargalhada.
     OMG! Eu dormi tanto assim? Realmente eu tinha ficado frustrada, mais hoje isso ia acabar, já que eu não era mais virgem, eu ia aproveitar e muito essa festa. Nós fomos pro salão de beleza, fizemos cabelo, unha, maquiagem tudo que temos direito, compramos as roupas perfeitas, e viemos embora, na frente de casa, Guilherme ,Tomás e Diego . Eu quase morri.
- oi garotos – Alice comprimentou cada um com beijinho no rosto.
- AMORR – Carla agarrou Tomás , eu e Alice olhamos pra ela.
- Er. esqueci de contar?- ela fez cara de culpada.
- CULPADA - nós duas rimos.
- Guilherme o que faz aqui? - eu perguntei olhando pro Diego .
- Vim saber se você quer carona pra festa hoje.
- Na verdade ela vai com a gente – Tomás se meteu no papo.
- Otimo vou com vocês também – Guilherme sorriu. 
- 21:00 todo mundo aqui na Roberta ? – Alice se animou pelo Guilherme , me senti mal não sabia que ela era afim dele.
- SIM .

     Guilherme se despediu de nós e saiu, Diego e tomás ficaram, Carla foi entrando em casa, e puxando o Tomás . Diego ficou na porta parado, Alice entrou cantarolando, eu fui entrando e vi que ele não se mexeu.

- Hey Diego ! Entra - eu sorri.
- Não prefiro esperar o Tomás aqui. - ele estava sem graça?
- Porque?

     Nesse momento minha mãe saiu, ele ficou vermelho não sei se de raiva ou vergonha, a coisa dos nossos pais ainda deixava ele tenso.


     POV DIEGO

     Fiquei sem reação não sabia se eu ia embora ou sorria pra nao parecer mal educado, então um plano veio em minha mente, eu sorri e entrei.


- Caraca bonita casa.
- Obrigada.
- Cadê o povo?
- deve estar na cozinha, vamos lá?
- Bem eu queria ir no banheiro - eu sorri,
- Ixi tem que ser no quarto da minha mãe, porque o daqui de baixo ta em reforma.
- Ah!Tudo bem, vou lá - eu subi alguns degrais
- Que foi?- ela me olhou confusa.
- Eu não sei onde é Roberta - eu ri.
- A é, desculpe - ela ficou vermelha, que linda. Quer dizer, ridicula .

     Entramos no quarto, era uma cama enorme, eu olhei o quarto, ela ficou parada me olhando, plano em ação.

- Você já pensou em como é excitante fazer sexo na cama dos pais.?
- Não ouse Maldonado .
- Ouso - eu ri.

     Tranquei a porta do quarto, e puxei ela pra um beijão de lingua, ficamos ali assim, somente se beijando e correndo as mãos pelos corpos que estavam grudados
     POV ROBERTA

     Meu coração acelerou assim que ele me beijou daquele modo carinhoso, e por mim mesma fui empurrando ele pra cama, caimos deitados ali, a ideia de fazer sexo na cama da mamãe me deixou BEM animada.

- Acho que não seria tão ruim - eu falei entre o beijo.
- Eu sempre posso fazer valer a pena- ele riu.

     Eu virei por cima dele, tirando a camisa e beijando o peitoral, ele arrepiou, fui descendo, abaixei o bermudão junto com a cueca, e la estava ele duro e pulsante.

- Ele sempre fica assim comigo é? - eu peguei o "amiguinho" dele na mão e alisei.
- qua..quase..sempre- ele gemeu baixo.
- Hum interessante, isso porque o dono dele me ODEIA.- eu comecei a fazer vai e vem.

     POV DIEGO

Caraca aquela menina sabia como fazer, eu fiquei ali deitado vendo todo o processo, ela levantou sorriu, destrancou a porta e saiu, eu fiquei ali deitado alguns minutos depois ajeitei a roupa e desci, estavam todos se despedindo, daqui umas horas iamos pra festa.


- Temos que ir mesmo pequena – Tomás falava se despedindo da Carla
- Ah!- ela estava engraçadinha, pequenininha e fazendo bico, eu ri.
     Fomos embora, na porta Roberta veio se despedir de nós, eu me aproximei

- Boa ideia ir sem calcinha na festa. Claro se você não quiser perder outra- Falei no ouvido dela, ela me deu um soco no braço e eu sai rindo.
     POV ROBERTA

     Ele me fazia rir e odiar ele ao mesmo tempo, como podia ? Entrei e junto com as meninas nos arrumamos pra festa. Era 21:00 todos estavam na frente de casa, menos eu que ainda dava os retoques na maquiagem.Quando desci os garotos babavam por nós três, nós rimos. Mais posso dizer, eles também não eram de se jogar fora.
     Fomos pra festa, Guilherme dando em cima da Alice o tempo todo, perdi meu filé, na festa chegamos bebendo, Carla e Tomás foram se atracar num canto, Guilherme e Alice no outro. 



- Quer subir e se atracar? - ele veio falando com uma voz rouca no meu ouvido, confesso que me arrepiei.
- Agora não - eu peguei uma bebida e sai andando.

     Fui dançar, era uma dança bem energetica, eu rebolava até o chão, quando senti alguém grudado em mim rebolando comigo, eu sabia que era ele,  aquela colonia masculina só tinha aquele cheiro nele.

- Não te chamei pra dançar Diego . - bota o cavalinho DHAUOIHDAIUSHDIASD
- Quando você começou a dançar me chamou Roberta - ele mordeu minha nuca de leve.

     Nós ficamos assim dançando e se esfregando, senti que ele já estava de pau duro, então puxei ele pra um sofã no canto escuro.
- Aqui não, vem vamos subir.- ele me puxou até um quarto, entramos lá e já fomos arrancando a roupa.
- Não vai me deixar na mão vai? - eu disse meio ofegante.
- Hoje não, hoje vai ser diferente. - ele me beijou, estavamos na cama eu nem sei como. Só sei que ele estava agora enfiando aquele DJ(Diego Jr só apelido que de Jr não tem nada) em mim, bem devagar, e brincando com minha intimidade.
- Está bom assim?- ele me perguntou sorrindo.
- Sim - eu me deixei sentir aquilo entrando bem devagar, era muito mais prazeroso de quando ele me enfiava de vez, ele enfiava dentro de mim tudo e depois tirava, me torturando.
- Diego por favor - eu gemi.
- o que Roberta ?- ele brincava com meu peito.
- Mais rápido.
- Você que manda.

   Ele aumentou o vai&vem, me enfiando tudo me tocando no fundo, eu prendi minhas pernas em volta da cintura dele, e comecei a rebolar.

     POV DIEGO

   Ela estava fogosa, e eu amei isso, meti com vontade, mas carinhosamente, não queria machucar ela. Eu a beijei, ela prendeu as pernas na minha cintura, acho que medo de eu fugir e deixar ela sem gozar de novo, eu ri com o pensamento, ela rebolava no meu pau, me deixando louco, eu comecei a chupar o bico do peito dela, e morder de leve, ela gemia que nem cadela no cio, falava coisas escandalosas, tipo me fode, meu pauzudo, aquelas sacanagens na boca dela me fazia ficar ainda mais louco.



- Assim ROH, assim que você gosta?- eu puxa ela pra mim.
- Isso, Di assim - ela jogou a cabeça pra trás.

   Eu puxei ela pra mim, e deixei ela por cima. Ela começou a cavalgar e sorriu. Agora ela sabia que não tinha como eu fugir, ela subia e descia tirando meu pau todo de dentro dela e depois enfiando de novo, depois dava reboladas fortes.

- Roberta ...andou assistindo filmes é? - falei ofegante.
- Tenho meus meios - ela riu, arranhou meu peito de leve.

   Tremeu em cima de mim e gozou, eu ao mesmo tempo senti tomar uma energia do além, tremi e gozei muito. Caimos na cama suados, e com respiração acelerada.


     POV ROBERTA

   Ele tinha me feito gozar, e como, caraca que garoto bom, ô meu pai. Estavamos deitados e a musica rolando solta la embaixo, eu estava suada, não podia descer assim, então levantei e fui pro banheiro do quarto, e decidi ver se Diego aguenta segundo round.

-diego ! -gritei do banheiro eu já estava nua e debaixo do chuveiro.
- Roberta o que...-ele me olhou de ponta a ponta.- o que ta fazendo ? -ele engoliu seco
- Tomando banho - eu sorri e pisquei- quer vim também?
- Se você quiser -ele sorriu, aquele sorriso maldito torto .

   Ele tirou a roupa e entrou no chuveiro, aquela água quente no meu corpo foi me deixando excitada, ele pegou o sabonete e começou a me ensaboar.

- Você não está suja -ele sorriu.

     Ele fez sabão nas mãos, ficou por trás de mim e desceu a mão até minha intimidade, ensaboando ela, eu joguei a cabeça pra trás encostando no ombro dele.

- o que ta fazendo Diego ?
- lavando ela- ele falou no meu ombro.- quer que eu pare?
- não, continua.

   Ele então enfiou dois dedos e começou a rodar eles la dentro. Eu gemia, ele aumentava o ritmo.

     Até que eu olhei pro lado....

Um comentário: