Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FIC] Everityme We Touch' : Cap.23

   Capítulo 23
     POV DIEGO

– Roberta?
– hum.
– Tudo bem?
– Aham.

   ela estava mole, e cansada, e eu feliz e satisfeito.

– Te amo!

   Foi a última coisa que ela falou, então dormimos ali mesmo.
     POV ROBERTA

   Eu estava cansada quando acordei nua deitada com ele na areia da ilha, tinha sido uma das melhores noites de nossas vidas, agora eu o observava ali nu, e dormindo, meu amor, as formas mais perfeitas, o queixo quadrado igual daqueles bonecos sabe o marido da Barbie? O Ken? Meu príncipe, meu amor.

– Bom dia, flor do dia — Ele abriu os olhos sorrindo.
– Bom dia, meu amor.
– Então, cansada? — Ele sorriu meio sonolento.
 – Um pouco e você? — Perguntei beijando o pescoço.
– Um pouco também.
– Melhor nos vestirmos, não acha?
– Porque? Vamos morar aqui e viver nus.

   Eu dei uma gargalhada acompanhada por ele, absorvi aquele som, daquela gargalhada que ainda fazia meu coração acelerar.
   Vendo a gente ali, feliz, de repente me deu um aperto no coração, ele percebeu porque ficou sério rapidamente.

– Roberta? O que foi? — Ele se sentou.
– Não nada, bobeira feminina. — Eu ri.
– Me conta. — Ele me deu a mão para levantar, e caminhamos até a barraca pra colocar roupas.
– Sei lá, só me deu um aperto no coração.
– Esqueça isso! — Ele me abraçou.
– Esqueci — Me encostei no peito dele.

   Ficamos ali somente abraçados, trocando apenas a cumplicidade de um amor, que cada vez se tornava mais forte, um amor que cada vez mais encontrava barreiras. Se passaram os dias assim como temíamos chegou a hora de ir embora.

 – Ahh eu não quero ir — Carla fez bico.
– Nem eu! — A Amanda se embirrou.
– Mana, a faculdade começa semana que vem — Vitor abraçava Amanda .
– É meu bebê, você não quer ser uma dançarina super famosa? — Tomás sentou ao lado de Carla .
– Aí, Pedro não me irrite vai — Alice chegou brava com Pedro .
– O que eu fiz agora? — Ele nos olhou sem entender nada.
– Eu... Eu não sei! — Ela caiu no choro.
– TPM! — Falamos todos juntos e gargalhamos.

   POV DIEGO

  Bem vindos ao Los Angeles School, a faculdade mais completa de cursos e tudo mais. Foi necessário virmos todos pra cá, afinal ninguém queria se separar.

– Aí gente, vocês acham que vai ser legal?
– Legal vai ser o trote! — Tomás.
– Odeio.
– E se jogarem tinta no meu cabelo — Carla
– Para de frescura mulherada.
– E se rasparem seu cabelo, Diego ?
– Eu mato o FDP — Minha namorada linda falou.
– Aí, Diego ela está com você só pelo cabelo.
– isso ai — Ela zombou de mim, e sorri.
– Tem muito mais que isso — Apertei meu pau por cima da calça demonstrando.
– TARADO! — Coral das meninas
– ISSO AÊ VÉIO! — Coral dos meninos.
– Precisamos ficar sozinhos — Minha doce e safada namorada disse rindo

    Era uma loucura aquela coisa de faculdade, acabou que eu e Roberta não tínhamos tempo pra ficar a sós quando nos víamos era uma rapidinha um beijinho e bye bye.

– Mas amor...
– Diego não... Vai logo.
– Mas eu quero dormi aqui.
– Se você dormi aqui a gente não dorme cedo.
– Eu fico quieto, prometo.
– Não!
– Sim.
– Não!
– Sim.
–Diego Maldonado, vá já pra casa.
– Por isso te pedi em casamento, precisamos morar juntos. — Fiz cara de embirrado.
– Por isso não aceitei, nós íamos enjoar um do outro.

     POV ROBERTA

   Ele era um bebezão, Diego foi embora com um bico enorme, eu estava deitada quando Amanda me ligou.

– Rosa ou lilás?
– O que Amanda ? — Eu ri.
– Esmalte, Roberta . — Eu imaginei ela revirando os olhos.
– Qual a roupa?
– Calça skinny e camisa de escola, com um colar de pedra cristal.
– Lilás.
– Maquiagem?
– Leve, branca e lápis fraco. — Eu bocejei de sono.
– Okay amiga, obrigada!
. . .
 – Roberta lilás ou rosa?
– Amanda ?
– Não burra, a Alice ! — Eu ri.
– Rosa porque a Amanda vai usar lilás.
– Valeu amiga beijo te amo!

   Contei até dez e de novo o telefone tocou.
– Carla vermelho porque a Amanda vai de lilás e Alice de rosa. — Eu falei mais do que automaticamente.
– Vermelho? — O som da voz dele ainda acelerava meu coração, como pode?
– Diego ? — eu sorri.
– Eu, liguei pra saber se você não se arrependeu não. — Eu o imaginei sorrindo sacana, e me excitei.
– Vem rápido, porque meus dedos já estão trabalhando.
– Sua safada — Ele falou rouco.
– Estou com dois dedos Diego , girando eles lá dentro, mas isso não me é o suficiente. — Eu gemi no telefone, e logo veio a cena dele mordendo os lábios imaginando a minha masturbação

    Ele não demorou muito pra aparecer.

– Demoro ein! — Sorri
– Você me mata, Roberta — Ele me abraçou e me beijou.
   Conhece o inferno? Eu estava prestes a entrar nele.

– A campainha, Roberta ! — Estávamos nus já.
– Deixa tocar. — Então ele entrou em mim com desespero.
   Aquele sofá se mexia tamanho a força dos nossos movimentos.

– Porra não vão desistir, não? — Ele falava enquanto a campainha tocava e ele bombeava forte.
– Esquece. — Eu gemi e joguei a cabeça pra trás.

   Então vi meu pai ali, parado me olhando, bem nos olhando, ainda senti Diego gozando, então ele olhou pra mesma direção.

   POV DIEGO

Fudeu, digo eu fudi, melhor to fudido. Meu sogro estava ali vendo tudo.

  – Pai!?
– Filha.
– Sr. Messi.
– Diego .
– Então erg...

   Ela mais do que vermelha se arrumou, eu enfiei a calça de qualquer jeito, ficamos os três sentados.
– Devemos conversar sobre isso? — Ele coçou a cabeça.
– Vamos falar, sobre o que você veio fazer aqui. — Ela sorriu sem jeito.
– Oh, claro!
– Bem eu vou indo, melhor deixar vocês dois. — Dei um selinho nela e sai.

   Fui embora pensando na cagada, e depois chorei de rir, entrei no msn e os caras estavam on, contei pra eles.

- Caraca velho, eu to chorando de rir. — Tomás babaca.
– Mas e ai? Deixo ela sozinho cara? — Vitor o sério, ta zuera.
– E ai? Mas gozou? — Pedro o pior.

   Fomos rindo e depois eu fui dormir, na verdade fiquei preocupado, realmente não devia ter deixado ela sozinha. No outro dia da faculdade ela me tratou friamente, FUDEU.

– Roberta , vamos conversar?
– Tenho aula, tchau! — Ela me deu um selinho e saiu.
– Caralho! — Tomás chegou batendo na minha costa. — No fim o Vitor estava certo.
– Sempre estou.
– Será que ela tá muito brava? — Pedro sentou .
– Sei lá cara. Sei lá! — Eu sentei nervoso. Eu fudi tudo, ultimamente falo muito a palavra foda e suas conjugações e derivados. Perceberam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário