Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

[FIC] Everityme We Touch' : Cap.20

 POV ROBERTA

   Depois de uma foda bem gostosa dessa, fomos pra casa dele arrumar as malas. Ficamos la entre brincadeiras.

- Pronto mandona! – ele se jogou na cama

- você que é criança.

- porque?
- Diego , não se deixa pra arrumar a mala no dia da viagem. – eu ri da cara de criança enfezada dele.
- mas deu tempo, não deu?
- porque eu sua namorada linda te ajudei.
- você tem razão. Você é linda – ele me olhou serio.
- você também – me deitei por cima dele.
- eu te amo muito Roberta .
- eu também Diego , te amo muitooo – enchi ele de selinhos.
- Esse foi o melhor ano da minha vida, porque eu estava com você.
- Digo o mesmo.

   Talvez nosso amor seja sempre, mesmo com tantos finais, o ponto final nunca chega, na minha mente somente a alegria de estar naquele avião com meus melhores amigos, e o amor da minha vida, íamos pro Caribe, nossa viagem de formatura.

- você acha que eu vou fazer isso?- Tomás olhou incrédulo pra Carla .
- tenho certeza! – ela sorriu maligna.
- jamais, Tomás Campo Sales jamais depilará o peito.
- por mim?- ela fez o bico mortal.

    Ele olhou, ela não devia olhar.

- Ta bom, ta bom.- ele falou vencido.

   Você esta confuso né? Bem seguinte, estávamos falando que já éramos adultos, e que os meninos iam envelhecer e ficar cheio de pelos, Carla odeia homens peludos..então resultou nessa discussão..
- Eu estive pensando – falei.- e esse ano foi o melhor de todos, né bebê?
- concordo amor – Diego me abraçou.
- achamos amigos verdadeiros..
- não tivemos mais que mudar - rimos.
- é sim – ela suspirou feliz.
- também amamos vocês – Alice disse toda melosa.
- Hey hey, vocês amam elas, os caras aturam – Diego falou com cara de ciúmes.
   Todo mundo ficou sério, depois caímos na gargalhada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário