Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.9

   POV ROBERTA

   Diego estava olhando paera a bunda de uma loira falsificada.


- Diego? Diego? - olhando pra onde ele olhava
-.......- diego

- DIEGO ! - falei batendo no braço dele.
- ahn? que?  Ahh.. é só você.. - falou sem nem ligar.
- aff.. dá pra parar de secar a bunda daquela loira de farmácia e me dar mais atenção? - fiz bico
- jurava que você ia brigar comigo.. - coçando a cabeça
- quer que eu arme o maior barraco aqui? - eu disse fazendo cara de: "quem manda aqui sou eu".
- uia ,..... você me deu uma ótima idéia. Vamos fazer ceninha? - rindo
- hihi , vamos vamos - olhinhos brilhando.

   Diego foi bem no meio do povão e eu fui atrás dele. Gabi&Léo ficaram sentados no banquinho.
- VOCÊ ME TRAIU COM O MEU MELHOR AMIGO ! - falava com voz falsa de choro.
- NÃO É MINHA CULPA SE VOCÊ NÃO DA CONTA DO RECADO. - eu falava quase rindo.
- NÃO FOI O QUE SUA PRIMA ME DISSE.
- MINHA PRIMA? VOCÊ COMEU MINHA PRIMA?
- COMI SUA PRIMA , SUA AMIGA E SUA MÃE.
- PORQUE NÃO APROVEITOU E NÃO COMEU A TUA VÓ TAMBÉM? APOSTO QUE É A ÚNICA QUE VOCÊ NÃO TRAÇOU AINDA.
- VAI TE CATAR SUA VADIA , VOCÊ DEU PRO MEU AMIGO E AINDA TA DANDO UMA DE VITIMA? - segurando meus braços com cuidado.
- EU NÃO DEI PRO SEU AMIGO, EU TAVA BÊBADA E ELE ME AJUDOU, ME LEVOU PRO QUARTO DELE, PORQUE EU ESTAVA SEM CHAVES NA BOLSA, E QUANDO VOCÊ CHEGOU EU ESTAVA EM BAIXO DA COBERTA , VOCÊ NEM VIU SE EU ESTAVA SEM ROUPA. - falava chorando falso.
- nMe desculpa? Eu não comi sua prima , nem sua amiga, nem sua mãe.
- desculpo. -puxei ele e demos aquele beijo de cinema.


- Meus deus... que vexame todo é esse
? - disse uma mulher acabando com nosso beijo.
- licença querida , estava fazendo as pazes com meu marido. - falei quase montando em cima dela.
- Não ta vendo que tem crianças aqui ? - aponta pros meus filhos.
- são meus filhos - sorri
- nossos filhos - me abraçou.
- to até vendo , daqui a alguns anos sua filha vai estar dando pra qualquer um que passar. - apontando o dedo na minha cara.
- querida.. - irônica - não confunda meus filhos com você . - sorri sarcastica.
- O QUÊ? - segurando nos meus cabelos.
- EI , SOLTA ELA - disse dih  segurando a mulher
- Ela não sabe se defender e tem que pedir ajuda pro maridinho cornô? HAHAHA . - puxando os meus cabelos.Eu me soltei dela e explodi:
- ESCUTA AQUI SUA SIRIGAITA MAL COMIDA,SE VOCÊ NÃO TEM MARIDO E FICA FALANDO QUE O MEU É CORNÔ A CULPA NÃO É MINHA,PORQUE VOCÊ NÃO VAI DÀ NA ESQUINA? LA VOCÊ GANHA MUITO MAIS. - disse dando um tapa na cara da Mulher-que-não-tem-nome.



   Depois desse barracooo todo com a mulher plastificada, eu e minha familia voltamos para o hotel , droga.. amanhã cedo agente ja vai embora. Não queria sair de PARIS . Mas estou com saudades das minhas amigas. :/


   . . .

3 comentários: