Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.5

          Capitulo 5
     
     ROBERTA  POV


- Diego eu ainda te odeio.
- Eu também, eu também Roberta .

     Dito isso eu joguei o copo do vinho no chão e me entreguei a ele, ele me beijou e foi me deitando , no chão sujo, ele se apertava contra mim e eu ja sentia, o GIGANTE estava duro. Eu desci a mão até ele e apertei.


- Você quer ele hoje Roberta ?- ele falou no pé do meu ouvido eu quase gozei assim.
- Quero.- eu estava ficando louca por ele, ele tirou meu moletom , e começou a brincar com minha intimidade , pressionando forte, me dando choques no lugar.

- como você me quer? - ele beijava meu pescoço e mordia de leve.
- bem ..
- bem?- ele me enfiou um dedo.
- bem gostoso.

     Ele fazia movimentos com aquele dedo, e ainda pressionando minha intimidade , eu
sentia choque e prazer, uma mistura perigosamente perfeita.

- Assim que você me quer?
- Não
- eu ofegava na mão dele, rebolando, querendo mais.
- Como Roberta ? Como você me quer.

     Eu apertei o amiguinho dele bem forte. 

- Quero ele dentro de mim.
     Ele sorriu e mordeu meu lábio.

- Você quer que ele faça o que dentro de você?- ele enfiou dois dedos e girou eles la dentro, descendo e me chupando.
- Me arregaça Diego(direta ela né). - eu gritei de tesão, nem prestei atenção no que falei , só pensava no prazer que sentiria.
-Com prazer Roberta - ele falou sorrindo, tirou a calça, colocou o "coleguinha" de fora, e enfiou ele todo na minha intimidade que piscava por ele.Quando ele entrava de vez em mim eu sentia dor e prazer, a segunda maior mistura mortal no sexo.
   
     Tudo bem , Diego era inovador, mais o que estava por vir era bem INOVADOR, ele pegou a garrafa de vinho, jogou o vinho fora, abriu bem minhas pernas, olhou pra mim e piscou, e foi enfiando ela em mim, não, não pela boca, PELO FUNDO, senti MUITA , MUITA dor.

- DIEGO PARA - eu gritei quase chorando
- Quieta Roberta- ele gritou bravo.

     E ele tentava colocar a garrafa dentro de mim, me rasgando.

- Diego esta doendo muito para - eu comecei a chorar.

     Ele veio até meu ouvido.

- Você pediu por isso.

     Então quando conseguiu me arregaçar literalmente ele foi afundando a garrafa em mim. Doía muito, mas eu não gritei já que não ia adiantar, só chorei.

- DIEGO por favor - eu falei baixo e chorando.

     Ele enfiou até a metade, então tirou e colocou e novo, dor do INFERNO, ele fez isso me abrindo toda, com certeza devia estar mais do que vermelha, se não rasgou não sei como. Ele ficou fazendo vai&vem, tirando ela e colocando de novo.

- Você gosta de dor Roberta?
-Não, tira por favor.
- Cala a boca e geme.

     Ele estava serio, e eu fiz o que ele mandou, gemi, mesmo que sem prazer, então ele segurou pela boca da garrafa e começou a enfiar ela em mim, e me beijou, a dor logo foi virando prazer, eu fui me acostumando com a garrafa em mim, e comecei a gemer, ele percebeu então aprofundou mais a garrafa, doeu mais, mas o prazer estava tomando conta de mim. Então eu gozei, ele tirou a garrafa de mim.


- Limpa ela - ele me entregou.
- Isso é nojento - eu olhei pra ele.
- EU MANDEI LIMPAR ROBERTA- ele gritou.

     Eu comecei a lamber a garrafa, provando meu proprio sabor, então ele tirou a garrafa da minha mão e me beijou. Eu estava fudida literalmente. Não consegui nem ficar de pé.

     POV DIEGO

Ela estava deitada, cansada e suada, acho que machucada também, e mesmo assim linda, eu estava me apaixonando pela pessoa que eu mais DEVO odiar no mundo.


- Vem Roberta eu te levo embora.
- Não - ela respirou fundo- Eu não, andar...pernas..dor.

     Ela não falava nada concreto, estava destruida, eu deitei ao lado dela, apoiei a cabeça dela no meu peito, e fiz carinho no cabelo dela pra ela dormir. E fiquei acordado pensando no que estava acontecendo comigo. No outro dia acordei de madrugada 05:00, e acordei ela.

- Roberta temos aula hoje.
- Diego , eu.-
ela se olhou- O que você fez comigo seu maldito?

     Ela levantou com odio nos olhos, eu tentei me explicar, mas ela não me ouviu, vestiu a roupa e foi embora. Eu também fui embora tomei um longo banho e fui pra escola.
Encontrei Carla sem a Roberta .

- Hey gata!
- comigo?- ela perguntou surpresa.
- Sim -eu sorri torto, ela derreteu.
- Tudo bem?- ela estava sem jeito.
- Claro, sozinha hoje porque?
- A Roberta chega só pra segunda aula, foi ao médico.

     Baque no coração.
- mé..médico?
- Ela estava com dores, ai a mãe dela levou ela.
- Ah!

     Tomás se aproximou de nós sorrindo, apertou minha mão e deu um selinho na Carla .

- Tomás ja mandei parar com isso - ela sorriu boba, é parece que tinhamos um casal.

     POV ROBERTA

     Eu acho que cheguei a dizer que eu era virgem até o Diego me ferrar totalmente né? Então depois de ontem eu tinha que ir ao médico, cheguei lá e entrei sem minha mãe, contei a Ginecologista tudo, ela me examinou disse que já estava tudo de volta ao normal, me deu um remédio, e pronto. Voltei a tempo da segunda aula, e nem acreditei no que aconteceu.

- Roberta - era o idiota estrupador.
- Que? -fiz cara de esnobe.
- Você foi ao médico, está tudo bem?
- Não é da sua conta Diego .
- Roberta eu te machuquei? - ele perguntou? ou afirmou?
- Diego , não ouse chegar mais perto de mim você está me entendendo? Quer mostrar a gravação? OTIMO, ai quero ver você explicar pra todo mundo o estrupo de ontem, alias os dois.
- Qual é Roberta você gostou- ele sorriu sacana.
- Não Diego eu não gostei de perder minha virgindade assim - Eu taquei na cara dele, ele fechou a cara e saiu andando.Otimo acho que eu tinha ganhado o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário