Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FIC] Everityme We Touch' : Cap.21

Capítulo 21

   
     POV ROBERTA

  Depois disso , passaram se alguns meses , Eu e Diego compramos uma linda e sonhada casa no Hawaii. Tudo estaria muito perfeito se eu não estivesse a quase dois meses SEM SEXO. Eu estava subindo pelas paredes.


- Diego amor.
– sim, Roberta ?
– Você acha que eu estou feia?
– Claro que não amor! Você é linda — Ele sorriu aquele sorriso branco e torto.
– Obrigada — Sorri meio forçada e lhe dei um selinho.
– Amor, você ainda me ama? — Ele me perguntou, me olhando fundo nos olhos.
– Claro bebê, mais que ontem, e menos que amanhã — Nós dois rimos.
– Bem, eu vou tomar um banho, você vai pra massagem?
– Sim. — Eu dei um beijo nele, e fui pra minha massagem havaiana.

    Chegando lá tirei a roupa e deitei na cama de massagem, o lençol cobria da minha cintura pra baixo.
– Já, já, vem a pessoa que fará sua massagem — A moça me sorriu simpática e saiu.

    Eu fechei os olhos e fiquei ali esperando a tal massagem

 POV DIEGO 

Eu estava no meu banho, batendo uma bem gostosa, pensando no corpo da Roberta, e como ela tinha ficado mais gostosa bronzeadinha. Essa história de chamego sem sexo estava me matando.

– Serviço de quarto. — Bateram na porta.
– Entra, estou no banho.

    Sim deixei entrar, a equipe de limpeza do hotel é um bando de velha, elas não me deixavam a perigo, eu estava necessitado, mas não tanto.

– O senhor quer que eu espere você sair?
– Não, tudo bem, eu me troco aqui mesmo.
– Sim senhor!
– E pare de me chamar de senhor — No mínimo devo ser mais novo que você.
– Sim se... Digo.. Sim — Eu ouvi o tom de uma risada.

    Tomei meu banho e minha punheta, gozando no chão, já que a boca da minha namorada estava meio impossível no momento.

   POV ROBERTA

  Eu estava quase indo embora, quando o anjo de luz chegou, não falou nem nada, somente massageou, e que mãos, me apertavam com maestria, pegando bem nos lugares
necessários. Sim eu me excitei com a massagem. DROGA!.


– Tem como você conversar comigo? -Eu pedi, assim ouvindo a voz da mulher eu broxaria.
– Sobre o que a senhorita quer falar. - HOMEM? FUDEU!
– Bem... erg... Sobre qualquer coisa. - Eu devia estar bem vermelha agora. Excitada e sendo tocada, bem tocada, por um homem. Diego ,Diego ,Diego ! Mentalize Roberta .
– Gostando das férias?
– Amando.
– Não me parece muito animada.
– Ah! Um ou dois contratempos.
– Isso é péssimo, agora entendo os nós nos seus ombros

 Ele falou isso apertando com firmeza meus ombros. Oh! Delícia!

– E você é casado? — Sim perguntei do nada.
– Não, sou solteiro! — Eu senti um tom de riso.
– Hum. Eu namoro — Disse meio amarga.
– Nossa com esse animo? — Ele riu. – Desculpe, não devo me intrometer na vida dos hospedes.
– Eu que pedi pra conversar.
– Sim, eu sei.

   Aquela voz me deixava mais excitada, as mãos fortes mais lisas eram afrodisíaco, eu era capaz de gozar ali mesmo.

– Pronto senhorita.

   Então me levantei, bem ele é solteiro, massageia bem, voz perfeita, mãos quentes e ágeis, espero que seja ridículo. POR FAVOR DEUS faça ele ser ridículo! Me virei e dei de cara com... Gozei?
– Meu nome é Ricardo. (Ele é tipo o Dean de sobrenatural)
– Sou Roberta . — Será que eu babei?

    Ele sorriu, um sorriso meigo, meigo naquele pedaço de homem? OH COMBINAÇÃO.Voltei pro meu quarto, pensando no Ricardo e em suas mãos quentes.

– Roberta , onde estava amiga? — Alice chegou saltitante.
– Fazendo massagem..
– Com o gostosão? — Senti Amanda babar.
– Sim! — Eu sorri.
– Caralho, que homem! — Carla .
– Sei lá, ele não é tudo isso. — Eu mentia bem, né.
– Ah! Se eu já não tivesse meu bebezão. — Carla ficou pensativa.
– Pelo menos vocês fazem sexo! — Murmurei, mas elas ouviram claro.
– E você não? — Perguntaram juntas.
– Não! — Falei meio amarga.
– Explica isso direito!

   POV DIEGO

Eu tinha saído do banho, enxugando minha cara, quando dei de cara com a camareira, PUTA QUE PARIU! 

– Então está tudo arrumado.
– qual sua idade?
– 18 anos. — Ela me sorriu simpática.
– Porque trabalha aqui? — Eu queria saber tudo? Diego , concentre-se.
– Pra ganhar dinheiro, juntar e ir pra Argentina, ganhar a vida como atriz

   Com aquela boca, aquela bunda, eu já imaginei ela pagando um boquete pra mim. Foi então que o som da risada da Roberta entrou pela porta. Ela estava lá fora com as meninas. ALIVIO? Frustração?
– Bem, vou indo. — Ela sorriu e saiu.
– Até mais.

    Foi a única coisa que consegui falar, olhei pra baixo, e o volume na toalha era grande, de volta ao banho.Essa noite eu ia acabar com aquela coisa de SEM sexo e se a Roberta não ia me dar, eu arranjaria outra, mas primeiro tentaria mais uma vez com ela.A noite eu mandei ninguém se aproximar do quarto, que não fosse urgente, eles entenderam, então arrumei tudo pro inicio de uma última semana em hawaii cheia de sexo selvagem, coisas diferentes, e muito orgasmo e gozo.
– Diego , as meninas disseram que... — Ela ficou de boca aberta quando viu a decoração do quarto, cheia de pétalas de rosa, velas, e uma cama fofa branca.
– Vem meu amor! — Eu estava sentado na cama, somente de cueca boxe preta.Ela caminhou lentamente e sensualmente até mim, se posicionou entre minhas pernas, pegou minha cabeça com as mãos e me deu um beijo, era um beijo cheio de fogo, a segurei pela cintura e joguei na cama.
– Hei! Está quebrando a coisa de viagem sem sexo?
– Você que começou com isso, Roberta ! — Eu ri.
– Não amor, eu só disse que o homem era romântico.
– Não brinca! — Me sentei.
– Sério. — Ela sorriu mordendo os lábios. – Mas ainda temos uma semana pra recuperar o tempo perdido.
– Iremos fazer sexo até na barraquinha de ula-ula.

  Nós dois rimos, e eu me deitei sobre ela, iniciando um beijo quente, tirando cada peça de roupa dela.

  POV ROBERTA

 Finalmente meu homem, caraca ! minha vagina estava ardendo louca por ele, acho que eu até fiquei virgem de novo.


– Diego — Eu gemi, enquanto ele enfiava dois dedos rodando eles dento de mim.

  Ele mordia o bico dos meus peitos, chupava, e rodava aqueles dedos grandes dentro de mim, que saudade.
– Saudades desse corpo! — Ele falou no meu ouvido.

   Ele desceu beijando meu corpo, dando um chupão na minha virilha. ERA HOJE, o inicio de frustrações sexuais. Ele estava com a cabeça do DJ pronto pra enfiar de vez em mim, quando a porta começou a tremer com socos.

– ROBERTA ABRA, É URGENTE!
– Porra! — Ele ficou louco de raiva, se levantou e abriu a porta.
– Que foi? — Eu perguntei pra Amanda , louca da vida.
– Código vermelho com a Carla .
– O que o Tomás fez? — Levantei correndo, colocando a roupa de qualquer jeito e sai.
– Roberta i? — Ele me olhou tristonho.
– Se eu fosse você iria conversar com o Tomás ! — Dei um selinho e fui atrás da Carla! .Corri com as meninas pro quarto, e Carla estava lá se descabelando.
– Carla ?
– Ah, eu quero morrer! — Ela fazia drama como ninguém.
– Se aquieta, respira!
– Não quero ar, quero morrer! — Ela se jogava no chão como criança mimada.
– O que foi?
– EU DISSE QUE QUERO MORRER PORRAAA! — Ela berrou e desatou a chorar.
– Querida, isso eu entendi, quero saber porque? — Eu respirei fundo e falei calmamente.
– Ah isso! — Ela sentou, cruzou as pernas, parecia uma criança, enxugou as lágrimas.
– É isso! — Sentei com ela.
– Tomás , me traiu.
– O QUE ?? — Eu fiquei pasma.
- Quando? Como?
– Hoje, quase agora. — Ela me abraçou.
– Com quem?
– Com a modelo!
– Tem modelo aqui? — Fiquei confusa, confesso.
– Não! Ali. — Então ela apontou pra cama deles.

   Eu me levantei e fui até lá, em cima havia uma revista de uma modelo brasileira famosa, pelada.

 – Não me diga que você me tirou da minha melhor foda, por isso? — Peguei a revista.
– Ele estava batendo uma, olhando pra foto de outra, Roberta ! — Ela me olhou incrédula.
– Você se masturba olhando a foto do Rodrigo Santoro de bunda de fora! — Eu respondi.
– Sabia. — Tomás apareceu na porta com o Diego .
– Agora se entendam. — Peguei Diego pelo braço. – Vamos!
– Onde vão? — Carla levantou meio desesperada.
– FUDER — Eu gritei e sai puxando Diego .

Nenhum comentário:

Postar um comentário