Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.4

     POV DIEGO

      Ela se sentou de frente pra mim, começou a resolver as equações, Carla e Tomás conversavam sobre a redação e nem prestavam atenção na gente, olhei pra ela que sorriu e mordeu os lábios.Eu Diego Maldonado quase corri de uma mulher pela primeira vez.

- Não faça nada errado Roberta - indireta direta.- Não farei Diego - ela piscou.
      Claro que ela mentiu, ela levantou o pézinho em direção ao meu Diego Jr, e começou a massagear ali com a ponta do pés, cara ela era profissional.

- para sua va...- eu falei baixo.
- variavel? – Roberta disfarçou olhei para o lado e vi que Tomás me olhou.
- é variavel.
- Acho que você está certo Diego - ela pressinou o pé.
- ainn - falei gemido.
- Diego você ta bem brow?- Tomás me olhou preocupado.
- Estou sim.- eu sorri forçado.

     Ela pressionava e massageava, meu pênis ficou duro e doia de tesão.Vaca, puta, biscate, gostosa.
- ahhh - eu gemi e fiz parecer que era dor.
- Diego esta bem querido?- a professora perguntou meio preocupada.
- Não prof, eu estou com uma dor enorme aqui - apertei meu estomago.
- Oh querido! Pilar leve ele la na enfermaria.
- Não! A Roberta já disse que me acompanha- falei meio doentio.
- Roberta ?- a professora indagou ela.
- Eu nã...

     Eu apertei o bolso mostrando que o gravador estava nele.

- não deixaria ele na mãos de mais ninguém - ela sorriu derrotada

     Nós saimos da sala. Eu a puxei pra sala que estava em reforma.
- Você jogou bem sua vaca- taquei ela na parede.
- Assim você me machuca "querido" - ela riu.
- Você vai provar do seu veneno.
- Olha em, eu sou boa em contra ataque.

    Eu beijei ela, não amorosamente, mais bem selvagem, não deixei ela acompanhar o ato, eu queria era machucar ela, afinal o pai dela machucou minha familia.

- Diego- ela me empurrou, a boca estava com um mini corte.
- Vem aqui vadia - eu puxei ela e joguei na mesa do professor, toda empoeirada.
- Está me machucando Diego - ela falou meio chorosa.- Cala a boca e não se bate, que não vai doer nadinha

     POV ROBERTA 
     Eu não acredito que ele ia jogar sujo assim, eu tinha que fazer alguma coisa, tinha que ficar no comando de algum jeito, então eu o beijei,e foi a cagada do século, ele me beijou de volta, mais não daquele jeito selvagem, calmo e com desejo, minhas mãos procuraram pela calça dele, eu tirei e abaixei a boxe peguei seu pau na mão e comecei a acariciar bem devagar. Ele gemeu no meu ouvido.Me puxou sentada, abriu minhas pernas e me penetrou.

- Você gosta assim Roh?enh? - ele falava sacanagens no meu ouvido e isso em deixava cada vez mais molhada.

- Gosto. Bem assim - eu chupei seu pescoço com força e ele gemeu abafado. Eu comecei a gemer no ouvido dele
.
- Ain Di...assim Di...an Diego - joguei a cabeça pra trás.

     POV DIEGO

     Ela estava mole deitada na mesa, toda suja de poeira, eu estava satisfeito. Com certeza FOI A MELHOR TRANSA da minha vida, e eu queria mais.

- Então acho que é tregua?- eu olhei sorrindo pra ela.
- Nem em sonho Diego - ela se levantou se ajeitou, e o sinal da saida bateu.- Tchau - ela saiu rebolando, oh garota boa.
     Eu a puxei pelo braço, e dei um beijo nela.
- Seja boazinha, eu tenho gravações e não tenho medo de usa-las.
- Droga!- ela falou bravinha e saiu.
     A noite eu já tinha outros planos pra nós dois. Liguei no celular dela.
- Alô- que voz fofa. Diego pare com viadagem.
- Oi gata - eu ouvi ela xingar.
- Que você quer?
- Daqui meia hora no parque, atrás do barracão.
- Não da tenho que dormir.
- Tudo bem, então amanhã um carro de som vai..
- Tá Diego . tá. Estou em arrumando bye - ela desligou e eu ri, ela devia estar vermelha de raiva, ou seja SEXY.

     POV ROBERTA

     Eu não acredito que estava nas mãos do cara mais imbecil da face da TERRA, agora estava de moletom rosa indo pro parque onde ele tinha dito. Cheguei la um breu do caramba.
- Diego?
- Entra.

     Ele estava zoando, aquele barracão era abandonado a uns mil anos, podia cair na nossa cabeça.

- Roberta entra logo.

     Entrei né fazer o que, aquele imbecil de olhos lindos estava lá, com um sorriso torto, uma roupa preta, vinho, radio, e PERFEITO.Se eu não o ODIASSE diria que ele seria um cara pra se apaixonar.

- Sente - deu um copo de vinho.- Quer morangos? - ele ligou o radio em uma música bem lenta e confortavel.
- O que você quer Diego ?
- Você.

     OTIMO ELE ERA DIRETO E RETO. Ele veio até mim, me puxou e me beijou.
- Diego eu ainda te odeio.
- Eu também, eu também Roberta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário