Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.5


capitulo 4



- Mais alguma coisa?- Disse a atendente com um sorriso simpático.
- AH, quase esqueci! Tem um brinquedinho pra essa gostosa aqui? - Diego diz,e aponta pra Roberta!
- Claro! Que tipo vc quer? Com vibração? Sem?


   Roberta iria reponder, mas Diego a interrompe,


- Com vibração,,E bem grande de preferÊncia!- E olha pra Roberta!
- é! - Roberta sorri envergonhada!
- Ah, tenho,está em torno de 87,00 ok?
- Ô coisinha cara, vai com os dedos msm!- Diego disse rindo,
- Mas vale muito a pena..vai deixá-la loukinha e faze-la pedir mais!- atendente.
- opa, to levando então!- Diego.
- Obrigada pela preferência, bom diverrtimento- ela a sacola com os itens para Diego!
- Pode deixar!- falou rindo


   Eles saem da loja,voltam ao hotel e vão para o quarto.


- Diego cê quase me matou de vergonha- Roberta disse rindo.
- Vamo logo com isso vai. To exitadão!- rindo.
- Eu te Amo - Roberta Beija Diego, de uma afrma encantadora.
- Eu tbm, muito- Agarra Roberta!


   Os dois ficam só se beijando por um bom tempo! até que Diego começa a arrancar a blusa dela!


- Gostosa , te amo - falou com o sorriso torto dele!
- Eu te quero muito..- falou quase gemendo.
- Ta me deixando loco...


   POV ROBERTA


  Diego puxou a sacolinha da Sex Shop pra perto da gente,e me deitou na cama, e assim se deitou em cima de mim,e rasgou meu sutiã,. Ele começou a lamber e a morder meus seios, me fazendo delirar e gritar alto seu nome! Puxei sa camisa e a tirei, exibindo seu corpo perfeito! Ele arrancou seu cint e tacou longe. egou o dvd e colocou no aparelho, Aumentou o volume e começou a me beijar, deitou ao meu lado e começamos a assistir.estava meio envergonhada vendo aquela pouca vergonha,mas cofesso que estava me deixando muito exitada, Diego olhou para mim e mordeu os lábios. eu ri  e ele me agarrou,Ficamos nos beijando até que ouvimos um gemido muito alto na tv. Não acreditei no que tava vendo...


- QUE ISSO MANO, EU QUERO..- Diego tava com a boca aberta.
- UAU...QUE...COISA- falei rindo.
- PELAS BARBAS DO PROFETA, VAMOS FAZER ISSO ROBERTA?- ele fez biquinho .Lindo.
- Aiin TA *-* - disse arrancando  acalça dele!


   Arranquei a calça do Diego,e pensei em como fazer aquilo,puxei a caixinha da bala , e arranquei a cueca de Diego, enrolei a bala no pau dele e comecei a lamber a bala. Ele se contorcia e segurava minha cabeça. Puxei a bala e comi, ele me olhava com uma expressão safada, comi toda bala e dei uma lambida no Dj dele,ele delirou e me puxou para um beijo,os beijávamos com desejo e paixão.Ele me deitou na cama pegou o vibrador e dei uma lambida nele, deu uma risada e foi se aproximando da minha intimidade, e enfiou com todo o cuidado, Ligou o vibrador e eu começei a ter um prazer indescritível, comecei arebolar no vibrador e a fazer cara e bocas, o que deixava Diego muito louco.


- Noosaa...- joe disse mexendo o vibrador,
- con...ti..nu..aaah- Dih eu te que..ro- ela falou gritando e gemedo muito.
- aguenta ai amor..- rindo
- aaah....nao aguento mais, vai logo Diegooh
- calma sedução..-rindo


   Diego enfiou mais forte e começou a movimentar cada vez mais rápido, eu me contorcia na cama e ele sorria para mim.Puxei a mão dele,fazendo com que o vibrador caisse no chão,pulei em cima dele e o beijei! Ele ria enquanto nos beijávamos.


- Bem que aquela vendedora disse que ia te deixar louquinha- rindo.
- Vai logo DIEGO MALDONADO, EU QUER FAZER AQUELA POSIÇÃO!-eu disse gritando.
- Tá, como era mesmo ?- rindo.
- Se senta de pernas cruzadas ai na cama , e eu vo sentar de frente pra vc no seu colo, vou passar as pernas em volta da sua cintura..agente balança pra frente e pra trás e aumenta o ritmo do movimento a medida que nós formos snos aproximando do orgasmo!
- Nossa, vc prestou atenção em- cruzando as pernas!
- Cala a boca e me beija-disso me sentando de frente para ele e e entrelaçando minhas pernas em sua cintura.


   Caraaaaaacah, é muito, muito bom,senti um prazer incrível Diego e eu começamos a nos movimentar bem devagar e aumentas o ritmo depois,ficamos nisso por um bom tempo.Depois de alguns minutos,gozamos juntos e, NOSSA!Eu tive o melhor orgasmo da minha vida!


- E aí? gostou?
- Ta brincando? Eu tive o melhor orgasmo da minha vida!- falei ofegante!
- Sério?-ele estava com os olhinhos brilhando, Lindo.
- aham!- eu sorri e dei um selinho nele


   Fomos tomar banho , repetimos a dose, rsrs, E esperamos as crianças chegarem, guardei nosso "brinquedinhos", na mala e fomos dormir! e acordei com o peso de alguem em cima de mim!


- Ahhh, sai de cima Diego!
- Sou eu mãe- era a sepequinha da gabi!
- Ah ,é vc,bem que eu percebi que tava bem mais leve!- rindo.
- Mamãe quer bala?- ela tava comendo a bala!
- hum, eu quero é de que?
- De morango eu acho.
- vc comprou?- sorri
- Não achei na mala do papai..olha a caixinha que maneira!..tem uma minhoca gigante com duas bolas em baixo..e a bala está em volta dela.que legal né mãe!
- O QUE?- peguei a caixinha da mão dela- cospe a bala cospe!
- Mas é boa mamãe!- ela fez bico.
- Dieo, Diego acorda! Diegooo- disse balançando ele!
- Ma deixa dormir, nha- fazendo charme!

- Diego o Sao Paulo perdeu!- disse rindo baixinho!
- QUE? COMO? - ele levanta assustado!
- to zuando,,mas olha!-eu mostrei a caixinha pra ele!
- Hum safada quer repetir é?- ele cochichou sorrindo de lado!
- NADA DISSO DIEGO! OLHA QUEM ACHOU!- apontei pra Gabi- e ela ta comendo a bala!- sussurrei!
- Deixa ela...é balinha de morango!- se tocando - Ô GABI! DÁ A BALA PRO PAPAI! NÃO É PARA CRIANÇAS ISSO!- assustado!
- OLHA SO A SALSICHA DE BRINQUEDO VEIO JUNTO!- tacando a "salsicha" para o alto!enquanto Léo não parava de rir!
- Gabriella , DA ISSO PRA MIM AGORA- eu estava brava!
- Olha mãe tem a forma da minhoca da caixinha de bala!- curiosa.
- Me dá já isso aqui!- eu disse apontando para ela!
- KkkKKKKkKKkkKkKKkkkKk- Diego em vez de me ajudar , rachava de rir!
- Me ajuda seu imprestável-lancei um olhar mortifero para ele!
- Não mexa nas coisas do papai e da mamãe Gabriella!




...

3 comentários:

  1. ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  2. Man li isso era 3:00 da manhã e começei a rir kkkkkkk e salsicha veio junto kk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk mt engraçada essa Gabriella!! ri d++ só imaginando essa cena da "bala de morango" e da "minhoca"

    ResponderExcluir