Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.10

No dia seguinte:

 POV, EU


- amor acorda, o voô sai daqui a algumas horas. - Dih fala e beija a testa de Roberta.
- hum, deixa eu dormir mais um pouco - coloca o travesseiro no rosto
- agente tem que tomar banho, acordar as crianças, comer, fechar a conta do hotel, ir pro aeroporto.. vamos - fala Diego puxando Roberta delicadamente.
- aff.. - levanta da cama e vai se arrastando pro banheiro tomar banho.
- eu vou acordar as crianças - Dih grita pra Roh ouvir.
- ta bom .. - espirra.

   Enquanto Roberta tomava seu banho demorado, Diego foi até o quarto das crianças e os acordou, depois de um tempinho Roberta saiu do banho e Diego foi ao banheiro para tomar o seu. Roberta se arrumou lindamente e trocou as crianças, Diego saiu do banho se arrumou e desceu com as crianças e com a Roberta para tomar o café da manhã.

- amor , to com vontade de tomar frapê de morango e salada de frutas com granola e leite condensado. - Roberta falava passando a mão na barriga.
- Ta bo e vcs meus bebês - enquanto Gabi e Léo pensavam, Dih falava pro garçom o que eles iriam comer.
- eu quero comer cereal de chocolate com leite e suco de laranja.- falou Gabi quando se decidiu.
- E eu quero leite co nescau! - Léo.
- E mais um cereal de chocolate com leite e suco de laranja, e um leite com nescau quente.- Diego falou pro garçom.
Garçom: mais alguma coisa Senhor?
- não obrigado.

   Eles ficaram conversando enquanto o café não chegava, depois que chegou eles comeram e subiram de elevador para o quarto deles, pegaram as malas, colocaram no carro que eles alugaram e foram pro aeroporto.

XX- Atenção senhores passageiros do vôo 742 com destino a Los Angeles favor embarcar no portão 22-A.



.- é o nosso , vamos. - Diego.
- Amor , eu vou indo com as crianças , compra uma água pra mim?- Roberta falou com um beicinho.
- Ta bom linda. - Diego morde o beicinho da Roh e vai indo comprar a água.

   POV DIEGO

   Roberta e as crianças foram pro portão de embarque e eu fui pra loja de conveniência. Comprei a água e chicletes. Quando estava saindo da loja senti um braço me puxar para um canto.


- Diego Maldonado?- XX
- eu?
- Eu sou Adam, o irmão da Megan, aquela garota que você engravidou a 3 meses atrás.
- ENGRAVIDEI?
- Sim, eu tenho uma proposta pra te fazer .
- que proposta- falei nervoso
- Eu te dou dois dias para você abandonar a Roberta e seus filhos. - viado.
- e porque eu faria isso?
- Porque eu acho que você não gostaria de ver a Roberta sofrendo. - falou sorrindo irônico
- como assim sofrendo?
- Simples, se você não me encontrar daqui a dois dias para se encontrar com a minha irmã , eu vou fazer a Roberta e seus filhos sofrerem. Entrarei em contato, sei onde você mora e tenho seu celular.

   Adam virou as costas e foi embora.

O que eu vou fazer? O que eu vou falar pra minha Roh?
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário