Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.3

Capitulo 3   :  (dedico á Kath *-*)

POV DIEGO

-adoro quando você fica vermelhinha isso me excita . - ela acariciou minhas bochechas
-para de me deixar sem graça Diego- disse rindo
-mãe , o aviaão ta caindo - falou Gabi assutada e quase chorando
-O QUE ? – assustados dissemos ao mesmo tempo.
-é olha ali - aponta pro menininho do lado que estava brincando com um avião de brinquedo (não , de doce. q)
- ufa..
- que susto Gabi - suspirava enquanto Diego ria.
- ah foi engraçado a cara que você fez Roberta - selinho
- isso porque você não viu a sua .. - rindoXXX- Senhores Passageiros apertem os cintos que o avião irá pousar (dã)
-até que enfim , não via a hora de chegar em Paris *-*
-ui , metida .

POV ROBERTA

Descemos do avião , e seguimos para o melhor hotel de Paris, fizemos uma reserva de um quarto com cama de casal e duas de solteiro. Entramos no quarto e colocamos as malas no chão. Diego era o único que estava sem roupas , mas enquanto eu estava cochilando com as crianças , Diego havia ido ao shopping para comprar suas roupas. Depois de umas horas ele chegou com um monte de sacolas, até estranhei o tanto de sacolas, dai ele quis me mostrar as roupas. 

-gostou dessa camisa amor? – sorri
- é a sua cara - selinho
-é linda. – sorri disse Gabi
-eu comprei um presente pra você Roberta - selinho
-ooun , pra mim ? - sorri
-uhum , espero que goste - entrega o pacote pra Roberta .

   Era uma linda caixa de veludo preto , que tinha escrito Chanel em seu topo. Abri a caixa e me surpreendi ao ver um lindo colar de diamantes. Olhei com os olhos marejados para Diego, que sorriu sincero e veio em minha direção , tomando o colar de minhas mãos e afastando o meu cabelo. Ele colocou o colar em mim e eu me virei para ver no espelho. Nunca vi colar igual .. maravilhoso.

- amor , é lindo – beijou meus lábios
-que bom que gostou - sorri
-EIIIII , NÃO É JUSTO , EU TAMBEM QUERO PRESENTEEEE ! – bico ,minha filha tem o bico igual o da minha mulher
- ei , pode ir tirando ja esse bico dai - aperta o bico de Gabi
-que fofo - rindo 

POV EU
Diego foi até as sacolas e tirou uma grande caixa, ele colocou em cima da cama , e subiu Gabi na cama , ela olhava pra caixa com os olhinhos brilhando. Ela abraçou a caixa e começou a tirar o laço. Diego e Roberta a ajudava a desembrulhar o presente. Quando ela abriu , começou a pular em cima da cama como uma perereca (?). Ela abraçou sua linda boneca que mais parecia um bebê de verdade.


- minha filhinha vai se chamar Sofia. - sorrindo
- lindo nome filha - beija a testa de Gabi
- gostou filhota? - sorri
-amei , pai ! - beija a bochecha de Diego.
- agora o presente do meu meninão ! - sorri e pega Leo no colo.

   Diego foi até a sacola e tirou outra caixa grande. Colocou no chão e abriu para Leo, era um lindo postinho que saía água de verdade (sempre quis ter um desses , q), Leo ficava brincando e rindo o tempo todo. Diego e Roberta ficaram deitados na cama vendo os dois brincarem. Algum tempo mais tarde Carla ligou para Roberta , pra perguntar se ela havia visto o Diego, Roberta explicou tudo para Carla que acabou ficando feliz pela "volta" dos dois. Roberta estava deitada no peito de Diego, enquanto ele fazia um carinho em seu cabelo macio e sedoso. Os dois estavam vendo as crianças brincarem com seus brinquedos novos.
-(sussurra pra Roberta ) to com saudade de você. - sorri
- (sussurra pra Diego) mas não ta aqui comigo ? - confusa
- (sussurra pra Roberta ) to com saudade do seu corpo , de te sentir . - abraça- (sussurra pra Diego ) eu tambem estou , afinal foram 6 meses sem você - sorri
- (sussurra pra Roberta) bem que agente podia matar as saudades né? - beija Roberta
-(sussurra pra Diego ) mas as crianças estão aqui Diego - rindo
-tem babá aqui no hotel né?
- tem , porque ? - sorri
- agente podia pedir pra ela dar um passeio com eles .. o que acha? - sorri maliciosamente.
- hm , que proposta boa .. - sorri - tudo bem amor .
- vou ligar na recepção então - pega o telefone e pede para que a babá pegue Gabi&Leo para passear.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário