Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.13

- Eu sinto muito. - apertei com força o sofá e me peguei olhando Joe sumir pela porta da frente...

POV ROBERTA



  Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
  Vou sangrar até morrer se você não ficar.

   Limpei minhas lágrimas que insistiam em cair, senti como se tivesse perdido parte do meu coração, que tivesse enfiado uma faca em meu peito, e girado ela lá dentro. Sentia uma grande dor, eu juro que sentia, ninguém entenderia a dor que eu senti nesse momento, porque ele não me ama mais? Levantei e senti uma forte tontura, me apoei na mesa da sala e coloquei a mão na cabeça, me ajuda senhor, por favor, me ajude.

Eu só quero ser
Eterno pra você, só depende de nós.
Me beija e não para dessa vez será pra sempre
Vá em frente.

   Soltei um grito quando lembrei de que meu corpo estava cortado, senti arder meu braço, e gritei mais uma vez, ouvi barulhos vindo do andar de cima e me lembrei de Gabriela e Leonardo , não tinha como segurar, gritei mais uma vez e caí de joelhos no chão com as mãos na cabeça. Porque tinha que ser assim? Porque desse jeito? Eu fiz alguma coisa pra ele? Eram perguntas sem respostas, ignoradas. Se ele me deixou, é porque não me ama mais, eu só queria ser eterna pra ele. Só queria ver ele todos os dias da minha vida, acordar ao seu lado, sentir seu cheiro nos meu travesseiros, ficar brava por causa das meias jogadas no chão do quarto, dos copos espalhados pela mesa da sala, das brincadeiras de mal gosto, das nossas carícias.

Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim.

   

   Subi as escadas rapidamente, para que meus filhos não me vissem assim, entrei no quarto e o tranquei, fui para o closet e só vi uma única camisa de Diego no lado dele, peguei ela nas mãos, a camisa que eu dei pra ele no nosso 1 mês de namoro. Cheirei a gola da camisa, tinha seu cheiro, abri todos os botões e a coloquei, me joguei na cama e chorei denovo. Agora tudo mudou, minha vida não teria mais sentido. Senti um enjôo muito forte, levantei correndo e fui para o banheiro, segurei meus cabelos e vomitei, muito. Peguei meu celular e disquei os números de Alice, Carla e Amanda. Logo elas estavam comigo.

- O que aconteceu Roh? - Alice falava acariciando meus cabelos.
- O  Jo..Joe.. ele .. me.. me .. dei-deixou - falei gaguejando, minhas pernas e mãos tremiam.

   Carla estava fazendo um chá de camomila para relaxar, enquanto Amanda e Alice tentavam entender o porque de tudo aquilo.

- vocês brigaram? -  Amanda perguntou quase chorando.
- n..não, ma..mas.. ele tem .. recebido.. umas liga..ções esqu..quisitas.. - chorei mais ainda e elas me abraçaram.
- eu sinto muito Roh .. e - Alice falou e eu cortei ela
- eu.. vom..mitei..
- deve ser de nervoso Robertinha - Amanda falou co uma lágrima escorrendo, o que seria de mim agora se eu não tivesse elas.
- eu .. sei - abracei elas.
   

        POV DIEGO.

   Saí de casa, ouvindo os gritos de Roberta, mal sabia ela o como me doía vê-la assim, fui para um hotel e logo Adam me ligou, expliquei que ja tinha saído de casa, ele disse que no outro dia ele traria sua irmã para me ver. Deitei na cama do hotel, e chorei. Nunca me senti assim, não só ela, mas eu também estou mal.


Se eu tivesse apenas um desejo
Um pedidozinho só
Eu torceria pra ela não ser igual a mim
Espero que ela seja compreensiva.

   Abri minha carteira e peguei a foto de Léo, Gabi e inha amada Roberta, uma montagem que eu tinha feito, havia fotos de Roberta no nosso casamento, grávida dos dois, e dos meus filhos, sorri ao ver o rosto de Roberta nas fotos, e logo chorei mais ainda, por ter abandonado eles, mas é para o bem deles, eu precisava fazer isso, espero que um dia eles me entendam.
Nunca..
Eu disse nunca..
Me deixe mais uma vez.
Nunca..
Eu disse nunca..
Mais.

3 comentários: