Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

[FIC] Everityme We Touch' : Cap.18

   Capitulo18

   POV DIEGO

  Então alguns meses se passaram, Roberta não foi mais a mesma, as nossas brigas se tornaram constantes, o ciumes dela aumentou, o meu consideravelmente também, no sexo não tinha energia, e também paramos de fazer depois de um tempo, ela parecia gravida chata, mas sem ter o filho.


- Roberta chegaaaaaaaa! - eu gritei nervoso.
- Que foi? A verdade dói? - ela colocou as mãos na cintura brava, ela ficava fofinha assim, mas naquele momento nem isso a salvou.
- Verdade? Você está berrando que eu estou com você só pelo sexo, e você já parou pra perceber a quanto tempo estamos sem? - eu comecei a gritar com ela nervoso.
- Então é por isso a ignorancia toda? - ela berrou de volta.
- Eu fico com você quando nem suas melhores amigas ficam! - eu joguei na cara.
- Você esta assim porque perdi seu filho.- ela berrou me irritando mais.
- Deve ser, você é uma incapaz né, afinal você perdeu sozinha, e eu te culpo desde o dia não é?! - eu berrei e ela se assustou.
- não é bem assim! - ela sentou na cama, abaixou a cabeça.
- eu sei que nãoo! - eu respirei fundo
- eu estou tão ruim assim?- ela me olhou sorrisinho triste
- mais ou menos!- eu sorri torto pra ela.
- desculpe
- tudo bem esquece.
- Não, serio...

  Eu a calei com um beijo.

 - não precisa ficar se martirizando! - eu sorri.
- vou melhorar.
- ótimo! - eu a abracei

   Ela me apertou forte, minha pequena garota e grande mulher, isso me lembrou um filme, então senti suas mãozinhas trabalhando em minha camisa.

- o que está fazendo? - eu a olhei
- Cuidando do meu homem! - ela sorriu.

   Ela me jogou na cama, me beijando loucamente, eu deixei ela fazer tudo.

- Diego me ajuda ai - ela disse tentando tirar meu cinto.
- desculpe! - nós rimos.

   Logo ela já estava de lingerie e eu só de cueca boxer.

   POV ROBERTA

  Por um momento pensei que ele ia terminar comigo, nem eu tinha percebido o quanto tinha me mudado a situação com a perda do bebê.

- me desculpe - eu beijei o pescoço dele.
- por? - ele fechou os olhos enquanto beijava todo o corpo dele, que eu senti tanta saudade.
- DIEGO ! - eu dei um tapinha.
- que? - ele sorriu torto- não lembro de mais nada.
- você foi perfeito.- mordi o DJ dele por cima da cueca.
- sério? - ele gemeu abafado.
- Claro, me aguentou! - abaixei a cueca dele. Dei uma lambida em toda a extensão de seu DJ que já estava duro.
- nãoo...- ele respirou fundo - foi muito dificil!

   Ele sorriu torto e mordeu os lábios, peguei seu amiguinho na mão e fiquei alisando, acariciando nada de punheta, segurei ele e comecei a lamber, e depois chupar a cabecinha, lamber e chupar a cabecinha.

- Roberta ...ou chupa de vez, ou para de tortura!- ele falou ofegante.
- eita nervosinho! - eu sorri, e continuei naquilo.
   Ele ficou meio incomodado, então comecei a chupar até a metade depois voltar, até a metade depois tirava, eu colocava bastante pressão na chupada, ele gemia meu nome, aquilo me deixava molhadinha, então comecei a chupar todo aquele pau.

- ROOOOBERTAAA ..-ele gemia.

   Eu não fazia nada além de chupar, seu "precioso" tinha um gosto maravilhoso, era impossivel explicar, desci dei umas chupadas nas bolas.

- safada .

   Quando ele me falava essas coisas era muito excitante. Voltei a chupar ele, agora com rápidez e pressão, chupava mais forte a cabecinha ele amava isso.

 - vai sua safada.

   Então senti ele começar a ficar rigido, seu corpo perfeito estava suando, ele mordeu os lábios.
- da seu leitinho pra mim amor. - sorri safada

   Eu segurei o pau dele e comecei a bater para ele, ele se mexia de tesão na cama, se levantou na cama, ficou de pé, me ajoelhou puxando pelo cabelo e bateu o resto sozinho, gozando na minha boca.

- gosta do meu gozo Roberta ?- ele me perguntou com voz loucamente rouca e sexy.
- tudo que venha de você Diego ! - eu falei com a cara mais safada que consegui fazer,

   Então ele bateu com o DJ dele na minha cara. Delicia!

- o que você quer agora Roberta ?
- que você seja mau! -eu mordi o lábio.- como quando me odiava. - ri alto

  Ele se ajoelhou e me beijou bem selvagem, quase cortando meus lábios, suas mãos eram donas do meu corpo.

- você gosta mais daquele tempo?- ele perguntou no meu ouvido.
- amo os dois tempos.- eu respondi sincera.
- então hoje você vai ter o que quer.

   Ele me jogou na cama, afastou minha calcinha e meteu em mim, bombando bem forte, ardeu um pouco, mais já estava acostumada a ele, ele bombou e bombou, bem forte.
- isso Diego ...assim - eu gemi tacando a unha nas costas dele.
- assim que você quer Roberta ...- ele mordeu meu pescoço de leve

   POV DIEGO

  Ela me pedia tudo, eu enfiava com vontade, muito forte mesmo, e ela gemia sacanagens bem alto.


- DIEGO.. mais..

   Eu a virei de quatro, e enfiei nela, bombando, apertando a cintura dela bem forte,marcando minhas mãos na pele branca nela.

- assim que você gosta safada?- dei um tapão.- gosta quando eu meto sem dó em você.
- Diego ...- ela gemia e eu metia mais forte.

   Ela meio que reclamou que a posição incomodava ela.

 - que se foda, eu gosto assim - eu disse puxando o cabelo dela.

   Ela mordeu os lábios, e logo rebolou gostoso pra mim.Eu estava quase gozando, mas ela ainda não, então olhei pro armario de vidro dela, e vi lá o taco de baseball assinado pelo time de los angeles.
- vou te foder de jeito Roberta !
- Diego  ?- ela me olhou quando sai dela.
   Eu fui até o armario peguei o taco.

- Não Diego ! - ela se sentou.

   Eu a olhei, a peguei pelo braço a levantei.

- você cala a boca e geme, não pediu? agora vai ter.

Joguei ela com força na cama.

- Diego isso vai doer demais.- ela me olhou meio assustada, mas eu sentia sua excitação.
- não ligo!

 Abri com força a perna dela, ela tentava fechar.

- Roberta abre a porra da perna se não eu juro que o faço.- eu olhei com cara de mau.

   Ela não queria abrir, ficou reclamando, mas ela queria que nem antes não era? Então eu a teria de qualquer jeito. Abri as pernas dela, e enfiei só o comecinho só pra ela sentir.

-ain Diego - ela gemeu.
- gosta?
- sim!- ela gemeu enquanto eu enfiava e tirava o local mais fino do taco.
- bom saber porque não é pra você gostar.

   Tirei e fui encaixando a parte mais grossa do taco, o taco era seco e aspero, vi sua intimidade ficando mais vermelha
- ta ardendo demais Diego !- ela gritou, com lágrimas nos olhos.
- não perguntei nada geme.- eu fui enfiando lentamente o taco.
   E admirando o taco alargar aquela preciosidade dela ... gostosa, rosadinha, e pequena, então tirei. Ela me olhou esperançosa, então enfiei de novo.

- DIEGO PORRA - ela reclamou quase chorando.
- mandei gemer - dei um tapa "leve" na cara dela.

   POV ROBERTA 

  Ok, eu sei que eu que pedi, mas aquele taco era aspero e grosso demais, ardia pra caralho aquilo entrando em mim. Mas o tesão dele mandando em mim, me possuindo daquele jeito, começou a me deixar bem molhadinha, e logo lubrificando o taco, ele não entrava todo lógico, mas ele enfiava bem fundo em mim.
- ain Diego ..-eu gemi- como você é mau - ofeguei.
- muito - ele mordeu minha boca de leve depois me beijou bem selvagem, enfiando a lingua na minha boca.
   Ele percebeu que o taco começou a ficar molhado.

- gostando Ro? Ta gostando de eu te fuder assim? - ele tirou o taco de mim.
- Diego - eu reclamei gemido.
- fica de quatro.-ele falou mandão.
- não Diego !- eu argumentei assustada.
- MANDEI FICAR DE QUATRO.

   Ele puxou forte meu braço, me jogando na cama de novo.

- vai ficar ou vou ter que te por?- ele falou dando um tapão na minha coxa.

   Eu fiquei de quatro, e senti o taco entrando fundo na minha intimidade, por trás, era bom, mais MUITO incomodo, rebolei no taco.

   POV DIEGO

  Ver ela ali rebolando no taco, gemendo que nem cadela no cio, aquela visão da bunda dela, me deixou louco. Enfiei o dedo tirando um pouco do mel dela, e lubrifiquei a entrada de trás dela, ela piscou pra mim.

- Agora você vai ver como sou mau!- encaixei a cabeça do meu pau no ânus dela

   Ela reclamou, mas nem liguei, fui enfiando lentamente, ela jogou a cabeça pra trás, ela sentia prazer e dor, sua cara fazia caretas de ambos.

- como é ser penetrada pelos dois lados Ro? -eu falava apertando a bunda dela, mas não diminuindo o ritmo do taco na intimidade dela.
- bom..- ela falou baixinho.
- o que Roberta ?- enfiei fundo no ânus dela.
- BOM - ela berrou.
- você quer mais?- eu parei de bombar os dois.
- sim.
- não entendi.
- quero Diego , me fode toda!- ela pediu gemendo e anciosa


   Ela gemia, ela queria mais, eu ia dar mais, voltei a bombar o taco devagar, ela rebolou, então continuei a socar bem fundo meu DJ naquele lugarzinho apertado, a pressão que ele fazia no meu DJ era deliciosa. Logo ela começou a rebolar, e eu me sentia nas nuvens, nós dois suavamos muito.
- Goza pra mim Roberta..- eu meti forte, então ela tremeu e gozou. eu gozei em seguida.
- Diego - ela falou ofegante. Enquanto eu saia dela.
- Roberta - nós dois deitamos.
- você me mata.
- não ainda.
- o que?- ela me olhou.
- não acabamos por hoje.- eu sorri mordendo os lábios.
- vai cobrar tudo agora?

   POV ROBERTA

  Então o Diego ia me matar hoje, mas se era de orgasmos e gozo, eu queria e MUITO morrer.
- Nao sei se aguento - eu falei manhosa.

   Ele se deitou por cima de mim, me beijando.

- sempre posso fazer você querer mais- ele falou mordendo de leve meu pescoço.
- serio to cansadinha hoje - eu estava arrepiada com o halito quente dele em minha pele.
- sexo descança.- ele beijou do meu pescoço aos meus seios depois voltou.
- não com você - eu ri meio ofegante.
- você vai ver - ele foi deslizando a mão pelo meu corpo.
- só porque eu te amo.- eu sorri.
- Eu te amo mais, muito mais , linda.- ele mordeu meus labios.

   Iniciamos um beijo calmo, nossas linguas estavam pacientes.
Todo meu mundo estava girando, ele desceu a mão até minha intimidade e ficou lá brincando entre os lábios maiores, enfiava um dedo na minha entradinha que ardia por causa do taco.
- e mesmo assim continua apertadinha- ele beijou meu ouvido.
- sou recuperavel - eu falei pausadamente.
- amo isso em você. - ele pressionava os dedos, massageando lentamente, fazendo meu corpo sentir ondas de choque, bem calmas.
- Você gosta assim Roh?
- amo - eu me deixei levar pela sensação.
- você gosta de meus dedos aqui? - ele beliscou minha intimidade.
- uhum - foi a unica coisa que consegui falar.
- bom saber - ele parou e se levantou.
- onde vai?
- você disse estar cansada.
- mas..
- vou te fazer uma massagem.-sorriu malicioso

   Ele foi até meu armário e pegou o oleo de massagem, eu fiquei adimirando aquele corpo nu, perfeito. 

- gostou da visão? - ele me olhava sorrindo torto.
- muito - mordi o lábio. - Vem cá vem - chamei com o dedo.
- vira de costa - ele sorriu.

   Eu me virei, ele subiu por cima de mim, senti seu DJ me tocar nas costas, ele espalhou um pouco do oleo, e começou uma massagem. Era relaxante, mas bem excitante, suas mãos fortes apertavam meus corpo, faziam circulos, ele beijava minhas costas, eu senti o seu DJ criando vida, e roçando em mim. Ele desceu as suas mãos passando pela lateral do meu corpo. Ele sentou um pouco mais pra baixo, e começou a massagear minha bunda, apertando levemente, descendo a mãos pelo interios das minhas coxas, tocando em minha intimidade.

- ainn amor - eu me mexi.
- relaxa - ele falou coma voz rouca e sexy.

   Eu não conseguia relaxar, não com as mãos do homem mais gostoso em meu corpo.

- Roberta você esta tensa - ele massageava minhas pernas agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário