Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[FIC] Everityme We Touch' : Cap.29

Capítulo 29 - Penúltimo.

   POV ROBERTA

   Espero que o que eu e Diego tenhamos seja pra sempre , passou-se alguns meses , a Myth estava bombando como nunca.
   Estava no meu apartamento com Diego , tinhamos acabado de acordar , ele dormiu em casa. Ele estava fazendo café da manhã , desci as escadas e senti o forte cheiro do café.
  Subi as escadas, e entrei desesperadamente no banheiro , Diego ficou preocupado e me seguiu, me olhando de um jeito preocupado e doce.


- Você está bem ? - preocupação podia ser vista em seus olhos.
- Foi só um enjoo - sorri
- Você diz isso desde a semana passada Roberta .. sua menstruação?
- É pra vim essa sem.. OMG DIEGO ! Era pra vir essa semana ! - falei pulando em seus braços
-Roberta!! Você ta grávida ? - ele sorriu muito
- Eu acho que sim , pega um teste na farmácia , corre !! - sorri abertamente , ele saiu com o carro.

   Sentei no sofá e fiquei roendo as unhas de ansiedade , ficava indo de minuto em minuto na garagem pra ver se ele estava chegando.Me deitei na cama , entediada de tanto esperar, ele havia saido fazia menos de 10 minutos. Ouvi o barulho do portão se abrir , e pulei da cama , ele logo entrou no quarto com 5 pacotinhos do teste de farmacia. 

- Pra que tudo isso? - sorri
- Quero ter certeza - ele disse , bastante nervoso
- Te amo Diego . - sorri e peguei a sacola da mão dele , entrando no banheiro rapidamente.

   POV DIEGO

  Ja fazia 14 minutos, 38 segundos e 9 milésimos de segundos que Roberta havia entrado naquele banheiro, estava tudo muito calmo e muito silencioso , até que eu ouvi um grito de Roberta , vindo do banheiro , levantei do sofá num pulo e fui até a porta do banheiro , e a abri. Encontrei Roberta no chão chorando muito a peguei no colo e a coloquei na cama. Apreensivo..

- E ai ? - perguntei nervoso
- Diego .. eu .. - a interrompi
- Eu sei Roberta - a abracei e comecei a chorar.
- Sabe ? - ela perguntou rindo.
- Sinto muito , mas vamos ter mais chances de fazer isso. - a apertei fortemente.
- ahn .. ée - ela me abraçou mais forte - sabe .. todo esse tempo que eu passei com você , foram os melhores 4 anos da minha vida.. a Myth , nossa primeira vez , a viagem pro Caribe , as nossas férias , o flagra do meu pai , o nosso sexo por telefone , a sua boca , colada na minha , o melhor de tudo ... a minha vida perto de você , te amo amor.
- quer me fazer chorar mais Roberta ? - ele chorava feito um bebê
- Agora quero ver , como será a nossa vida com a chegada do bebê - bebê ? coitada , ela deve estar iludida com essa gravidez não "verdadeira" , a abracei forte e a beijei
- Logo você engravida , você vai ver - a apertei em meus braços.
- Diego .. eu tô gravida .. - ela sorriu e eu pude ver mais lágrimas caindo de seus olhos , nos meus não eram diferentes , lágrimas de amor&carinho caiam sobre nossos rostos.
- Vida , você me faz o homem mais feliz do mundo . - a beijei loucamente e a taquei na cama.
                                 gabriella e Leonardo!




eles mai velhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário