Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.21

   POV ROBERTA

   Acordei com Diego me dando beijinhos por toda a face, levantei a cabeça desajeitadamente encontrando uma casa na árvore totalmente iluminada pelos fracos raios solares. Olhei a minha volta e me deparei com Diego sorrindo feito uma criança que acabara de ganhar um pirulito gigantesco. Sorri de volta para ele e ele me deu um selinho. Olhei para o colchão procurando a mão dele , mas a única coisa que encontrei foi uma bandeija com suco de laranja, torradas com geléia de morango, frutas e uma linda margarida. Abracei meu único amado com toda a força que eu tinha e beijei sua testa.

- Obrigada pelo mimo *-* - sorri sincera.
- é sempre bom te fazer feliz. - retribuiu o sorriso.

Você faz meu café da manhã na cama
Quando estou confusa
Você me acorda com um beijo
Eu poderia me acostumar com isso

   Peguei uma torrada e coloquei suco nos copos, dei um para DIego e lhe entreguei uma torrada, mastiguei com pressa pois estava com muita fome, senti o doce sabor da geléia e olhei para Diego que fazia o mesmo que eu. Beberiquei um pouco do suco e logo terminamos o café. Me apoiei no colchão e levantei, ajeitei minha camisola e puxei Diego pela mão, ele me abraçou e me levantou, me fazendo ficar nas pontas dos pés. Olhei para ele e fitei seus lindos olhos castanhos, cor de mel. Esses olhos me acalmavam como nunca ninguem conseguira me acalmar. Quando tudo estava errado eu sabia que podia contar com Diego, pois ele sempre iria me ajudar, me acalmar, velar meu sono e me dizer coisas engraçadas. Não conseguia acreditar que ele existia, era uma coisa dificil de se encontrar, um homem digno que me faça morrer de amores, dizer o quanto eu o amo e parecer que nunca vou poder demonstrar tanto amor por ele. Sinceramente, se me perguntassem agor 
a se eu gostaria de trocar de vida, eu responderia sem pensar: NÃO. Eu amo meus filhos, meu marido, amigos, famíliares. Eu amo a minha vida. Eu amo Diego. Eu amo Gabi e Léo. Amo tudo. A vida não é feita sempre de alegria, muitas vezes pode acontecer coisas que vá nos magoar, nos fazer chorar, berrar, espernear e até mesmo ter vontade de morrer, mas são fases, tudo passa(até a uva passa, não aguentei KK). Desgrudei meus lábios dos de Diego e fui até o espelho, verifiquei meus cabelos e bom... não estavam nada agradaveis. Sabe furacão? Então, parecia que tinha passado um na minha cabeça tamanha era a beleza do troço. Ri sozinha com meus pensamentos e observei Diego me olhar da cabeça aos pés.

- não olha meu cabelo, ta horrivel - tampei com as mãos
- pra mim você sempre está linda. - sorri

Você acha que eu fico o máximo
Quando meu cabelo está uma bagunça
Não consigo acreditar que você existe
Eu poderia me acostumar com isso

- Ok, conta outra, parece que um guaxinim com diarréia sambou no meu cabelo! - ri com meu comentário besta.
- GUAXINIM COM DIARREIA, PUTA MERDA KKKKKKKKKKKKK - disparou em risadas nada barulhentas. (perceba o tom de irônia LCPs HAUSHASUHAUSHUS)
- Ok, não tem graça u.u
- não ta tão mal assim ok?
- ta sim :(, coloca a mão nisso aqui. 
- ok 

   Diego se aproximou vagarosamente de mim e colocou as suas mãos nos meus ombros, subindo delicadamente os dedos e tocando em meus cabelos, senti um puxão e dei um gritinho

- aaaaai Diego, doeu, para de puxar meu cabelo. - mordi o lábio.
- er.. Roh...
- paaara, ta doendo....
- er.. meu dedo enroscou no seu cabelo. - ele deu uma risada fraca.
- O QUÊ? TA CHAMANDO MEU CABELO DE EMARANHADO? - virei uma fera, como ele pode falar que meu cabelo ta feio?
- mas Ro..
- MAS NADA, VOCÊ É UM CACHORRO MESMO!
- Muié, eu realmente não entendo as mulheres, so pode ser TPM. - revirou os olhos
Demi: ta me chamando de louca? - dei um tapa no ombro dele.
- AIIIIIIIIIIIIIII - fez biquinho e colocou sua mão sobre o ombro, vi que nela tinha algo escrito, puxei a mão dele e vi : "Roh ♥". Sorri boba com a situação e o beijei com muito amor.

Porque eu sei que você é bom demais pra ser verdade
Eu devo ter feito alguma coisa boa pra conhecer você
Porque você escreveu meu nome na sua mão
Quando eu piro, você entende
Você não perde nada
E eu poderia me acostumar com isso

Você me beija, me ouve quando estou deprimida
Não parece fazer você gostar menos de mim


   Diego parece ser um cara PERFEITO, nunca encontrei NENHUM erro nele, ele é lindo, gostoso, fofo, meigo, engraçado, rico, me ama, usa havaianas, tem um big DJ. 66'), me faz feliz, me dá MUUIIIITO prazer, faz tudo o que eu quero, ama nossos filhos, não se arrepende de me amar... Eu realmente acho que estou vivendo um .. sonho. Se for isso mesmo, por favor não me acorde. Quando eu era adolescente, eu sonhava em ter um marido assim, mal sabia eu que em poucos anos eu poderia estar diante de um. Eu realmente me sinto abençoada por ter ele ao meu lado.

Estou sentindo isso vir na minha direção
Com você tudo vem naturalmente
Perdi o reflexo para resistir
E eu poderia me acostumar com isso
Se há um lado ruim em você, eu não vi
Toda coisa boa que você faz parece que é de coração

   Diego me ama, eu amo ele, amo meus filhos, amo tudo, realmente, não podia pedir nada melhor para mim. Eu sei que tudo vem com o tempo, pessoas sofrem, pessoas amam, pessoas morrem , e pessoas nascem com o poder de fazer outras felizes. Eu poderia escrever um livro contando toda a minha 'trajetória', sei que parece loucura, mas pra mim, venderia milhões e milhões de cópias. Não sei, talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário