Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[FIC] Everityme We Touch' : Cap.30 FINAL

Capítulo 30 - Último

Narrada por mim
Horas depois :


Diego : Uau .. dessa vez foi a melhor .. - ofegante
Roberta : eu sei ! Te amo.
Diego : não mais que eu . - a agarrei e começamos tudo de novo.
   5 meses depois :

"Roberta : E a vida nos mostra que somos fortes, que o ódio sim anda lado a lado com o amor. Nos mostra que existem verdadeiros amigos e que o amor verdadeiro é aquele que nunca é passageiro."Joe e eu estamos cada vez mais feliz com a minha gravidez , ele me pediu em casamento , oficialmente .. Nos casaremos daqui a 1 mês. Estou grávida de 5 meses. Minha barriga cresceu e muito.Diego esta sendo um pai muito coruja , mesmo antes de NOSSOS FILHOS nascer. Descobrimos que estava grávida de gemêos , um casal.Leonardo &Gabriela , meus eternos amores.Diego e eu estamos cada vez mais apaixonados, ele me faz feliz, muito feliz , compramos uma casa , e moramos juntos. Meu pai está na boa com Diego , eles agora são amigos , vão
   até pescar juntos.Minha mãe , se casou com seu "namorado" e está muito feliz com ele. Ela já esta me paparicando , dando presente para os meus filhos que nem nasceram , o quarto deles já estão decorados.Diego , eu te amo , eternamente .. você foi e sempre será o motivo da minha vida..

Diego: "E eu tive os melhores momentos da minha vida. Mil e uma fantasias, conheci minha namorada e minha melhor amiga, tive planos realizados, sonhos nunca frustrados!"Roberta e eu estamos completos , com a chegada dos nossos filhos que eu mal posso esperar para acontecer. Tudo o que fazia com Roberta , era por amor. Confesso que tive crises que davam medo a ela , mas não sou santo , e ela sabe , e gosta muito. Fiz um curso de como cuidar de bebês , me dei muito bem , mas Roberta ainda me zuava , falando que eu seria um péssimo pai, isso porque derrubei os bonecos que agente do curso fingia ser bebês , só umas 15 vezes , mas quem contou? Aprendi a trocar a fralda ! Nunca me imaginei fazendo isso, enfim Roberta , a minha gatinha , ela sempre esteve lá quando eu precisei, ela foi o motivo da minha insonia por varias noites , o motivo do meu sorriso instantaneo durante o dia todo, o real motivo para a minha vida ser perfeita. Sem ela não seria metade do homem que sou hoje. Roberta , eu te amo muito , só você sabe tudo o que passei. Desculpa se te magoei alguma vez , mas nunca vou deixar de te amar , você é o meu verdadeiro sonho , a minha estrela guia que completa o meu sonho de viver. Seja minha, para sempre ..ROBERTA E DIEGO e sempre que nos tocamos sentimos e esse sentimento


    FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário