Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[FIC] Everityme We Touch' : Cap.28

Capítulo 28

– Lambe a garrafa — Ajoelhei ela.

   Ela pegou a garrafa e lambeu me olhando nos olhos.

– Agora meu pau.

   Ela andou ajoelhada veio até mim e começou a me chupar.
– Quer leitinho, quer?
– Quero. — Ela falou com uma voz bem sensual.
   Comecei a foder a boca dela com , enquanto sua língua quente envolvia a cabeça do meu pênis, eu gozei na boca dela, fazendo ela engolir tudo.Levantei, me vesti.
– Vamos pra festa?
– Calma aí menino.

   Ela riu de um jeito lindo, se trocou e descemos, a orgia continuava. Dançamos juntos, ao som frenético, ver tantas pessoas se pegando era excitante, fotos atrás de fotos, e paparazzis atrás de nós perguntando como era ter uma das casas de show de mais sucesso , Loko não!

– É maravilhoso —Amanda respondia.
- Gostamos de dar diversão aos outros.

   Eles saíram. Nós fomos pra área VIP conversar.
– Qual foi a de vocês?
– Que? — Eu perguntei olhando confuso para o Tomás .
– Cara quem passasse na frente do quarto de vocês ouvia os gemidos e gritos. Caralho o bagulho é a prova de som sabia.

   Eu e Roberta rimos.

– Então não deve estar funcionando bem! — Ela respondeu rindo.
   Nós bebemos um pouco e conversamos coisas normais entre amigos, e ficamos admirando o sucesso da nossa casa de show que estava simplesmente perfeito!
Contamos nossas experiências na cama , as meninas contaram sobre as compras do fim de semana , e blá blá blá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário