Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.2

  Capítulo 2

   POV DIEGO

   Eu queria zoar a cara da loirinha azeda e acabei me ferrando, aquela vadia sabia jogar, e eu quase me esqueci daquilo, mais ela ia me pagar a se ia.

- Eu so estava brincando com você Roh - respirei no pescoço dela.
- Eu só entrei no jogo Di - ela falou ironica.
- E você joga bem Ro? - eu afastei as pernas dela.
- Sim.E sempre ganho.- ela disse me olhando nos olhos.
- Então vamos jogar um pouco.- coloquei minha mão por debaixo da saia dela, apertando a amiguinha dela por cima da calcinha. Ela gemeu baixo.
- Isso foi um gemido Roberta - abaixei pra falar no ouvido dela.
- Não seu imbecil, foi um grunhido de nojo.- ela tentou me empurrar, eu me apertei mais nela, eu posso dizer que pra uma loirinha azeda ela era bem gostosa, até me deixou excitado.
- Hum. Eu acho que foi um gemido.- Eu afastei a calcinha dela, e comecei a acariciar sua intimidade, beliscando levemente.
- Nã..não foi - ela falou respirando fundo

   Eu ia fazer ela gemer pra mim, ou não me chamava Diego Maldonado.Eu com uma mão levantei a perna dela, invadindo a intimidade dela com dois dedos, enquanto lambia o pescoço dela, ela se debatia , dizendo que não queria e aquilo só me deixou mais louco de tesão.
- Roberta para eu sei que você quer.
- Quero vomitar só se for - ela se debateu e quase fugiu, então eu a empurrei pra cabine do banheiro e tranquei a porta.- Não me faça te machucar;
- Não me faça gritar.
- Gritar você vai mesmo, só que de tesão.- eu a puxei pra mim e a enconstei na parede, coloquei o pé dela em cima da tampa do vaso.E a prendi de um jeito que ela não saisse dali.
- Tesão por você? Me poupe Diego . - Ela riu graciosa.
- Você vai querer mais , e eu vou ter prazer em te fazer pedir.
- E você vai ficar sem ter filhos se não me soltar.
- Cala a boca vai Roberta . 

      Eu puxei a calcinha dela rasgando, bem agora ela teria que ficar na aula sem calcinha, ponto pra mim. E meti os dois dedos de uma vez, e sem ser surpresa ela estava molhada, eu sabia. Eu comecei com movimentos lentos, ela se mexia pra sair dali.
- Vai Roberta relaxa. - falei no ouvido dela depois mordi o pescoço.
- Me solta Diego .
- Não é isso que eu quero ouvir.
- Vai se fuder.- ela falou meio gemido.
- Não, eu vou é te fuder. - sorri maliciosamente.

     POV ROBERTA

   Eu estava excitada, molhada, e em uma situação que me deixou completamente a vontade dele. Eu estava fingindo não querer.Mais na real? Eu queria era que ele metesse tudo logo.Ele começou a mexer os dedos dentro de mim, tirando e colocando de novo, eu me debatia, e disfarçadamente rebolava pra ele ir mais fundo.

- Geme pra mim Roberta , pede mais, eu sei que você quer.
- vo..você vai morrer assim que me soltar Diego . - eu falei quase implorando por mais.
- A é? Porque você está tão molhadinha Roberta enh?- ele falou no meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar por ele.

     Então ele me encostou na porta, abriu bem minhas pernas, e ajoelhou,ainda metendo seu dedo dentro da minha intimidade que tremia por ele, ele entrou por baixo da sainha de pregas e começou a dar leves chupões na minha intimidade, eu tremi, me deixei levar e peguei na cabeça dele apertando contra mim.Ele levantou a cabeça.

- Pede mais Roberta vai - ele disse enfiando o dedo bem la no fundo e rodando.- Não, eu nao vou pedir - eu disse encostando a cabeça na porta.
- Ah vai sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário