Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.6

   POV DIEGO

Coloquei o relógio pra despertar as 9:30 , coloquei bem baixinho pra Roh não ouvir , tomei um banho rápido , vesti uma camisa branca e coloquei minha boxer da cavalera vermelha (deliciaaa), coloquei uma calça skinny e fui até o restaurante do hotel , pedi um café da manhã bem caprichado , e pedi um buquê de rosas vermelhas , coloquei na bandeija e entrei no elevador , cheguei no meu andar e abri a porta bem devagar, coloquei do lado da cama, fechei a porta de vidro fosco que separa o quarto do casal com o das crianças e fui até a cama. Ranquei a calça e deixei alguns botões da blusa abertos. Passei um perfume , o perfume que a Roberta adora , peguei seu presente e me sentei ao seu lado. Passei as mãos em seus cabelos delicadamente. Dei uma mordidinha em sua bochecha, ela acordou e me olhou , sorriu e me deu um beijinho. 


-bom dia Roberta- sorri
-bom dia - aperta a minha bochecha.
-Feliz dia dos namorados - rindo
-ooooooooooooooun , feliz dia dos namorados amor *-* - ela ainda não tinha visto a bandeija e nem o presente que estavam em baixo da cama.
-Te amo muito.

-eu também principe *-*

   Peguei a bandeija e ela abriu um sorriso enorme, dei o buquê pra ela , e ela começou a chorar , abracei ela , e ela ficou falando um monte de "te amo's" , ela não queria parar de falar , então eu a beijei fortemente e com muito desejo.
-nossa , que beijo em.. - rindo
-gostosa - rindo
-to com fome - bico
-come ué - rindo
-não quero comer sozinhaaa ! - bicão

-eu como você .. quero dizer com você - mordi o bico da Roberta.
-O.o , medo * -rindo
-Você nunca teve medo de mim, não vai ser agora que vai ter ! - mostra a língua

   Ela me abraçou , puxei a bandeija pra mais perto da gente , e começamos a comer , ela ficava rindo toda hora , porque eu estava com a boca melada de chocolate.
-me limpaaaaaa ! - sorri malicioso
-com todo prazer , adoro chocolate - rindo

   Ela subiu em cima de mim , e começou a lamber todo o chocolate que estava em minha boca , eu não aguentei e comecei a beija-la com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO desejo e paixão. Ela arrancou minha camisa , e começou a beijar meu abdomem. Eu gemia baixinho seu nome , e ela ficava rindo . Peguei na sua mão e ela me olhou , sorri pra ela e ela voltou pro meu lado.

-
ainda não acabou a surpresa - pisca
Demi: oO , adoro ! - rindo

   Peguei embaixo da cama a caixa preta de veludo , super grande , e coloquei em cima dela , ela sorriu e me beijou. Abriu a caixa e abriu a boca , como se estivesse espantada , peguei em sua mão,ela se tacou em cima de mim . Dessa vez eu me superei , o presente realmente era demais , pedi ajuda para Alice, ela me ajudou a procurar um presente original. Era um mooooooonte de presentes juntos , tudo numa caixa ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário