Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

[FIC] Everityme We Touch' : Cap.19

 Capitulo 19


   POV DIEGO

  Roberta acabou dormindo, eu a deixei em paz, dormi la com ela, a mãe dela nem ligava
mais. Passou uma semana, estavamos na escola na quarta feira, na aula de ed.Fisica.

- Ah gente odeio futebol – Amanda 
- para de reclamar- Carla 
- vai acabar com minha pele, vou suar – Alice 
- você é linda de qualquer jeito – Pedro 
- quanto mel – Vitor .
- para de ser implicante – Amanda beliscou ele.
- sem briga minhas crianças!- Roberta 

   O professor apitou, ele dividou um time misto, eu, Tomás Alice e Amanda . Roberta , Carla ,Pedro e Vitor .
- Amor se você ganhar de mim fica sem sexo - a Carla disse sorrindo pro Tomás .
- nem brinca mulher! - ele falou meio assustado.
- brincadeira bebê.- ela sorriu e piscou.

    O jogo começou, Vitor e Pedro eram os goleiros, as meninas mais gritavam do que jogavam, nós riamos muito com os tombos, Tomás fez um gol e Vitor outro, o jogo acabou empatado.

   POV ROBERTA.

  O jogo acabou empatado.
Já se faziam meses que estávamos juntos, e finalmente chegou o fim de ano, hoje era sexta-feira o ultimo dia de aula, o sinal tinha acabado de bater, estava um pandemônio aquele lugar, ninguém foi embora, ficava todo mundo gritando e se despedindo, os grupos de amigas se juntando pra combinar clubes de pijamas, meus amigos também tinham ido embora, eu estava esperando o Joseph, então recebi uma mensagem dele.


   ”Banheiro feminino. AGORA!”

  Ele era louco? Fui ver o que ele queria, cheguei lá estava tudo deserto por aqueles lados.
- Diego?
- Aqui Roberta ...- eu ouvi lá dentro.
- o que ta fazendo ai?
- entra aqui.
- não, amor a gente tem que ir lembra!
- Só um pouco!

   Ele me irritava as vezes.
- pronto to aqui.
Eu entrei e fiquei na porta.

- Olá !– ele estava encostado na pia, me olhando e sorrindo torto.
- olá. – eu sorri .
- você vem sempre aqui?
- somente quando quero encontrar gatinhos como você.
- Hum, interessante! - ele mordeu os lábios.
- e você?- eu fui me aproximando.
- Só quando quero comer alguém. – ele me olhou safado.
- Diego não temos tempo. Ainda temos que arrumar sua mala!- eu abracei ele pelo pescoço.
- Nem 10 minutinhos?- ele me olhou pidão.

   Aquela carinha dele me ganhava tudo não é.

- 10 e nada mais. – eu sorri.
- Aleluia. – ele puxou minha cabeça e começou um beijo.
- Diego porque estamos aqui?- eu falei entre o beijo.
- porque foi aqui onde tudo começou. – ele disse beijando meu pescoço.
     Ele me puxou pra cintura dele, me prendeu com as pernas, ele foi andando até a cabine.

- mais precisamente aqui – ele falou me encostando na parede. Ele foi tirando minha blusa.
- sério? – eu disse meio sem ar.
- super serio – ele beijou meus seios.
- Eu me lembro bem, você me deixou na mão – eu fiz bico, e ele me beijou mordendo meu lábio de leve.
- era só pra você querer mais.- ele apertou seu corpo contra o meu, senti que ele já estava duro.
   POV DIEGO

  Ela ali com as pernas na minha cintura, eu apertava cada partinha daquele corpo, e beijava.

- Você quis mais Roberta ?- eu me apertei nela, roçando meu DJ na calcinha dela.
- quis! – ela gemeu.
- quanto mais? – coloquei uma mão e fiquei alisando a intimidade dela por cima da calcinha.
- todos os dias – ela encostou a cabeça na parede.
- você me quer todos os dias Roberta ? – eu me aproximei do ouvido dela, provocando.
- sim. – ela apertou as pernas na minha cintura.

   Então eu afastei a calcinha dela, e enfiei um dedo na entradinha dela, que ficava ainda mais apertadinha naquela posição. Fique com um dedo lá, enquanto com o polegar eu massageava mais pra cima.

- Diego só 10 minutos.
- calma Roberta – lambi o pescoço dela – a escola não vai fechar.
- ma..mas tem o período da tarde ainda – eu mordi o bico do seio dela.
- não ligo! – comecei a chupar.

  Fiquei ali me divertindo com os peitos dela chupando um por vez, depois lambendo, ela se mexia impaciente .

- ou você me come – ela falou meio gemido, depois de eu chupar forte o bico do peito dela. – ou me deixa sair.
- você que pediu – eu dei um jeito abaixei a calça e tirei meu DJ pra fora.

   Enfiei somente a cabecinha, e tirei, segurei ele, prendendo ela na parede pra ela não cair, e fiquei roçando ele nela, que piscava louca pra ter ele dentro dela.


- Diego –ela suplicou.

   Então ela segurou meu DJ com a mão , e encaixou nela, e me puxou com as pernas, me fazendo penetrar de uma vez só.
- aii – ela reclamou.
- você que quis assim.
- para de fala, e vai logo – ela começou a rebolar com ele dentro dela. Eu fiquei ali admirando ela rebolando e seus peitos balançando.
- Diego porra – ela gemeu.

   Comecei a enfiar e tirar bem forte, e lento, eu sentia a intimidade dela se apertando no meu DJ , fazendo uma pressão boa. Segurei na bunda dela, e fiquei apertando ela contra meu corpo, enquanto tirava tudo bem lentamente, e enfiava com força.
- ain Diego, assim! – ela encostou a cabeça na parede, colocando os seios na minha cara



   Eu comecei a chupar, e morder, ela rebolava mais forte. Então desci ela, a virei, fiz ela encostar as mãos na parede.

- Diego acaba logo com isso – ela me olhou e sorriu.
- to sem pressa – eu mordi de leve o ombro dela.
- mais eu quero ir logo – ela gemeu baixo.
- êêê Roh apressadinha – e me encaixei atrás dela e enfiei na intimidade dela por trás, via meu DJ entrar e sair dela, indo até o talo, ela gemia, e rebolava, vindo pra trás pra que meu DJ entrasse mais ainda.
Senti ela gozar, ela gemeu alto meu nome, se virou e me beijou.

- ajoelha – puxei ela pelo cabelo e coloquei de joelho.
- meu cabelo – ela riu.
   Apoiei uma perna no vaso, segurei ela pelo cabelo.

- abre a boca – ordenei.
    Ela sorriu safada e abriu, segurei ela pelo cabelo mais forte, enfiei meu pau na boca dela, e meti na boquinha dela, ela apertava a boca, imitando ou até melhor que a pressão da intimidade dela. Gozei na garganta dela, ela engoliu tudo.
    Depois ela colocou a roupa, arrumou o cabelo e maquiagem e fomos embora, arrumar as malas, rumo ao CARIBE!

Um comentário: