Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' : Cap.10


Capítulo 10

POV DIEGO

Pelo gemidos Tomás tinha se dado bem, e eu estava me dando mal, Roberta estava brava, e irritantemente
gostosa daquele jeito.

- Vai fica irritadinha?
- Vou - ela sento na cama bicuda.
- O amor - eu sentei do lado dela.
- Nem vem com amor.
- Roberta eu estou excitado.
- Se alivie sozinho.
- Nem em sonho.

Eu me joguei por cima dela, a beijando com vontade, ela se debateu.


- Diego não - ela falou fechando a boca.
- Roberta você sabe que tudo que eu quero eu tenho.
- Vai sonhando.

Ela gostava de sexo a força? Pois bem ela teria, eu arranquei a calcinha que era a única peça, ela fechou as pernas.

- Diego eu disse NÃO.
- Cala a boca Roberta .

   Eu com força abri a perna dela. E antes que ela se fechasse de novo meti fundo meu pau nela, ela não estava molhadinha por mim, então ardeu um pouco, ela gemeu alto. Eu ja disse que sempre me excito mais quando ela faz isso.
   Eu comecei a enfiar todo meu pau nela, centimetro por centimetro, eu sentia o corpo dela querendo reagir, mas ela se segurava no ultimo, cada gota de suor que escorria pelo meio dos peitos dela era uma coisa pra me excitar mais, eu segurei os braços dela pra cima, e comecei a chupar o peito dela, ela se segurava pra não gemer, então eu tirei todo meu pau dela de novo, e enfiei tudo só que agora não tinha gentileza nos meus atos, eram selvagens, eu enfiava com tanta força que a corpo dela balançava com a força que eu metia. 


- Roberta , você gosta disso ?- eu beijei o ouvido dela, pescoço.
- Diego , por favor mais - ela finalmente se entregou e começou a gemer.

   Eu parei os movimentos, ela se agarrou a mim e desesperada começou a se mexer embaixo de mim.

- Agora não quero mais Roberta .- eu falei sorrindo.
- Por favor, te dou o que quiser, mas não para.
- o que eu quiser Roberta ?

   Eu tirei tudo e meti com força, pra ela não mudar de ideia.

- É DIEGO - ela gemeu alto.

   POV ROBERTA
   Quando Diego estava dentro de mim feroz daquele jeito, eu não conseguia dizer não, mas acho que quase me arrependi quando disse TUDO. Ele me posicionou de quatro, eu amava quando ele me fazia de quatro(não era sexo anal ta gente era normal mesmo só uque nessa posição) . Mais as intenções dele eram diferentes. Ele passou a mão na minha intimidade que estava melada de tesão por ele, enfiou dois dedos e começou a me masturbar.

- Diego .- eu exigi.- Calma meu amor - ele me deu um tapa na bunda.- agora rebola vai.

   Eu obedeci, rebolei no dedo dele, enquanto ele tirava e enfiava os dedos em mim, quando eu estava quase pingando de tão molhada ele tirou os dedos, passou na parte de trás que já piscava, então entendi, mas não exitei, ele queria, eu ia dar.
- Diego , com calma.
- Sempre.

   Ele meteu só a cabecinha, que logo o apertou ali, ele gemeu, ele amava a pressão no pau dele, então ele tirou, e enfiou até a metade, eu apertei ele gemeu novamente, então ele tirou e foi enfiando tudo bem lentamente, eu sentia dor, mais nada comparada ao tesão que me dava ouvir ele gemendo por mim, eu pressionava apertando o pau dele dentro de mim, ele gemia abafado, então ele começou a meter bem lentamente.
   Eu estava incrivelmente sentindo prazer com aquilo, foi bem diferente de quando Guilherme me estrupou, ele era carinhoso e selvagem ao mesmo tempo, então ele alisou minhas costas, puxando meu corpo, ele metia tão freneticamente que meu corpo balançava. Eu comecei a gemer alto, ele batia na minha bunda, me chamava de safada, eu amava aquilo, eu amava


- Mais Diego , mais - eu gemia por ele.
- Você gosta Roberta ?

   Ele falava enquanto me fazia quase gozar com cada estocada,

- amo Diego - eu gemi.
   Eu e ele já estavamos ofegantes, e suados, ele enfiou três dedos na minha intimidade, me penetrando pelos dois lados, num ritmo quase de dança, bem sincronizado, então eu gozei, tremi do dedo do pé até o ultimo fio de cabelo, ele gozou logo em seguida. Eu cai mole na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário