Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.11

POV EU

   Diego voltou para o portão de embarque junto com sua família e entrara no avião.

- amor , você ta muito pálido, aconteceu alguma coisa? - Roberta pergunta com preocupação
- n-não. - respira fundo
- tem certeza?
- uhum. - desvia o olhar de Roberta.
- Ok. - vira pra janela e começa a olhar as nuvens.
   POV ROBERTA

   Ele está muito estranho, desde que voltou da lojinha de conveniência com a água que pedi. Alguma coisa aconteceu..

   Chegamos em casa depois de algumas horas, ja era de noite, Diego preparou uma macarronada a bolonhesa .


- leite! - Léo.
- amor pega leite pra ele, ele não come macarrão ainda.- falou Roberta para o Diego.
- Ok - Diego.

   Diego pegou o leite de Léo e colocou no microondas.
- estou com fome. - Gabi.
- espera filha, agente ja vai comer. - Eu disse sorrindo.

   Diego deu a mamadeira pro Leonardo e nós nos sentamos a mesa para comer.
- ta .. muito boa - Gabi falava com a boca suja de molho.
- Que bo que gostou filha. - Diego falou frio.

- Diego , o que aconteceu? - eu perguntava preocupada
- ja disse que nada .. - ele falava ríspido.
- ta.
- desculpa, não quis ser grosso. - ele me abraçou.
- tudo bem.
- não chola mamãe - Léo falava triste
- termina de beber seu leite Léo e vamos pro quarto. - Gabi.
- tlá

   Léo&Gabi terminaram de comer e foram para o quarto brincar, me deixando sozinha na cozinha com Diego ..
POV EU



- alguma coisa aconteceu , você ta estranho...
- não aconteceu nada, só não estou muito bem.

   Toca o celular de Joe, ele olha na bina e vê que esta como número desconhecido.

   Ele vai até a sala pra atender e Roberta fica desconfiada, mas vai lavar a louça
### INICIO da LIGAÇÃO ###



- Ainda não me decidi 'Alam.
- Ok, só até depois de amanhã Diego, se não vc ja sabe.

### FIM da LIGAÇÃO ###


   Diego volta para a cozinha e abraça Roberta por trás.

- eu te amo. - Diego
- eu também. - Roberta beija ele,que corresponde.

   Depois de lavar a louça os dois foram escovar os dentes , colocar as crianças pra escovar os dentes e dormir. Diego deita na cama e Roberta deita ao seu lado.

- Promete sempre me a-amar? - Diego falava gaguejando.
- você sabe que eu sempre vou te amar. - Roberta segurava sua mão.
- só.. prometa. - Diego falava triste.
- eu prometo te amar sempre. - Roberta sorri e abraça Diego com força.
- eu te amo mais do que minha própria vida. - faz carinho no cabelo dela.
- eu também. - Eles se beijam apaixonadamente por um tempinho e depois dormem abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário