Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[FIC] Everytime We Touch' 2 temp. : Cap.14



   POV DIEGO

   Adormeci em meio a pensamentos sobre Roberta e meus anjinhos. Depois de um tempo acordei com o meu celular tocando, olhei no visor: Desconhecido. Era só o que me faltava.

- Minha irmã quer te ver. - Droga.
- Ok, onde ela está? - falei com a voz embargada
- Ela está no Hotel Aiyra, quarto 55, cobertura.
- Que horas é pra eu estar lá?
- Agora.
- Ok. - senti uma lágrima escorrer por meu rosto, uma lágrima quente, de solidão e tristeza.



Já tentei te convencer de tudo quanto é jeito
Antes que o mundo desabasse todo de uma vez.
Fiquei perdido, sem você, no meio de um deserto
Me perguntando se ainda sobreviverei.



   Tomei um banho rápido e vesti uma bermuda simples com uma camiseta polo, calcei meu tênis adidas e passei o perfume que Roberta me deu e um dos meus aniversrios. Peguei o meu carro e segui até o hotel de Megan. Entrei no hotel e segui até o elevador, apertei o ultimo andar e me olhei no espelho, minhas olheiras eram visiveis, meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos.'


Meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio
Já percebi que sem o seu amor eu não renascerei
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração



   Apertei a campainha e uma mulher com uma barriga grande atendeu, olhei para seu rosto e era ela. Megan.
- Oh, você veio! - a vadia me abraçou.
- Eu vim porque fui forçado, só me prometa que vai deixar minha família em paz! - olhei com desdém para ela, a vi ficar vermelha de raiva.
- acho bom você me obedecer, pois eu posso A-CA-BAR com sua família.. - disse ela pegando uma foto, apertei os olhos para ver melhor a foto.Era da Gabi quando ela tinha 1 aninho de idade.



   Ela sorriu e rasgou a foto em muitos pedaços, a tacou em um balde e olhou para mim, ela ainda tinha uma foto em suas mãos, mas eu não consegui vê-la.


- essa é a minha foto PREFERIDA. Pena que ela vai se tornar míseros pedacinhos.. - disse e soltou um riso maléfico,e então ela virou a foto.

- Roberta - sussurrei
- coitadinha! - rasgou a foto em dois, fazendo que metade do rosto de Demi se separasse, tacou os pedacinhos no lixo e eu segui seus movimentos com o olhar, ela riscou um fosfóro e tacou no lixo, fazendo as fotos queimarem uma a uma.

Por isso eu juro que...
Eu deixaria tudo se você ficasse
Meus sonhos, meu passado, minha religião
Depois de tudo está fugindo dos meus braços
Deixando o silêncio dessa solidão
Não sei mais o que eu faria com desejos, loucuras, todas fantasias
Nada tenho a perder, diz pra mim o que mais você quer da minha vida..

   Senti um aperto no peito e muitas lágrimas a caminho. Apertei minhas mãos e olhei para Megan que acariciava sua barriga enquanto ria de um jeito escandaloso, me pergunto como fui capaz de dormir com uma mulher dessas... Quer dizer, a Roh foi dormir na casa das amigas e eu quis ficar em casa, fui para um bar ver meu time jogar , me embebedei e acordei pelado e um quartinho de hotel, não lembro de nada, acho que transei com a Megan nesse dia.

Se você me falta tudo é sofrimento
Sei que é tarde demais pra se remediar
De nada adianta procurar dez mil desculpas
Está difícil de fazer você voltar atrás
Mesmo que eu te diga: estou morrendo um pouco a cada dia
Mesmo que eu te peça: por favor vamos recomeçar
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário