Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Everityme We Touch ' 3 Temp. : Cap.20


     POV ROBERTA.

- Eu preciso de um banho. - falei limpando o suor da minha testa com a mão.
- Então vamos - ele me pegou no colo,eu me assustei.

   Diego me levou até um banheiro,que era perfeito,ele me largou no chão e ligou as torneiras da banheira,e ela começou a encher,eu fui pra perto da banheira e olhei pelas pequenas janelinhas que tinham atrás,a vista era incrível, tudo era pequenininho aqui de cima.o céu estava claro, apenas com algumas nuvens.

- É incrível. - falei entrando na banheira,a água estava morna.Diego espalhou sais de banho pela banheira,entrou também se deitando ao meu lado,nós ficamos deitados de conchinha,tão romântico.
- Você que é! - ele beijou meu pescoço.

   Eu amo ele assim,carinhoso,romântico,eu amo ele de qualquer jeito na verdade,eu não consigo imaginar mais minha vida sem ele,sem o sorriso dele,sem o beijo dele,sem o corpo dele colado no meu,eu vivo por ele,eu vivo pela gente.
   Eu me virei,para poder beijar sua boca,Diego retribuiu,entrelaçando os dedos no meu cabelo,nossas línguas estavam calmas,movendo-se em uma perfeita sincronia,era como se tivéssemos ensaiado antes, as mãos do Diego passeavam pelo meu corpo,seu membro já estava duro,e eu desejava ele dentro de mim,me fazendo gemer de prazer,o prazer que só o o meu Diego pode me dar.

- Eu te amo. - resumi em três palavras.

   Diego sorriu e ficou por cima de mim,beijando meu pescoço,ele abriu um pouco minhas pernas e penetrou,eu gemi em seu ouvido,e agarrei seu pescoço,ele acelerou o ritmo do vai-e-vem, me fazendo gemer mais alto,eu amo sexo na banheira,mesmo que as vezes seja meio desconfortável,Diego bombeou mai forte,metendo até o talo,ele não parava de meter,eu enlouquecia com mo gemido abafado dele no meu pescoço, eu entrelacei a pernas na cintura dele,fazendo ele meter mais fundo em mim, se é que é possível.
   A banheira começou a transbordar,molhando o banheiro inteiro,mas Diego não parou de meter,ele estava quase gozando,eu sabia disso.

- Isso Dih, não para. - falei gemido, ele mordeu meu lábio inferior,gozando,eu senti o jato quente da porra dele dentro de mim e cheguei ao orgasmo.

12 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Amo a sua web

    ResponderExcluir
  2. posta mais ,gosto muito dessa web ,e saiba mesmo não tendo muito comentarios,saiba que tenhas leitoras que le sua web e que a ama mesmo ela sendo um "pouco" picante.bjs de sua leitora .

    ResponderExcluir
  3. concordo com a LuAr! mesmo q nem sempre tenha mtos comentarios há mtos leitores q ama sua web! :)

    ResponderExcluir
  4. Seu Blog recebeu um selinho de http://portaldaswebs.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Poxa! Faz mais de UM MÊS! Que vc n posta...!! Posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Caramba continua essa web e muito boa começei a ler ontem e não consegui mais parar parabéns

    ResponderExcluir