Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.12

     POV ROBERTA.
        
   O Diego é mesmo previsível, eu sabia que ele tava tramando alguma coisa, ainda mais trazendo todas aquelas malas, que quando eu fui abrir estava cheia de roupas minhas, que ele trouxe para o meu “álbum de fotos”, como ele mesmo diz, tinha de tudo naquela mala, de lingerie até casacos de pele ele trouxe, e eu ri muito quando ele disse que os casacos eram para me deixar mais selvagem,
   Eu peguei a lingerie de oncinha e Diego me ajudou a vesti-la, já que tinha botões atrás e eu não conseguia alcançar alguns, soltei os meus cabelos e por cima vesti meu casaco de pele por cima da lingerie, 

    Eu fui para perto do rio e comecei a fazer várias poses sensuais, mas não vai pensando que eu fiquei de quatro com o dedo na boca, não, minhas fotos foram bem comportadinhas até.
     Como era de se esperar Diego ficou duro logo que eu comecei a fazer as poses, mas ele se controlou e continuou a tirar as fotos,e eu também estou exitada e eu estava amando aquilo.

     POV DIEGO.
  
    Cara, eu não pensei que iria ser tão difícil ver a Roberta assim e não fazer nada, ela tava linda demais, como sempre.
   A Roberta era bem fotogênica, mas às vezes ela ria por nada, o que deixava as fotos mais  naturais e lindas. A Roberta não olhava para a câmera enquanto eu a fotografava, ela olhava pra mim, nos meus olhos, a Roberta levantou e foi caminhado até mim tirando o casaco fazendo charme,  fazendo meu pau ficar mais duro ainda enquanto ela passava a mão pelo corpo,e abaixava a alça da lingerie.

- Diego eu quero mudar de lingerie, já enjoei dessa aqui. - ela falou, enquanto eu tirava uma foto dela. 
- Ta bem. - falei indo até ela. - mas antes... - falei puxando ela pela cintura fazendo nossos rostos se colarem,ela estava com um sorriso lindo no rosto, e nos beijamos, com ela acariciando meu rosto enquanto eu desabotoava a lingerie dela, o lingerie complicada em.


   Enquanto eu puxava a lingerie dela para baixo,já que era a única forma de tirar aquela coisa, eu ia empurrando ela pra trás,e ficávamos mais perto do rio, Roberta tirou o resto da lingerie que  e a atirou pro lado,ela pegou meu Dj e começou a acariciá-lo, me fazendo gemer de tesão, quando nós ficamos bem na beirada do rio ela me empurrou pra trás, interrompendo nosso beijo e se atirou no rio,eu ri e tirei a câmera do pescoço para me atirar atrás dela.
   Eu mergulhei e agarrei ela debaixo d'água, e fomos nos beijando até chegar na superfície, onde desgrudamos nossos lábios para recuperarmos nosso fôlego,Roberta sorria, a água do rio chegava até o nosso pescoço, Roberta botou as mãos na minha cintura enquanto eu passava a mão em seu rosto.


- Eu te amo! - ela falou e olhou para o lado. - Esse lugar é tão lindo,tão cheio de cores,mágico, tão... Vivo.
- Como você! - falei virando o rosto dela pra mim.
- Não, é como o nosso amor. 





8 comentários:

  1. Posta mais amei todos li de ontem pra ca.Amei posta to mega anciosa pra ler...

    ResponderExcluir
  2. Leitora Novaa.. Nossa Estou amando essa sua web é mais que perfeita (Ah eu tbm ameiiiiiiiii muito as outras temporadas) :

    ResponderExcluir
  3. Sua web é´a melhor,voce tem muitos comentarios mais porque voce so posta dois capitulos e depis abandona o blog.eu amo sua web posta todo dia como as outras blogueiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada eu não posto como as outras blogueiras pq tenho alguns compromissos e volta e meia fico de castigo e sem net, mas vou me comportar agora pra poder postar mais .

      Excluir
  4. Sua web é otimas mais ta muito comun coloca parecido quando no começo da web aquele amor super violento mais eles sempre gostavan.pensa no caso tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é que agora eles estão casados e mais maduros né, mas vou fazer eles parecido como antes e com mais jogos também,vlw pela dica flor.

      Excluir
  5. Carine vc ja penso em ser escritora? porra, vc manda muito bem, nota 10, tem muita criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw, meu sonho mesmo é ser escritora mas acho que não escrevo tão bem assim e as outras temporadas nem são minhas,eu escrevo em outro blog tbm mas acho que nao ta tao bom assim.

      Excluir