Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.13

                                



      POV ROBERTA. 

    Diego me deitou na beirada do rio e começou a chupar e morder o biquinho do meu seio, enquanto enfiava dois dedos na minha intimidade,eu me contorcia de prazer e gemia feito doida, eu enfiava enquanto ele enfiava e rodava os dedos lá dentro, Diego estava com um sorriso safado no rosto, eu me agarrei no pescoço e gozei.
    Diego tirou os dedos da minha intimidade, e enfiou o pau dele e mim , bombeando com força fazendo eu gritar, ele aumentou o ritmo bombeando mais forte, eu sentia minha buceta quase rasgando,cravei as unhas nas costas dele,que nem reclamou, e que abafou outro grito meu com um beijo,quando ele bombeou mais forte ainda, eu entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele, que metia mais forte do que nunca, fazendo eu sentir mais prazer ainda enquanto minhas intimidade doía muito,uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu e o Diego chegamos ao orgasmo juntos, Diego secou minhas lágrima e me deu um selinho demorado, e saiu de cima de mim se deitando do meu lado, eu deitei sobre seu peito, minha intimidade ardia mas eu nem ligava, eu suspirei.


- O que ouve? - ele perguntou passando os dedos pelo meu cabelo molhado, que já estava todo escabelado.
- Saudade. - felei fechando os olhos.
- Gabi e Léo? - ele falou com a voz afetada.
- Também. 

     Ficamos um tempo ali , e o meu telefone tocou.

   POV DIEGO.


- Roberta tu trouxe teu celular pro meio do mato? - falei quando ouvi a música da katy Perry tocando, ela apenas deu de ombros e levantou, a intimidade dela estava um pouco vermelha. - ta doendo? - perguntei levantando,será que eu machuquei muito ela?.
- Não mais. - ela falou,caminhamos até a mochila, e ela atendeu o telefone com um sorriso.
- Alô. Ah,oi Carlinha. - falou sorrindo,mas logo o sorriso dela se desfez, e seus olhos se encheram de lágrimas, o que ouve pra ela ta assim, eu peguei na sua mão. - Não ,não eu to indo, diz que eu a amo muito,tchau. - ela desligou e largou o telefone em cima da mochila,lágrimas escorriam pelo rosto dela.


   Ela me abraçou e começou a chorar ainda mais,com o rosto no meu peito, eu botei seu cabelo pra trás e perguntei o que aconteceu.


- Minha mãe Diego, ela tá internada no hospital, a Carla não me explicou muita coisa mas acho que ela está com um tumor ou coisa assim, agente precisa voltar pra casa, eu preciso ver ela, eu preciso... - ela falou rápido entra soluços.
- Calma amor, agente vai voltar, se acalma. - falei beijando a testa dela, e dizendo que a amava, meus olhos começaram a lacrimejar, me dói ver a Roberta triste assim.


   Roberta sentou em uma pedra e eu peguei uma garrafa de água da outra mochila pra ela beber, e fui juntando as coisas que espalhamos por aí, e guardei tudo menos a máquina, me vesti e pendurei a câmera no pescoço, é, parece que meu álbum não deu muito certo, Roberta apenas me olhava triste, peguei um vestido básico, branco e levei até ela. Ela eu um pouco quando eu a vesti.


- Eu não tô tão mal assim Diego. - falou quando eu terminei de vesti-la, e eu sorri.
- Eu gosto de cuidar de você. - falei abraçando ela e a beijando. - Agora vamos, já é quase duas horas da tarde eu to morto de fome. - falei botando a mochila nas costas.
- Eu já to enterrada então. - falou com a voz triste.
- Ela vai ficar bem. - falei pegando seu rosto em minhas mãos.ela sorriu um pouco e botou a mochila dela nas costas.


   Pegamos as malas e fomos a caminho da nossa casa.

3 comentários:

  1. Sua web é otima posta mais , posta dois capitulos por dia vc passou muito tempo sem posta nada uma otima imaginaçao concerteza deve ter outra em sua mente coloca outro trabalho magnifico que chamamos de web hot no blog pensa no caso ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja tenho outra web hot em outro blog flor,http://sooparateens.blogspot.com.br/ , mas valew pela dica eu ja to pensando no tipo da minha próxima web, aceito sugestões besos

      Excluir