Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.14

     POV DIEGO 

  Chegamos na casa, com a Roberta um pouco abalada, deixamos as malas em um canto e a Roberta foi tomar um banho.

- Você não vem? - ela perguntou pegando o roupão e uma roupa da mala.  
- Tô indo. - ela me deu um selinho e se foi.


   Peguei meu celular e liguei para a companhia aérea,e uma mulher com voz esganiçada me atendeu, reservei duas passagens na primeira classe, pra um vôo daqui a duas horas,eu desliguei, peguei uma roupa pra mim e fui tomar banho com a roberta.
   Ela não estava na banheira, ela estava no chuveiro de um dos quartos de hóspedes, eu tirei a roupa e entrei no banheiro que estava tomado pelo vapor da água quente, A Roberta estava de olhos fechados passando as mãos no pescoço,ela não percebeu eu entrando no banheiro, eu entrei no box e senti a água escaldante escorrer pelo meu corpo, eu abracei ela por trás e beijei seu pescoço,ela suspirou e se virou,abraçando minha cintura e deitando a cabeça no meu peito.


- Não fica assim amor. - falei passando as mãos no cabelo dela. - ela vai ficar bem.
- E se não ficar Diego? - ela falou com a voz falhada, falou soluçando, ela estava sofrendo.
- Você não vai perder ninguém. - falei levantando o rosto dela e a beijando.


   Tomamos banho e saímos do chuveiro,o que foi meio difícil pois aquela água estava muito boa, mas tínhamos que pegar o avião, então fomos pro quarto nos vestir, eu botei uma calça jeans, a minha camisa branca e uma jaqueta de couro preta por cima, a Roberta botou um vestido branco de renda com um bolerinho preto por cima, e um sapato preto de salto alto.

- Amor vamos? - falei pegando as chaves do carro.
- To quase pronta. - falando escovando os cabelos.

   Eu botei as malas no carro, e peguei a chave do meu bolso, que a Roberta tinha enchido de chaveiros, eu abri a porta do carro e entrei, ligando o carro, pelo retrovisor, vi a Roberta saindo de casa e chaveando a porta, guardando as chaves na bolsinha preta dela, e meio que correu vindo pro carro, acho que ela pesou que eu ia deixar ela pra trás, hehe.

- Agora eu to pronta amor!-falou fechando a porta do carro e colocando o cinto.-Não vai botar o cinto?-ela perguntou me olhando, e eu botei o cinto.

   Diferente a vinda pra cá, a nossa viagem de vota foi silenciosa, Roberta não ligou o rádio, nem botou um dos CDs favoritos dela pra tocar, ficou calada, era como se não estivesse ali, seus olhos estavam vazios, fitando o nada.

- Está bem amor? - perguntei pegando a mão pequeninha dela.
- Sim, sim, estou bem. - falou despertando de seus pensamentos e apertando minha mão. - Que horas são?
- Oração é só na igreja. - brinquei, fazendo ela dar um pequeno sorriso.
- Sério Diego.
- Ta bom,ta bom. - falei erguendo o braço para olhar a hora.

   Puta merda, eram 3:45 e o avião parte as 4:00, eu não estava muito longe do Aeroporto,eu informei a hora pra Roberta e acelerei, mas não conseguimos chegar a tempo, pois quando eu estava estacionando já era 4:20, e pra minha baita sorte o avião não atrasou hoje.

3 comentários: