Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

[FIC] Everytime We Touch' 3 temp. : Cap.11


     POV DIEGO

 Roberta me seguiu enquanto eu caminhava pela pequena trilha escondida, incrível como eu me lembro do caminho inteiro, faz muito tempo que eu não venho aqui, eu fiz 12 anos quando meu pai comprou o terreno e a floresta e mandou construir a casa para dar de aniversário para a minha mãe, e meus pais meus pais sempre vinham passar alguns verões aqui e em um verão eles me trouxeram, e como meu irmão não veio junto, por que ele quis ficar na casa de um amigo, eu não tinha com quem brincar então eu fui passear na floresta e acabei achando esse lugar, e eu passei o verão inteiro por aqui, mas daí minha mãe largou meu pai, e ela resolveu vender a casa, foi difícil encontrar ela, mas eu consegui, e a comprei, agora é da Roberta.

 - Chegamos. - falei abrindo a cortina natural de samambaias que cobria a pequena abertura que servia de porta para entrarmos.

   POV ROBERTA 


 Quando Diego afastou umas plantas que formavam uma cortina para eu passar eu fiquei quase em estado de choque, larguei as malas no chão e me aproximei mais, o que eu via era surreal de tão lindo, eu não sei nem se eu vou conseguir descrever este lugar, mas vou tentar, o lugar era enorme, tinha um  rio azul-turquesa bem fundo correndo no meio da grama baixa, em volta do rio tinha poucas rochas, e pássaros exóticos cantavam e voavam entre as árvores, e tinha flores por tudo, margaridas, turquesas, tinham até algumas roseiras espalhadas por aí, aquele lugar parecia o paraíso, a temperatura era perfeita, as cores pareciam mais vibrantes, a luz parecia mais clara, e o cheiro era diferente de tudo o que eu conhecia, tinha até alguns micos-leões-dourados dependurados nas árvores, eles não estavam em extinção?Enquanto eu me aproximava de um filhote de coelho que estava perto do rio, Diego tirava fotos de mim.


 - Faz uma pose amor. - ele falou pra mim, não parando de tirar fotos.
 - Depois Diego, agora eu não quero tirar fotos. - falei andando até ele.
 - E  o que você quer fazer então? - falou me pegando pela cintura enquanto eu botava os braços em volta do pescoço dele.
 - Advinha! - falei beijando ele, que retribuiu.


   Começamos nos beijando lentamente, nossas línguas estavam em um ritmo brando em calmo, é como se tivéssemos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos, parece que esse lugar me embriagou, eu não tinha pressa, parecia que nem ele também, ele passava a mão pelo meu corpo carinhosamente, e lentamente levantou a minha blusa, interrompendo nosso beijo apenas por alguns segundos, que pareceram eternidade, e nesse ritmo tiramos nossas roupas, nunca parando de nos beijar,e depois de algum tempo estávamos completamente pelados Diego passava uma mão no meu seio enquanto a outra apertava a m inha cintura, eu estava muito exitada,mas não afobada como eu sempre fico, deu pra ver que o Diego também estava.
   Diego foi me deitando na grama devagar, me beijando e roçando seu DJ em mim,me deixando mais exitada ainda.


- Diego! - gemi entrelaçando minhas pernas ao redor da cintura dele.

   Ele não respondeu apenas pegou seu membro e enfiou até o talo em mim,e começou a bombear forte,me fazendo gemer e gritar louca de tesão, Diego apertava minhas coxas enquanto caia de boca em meus seios,mordendo e chupando eles, eu delirava enquanto ele bombeava mais forte ainda,minha buceta escorria de tesão,eu comecei a arranhar as costas dele com força, ele deu mais algumas estocadas e eu gozei,sentindo meu corpo tremer e amolecer por um instante, mas eu não queria parar,então virei ele,pra mim ficar por cima dele e comecei a cavalgar com força no pau dele, ele gemia, e cavalguei ainda mais rápido até sentir o jorro de porra dele que me invadia, então cheguei ao orgasmo com a porra quente dele dentro de mim e cai ao seu lado exausta.
   Ficamos por um tempo ali deitados de costas para baixo,com nossos rostos um virado para outro nos olhando,nos decifrando. 

 - É como se o tempo não tivesse passado. - pensei alto. 
 - Como assim? - ele perguntou pegando a minha mão.
 - Sempre disseram que o amor esfria ou acaba com o tempo. - falei me sentando,e ele se sentou de frente pra mim,não largando minha mão. - Mas eu continuo te amando do mesmo jeito.
 - É porque o tempo não existe para o amor verdadeiro. - falou ele acariciando meu rosto. - Eu te amo.


   Diego me beijou, e então ele levantou, Jesus, que homem lindo , me joguei na grama fechei os olhos sentindo o sol  aquecer cada célula do meu corpo.

      POV DIEGO
     Eu levantei e fui até o local aonde eu deixei minhas coisas,que estavam atiradas em um canto perto das rochas e peguei a minha máquina fotográfica,pendurei ela pela cordinha no meu pescoço, tirei do flash e fui até a Roberta, ela estava estonteante deitada de olhos fechados, com luz do sol acentuando ainda mais as suas curvas, peguei a câmera não tirando a cordinha do meu pescoço e tirei uma foto dela, ela respirou fundo e eu tirei outra foto dela, a cada movimento que ela fazia eu tirava uma foto, até que ela abriu os olhos.

- Diego o que você está fazendo?  - falou assustada se sentando na grama e cobrindo os seios com as mãos, e eu não parava se tirar fotos, uma atrás da outra. - Para de tirar fotos de mim assim. - ela falou braba,então eu parei.  - O que você pensa que ta fazendo?  - falou levantando.
- São só fotos amor ,não precisa ficar braba desse jeito. - falei largando a câmera.
- Como assim são só fotos? Eu estou pelada se você não percebeu. - falou gesticulando para o seu corpo.
- É claro que eu percebi que tu ta pelada,e linda. - tem como não perceber?, que pergunta. - Eu só queria eternizar essa momento. - falei. - Para nós  ter alguma coisa pra lembrar de cada momento que passamos juntos.- falei acariciando o rosto dela.  -  Deixa?
 - Ta bom, eu deixo. - ela falou, e começamos a nos beijar.

7 comentários:

  1. Serio posta mais..porque está ótima a fic!!

    ResponderExcluir
  2. por que vc demora tanto pra postar essa fic e linda e me deixa super ansiosa querendo mais

    ResponderExcluir
  3. Hey,eu estava pensando aqui,e seria legal se eles voltassem com o jogo..não pra se odiarem!E sim pra "esquentar" o casamento. #ficadica ;)

    ResponderExcluir
  4. É mesmo aquele amor violento que eles fazian no começo era muito legal

    ResponderExcluir