Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Everytime We Touch' 3 Temp. : Cap.17



   POV DIEGO


   Dei as costas pra Roberta e sai do banheiro,e fiquei parado na frente do banheiro,eu não vou deixar a roberta sozinha,ainda mais por uma briguinha qualquer como essa,depois de um tempo ouço um barulho no banheiro,eu entrei e era a bolsa da Roberta,estava tudo espalhado,e ela juntava as coisas de costas pra mim,eu fiquei observando,ela estava ajoelhado,e quando ela se espichava pra pegar algo que está longe,dava pra ver uma parte da bunda dela,já que a calcinha era fio dental,impressionante como mesmo em uma hora dessas eu penso em sexo.

- Danilo Broogni? - Roberta pensou em voz alta,segurando um cartão,depois eu que sou o errado,esse cara de pau além de dar em cima da Roberta,ainda dá o cartão dele pra ela,esse cara não deve ter medo de morrer mesmo.

   Eu esperei um pouco pra ver o que ela iria fazer,ela guardou o cartão,e estava procurando algo,como ela não achou,ela guardou o resto das coisas dela e se levantou,virando e dando de cara comigo.

- Diego! - ela sorriu inesperadamente,pensei que ela ficaria brava por me ver ali. - Você não foi embora. - ela falou com aquele sorriso lindo.
- Eu nunca iria embora sem você. - eu falei indo até ela e a beijando,ela retribuiu o beijo,passando as mãos pela minha cintura,enquanto eu segurava seu rosto em minhas mãos,terminamos de nos beijar.
- Desculpa pelo que eu disse,você tem razão,eu te conheci assim,eu me apaixonei por você assim,eu te amo assim,bem do jeito que você é - ela falou entre pausas,aquilo soou como música pra mim.

   Eu empurrei ela para dento da cabine do banheiro e fechei a porta,botando roberta em cima do vaso,ela riu,tirando o vestido,eu abri minha calça e tirei meu pau pra fora,ela mordeu os lábios

- Bem do jeito que você é - ela falou apertando meu pau,eu gemi e mordi a boca dela.


   Eu não fiz preliminares,apenas abri as pernas dela e a penetrei com força,eu abafei seu grito com um beijo,eu estocava com força,mesmo eu abafando os gemidos/gritos dela,quem entrasse no banheiro iria ouvir,ouvimos passos entrando no banheiro,era de salto alto,eu sorri,e estoquei mais forte ainda,Roberta gozou,agarrando minhas camisa, eu diminui ritmo,tirando dela devagar e enfiando até o talo,e nesse vai-e-vem,,ela gemia baixinho,apertando os biquinhos dos seios,eu admirava ela,apertando suas pernas,ouvimos mais passos de salto altos,e de cochichos,roberta sorriu,eu estava prestes a gozar,eu estoquei mais fundo nela e um pouquinho mais rápido, roberta mordeu os lábios,e eu gozei dentro dela,gemendo.

-Minha linda - falei tirando meu pau não mais ereto de dentro dela e guardando nas calças. 

   Eu ajudei ela a se vestir,ela arrumou os cabelos e saímos da cabine,tinha duas mulheres lavando as mãos uma morena e outra loira,a loira apenas olhou pra gente e voltou a lavar as mãos,a morena me olhou dos pés á cabeça,com um olhar de cobiça,deve ser mal comida coitada,mas era bonita,eu confesso,Roberta pegou a bolsa do chão e me beijou,saímos do banheiro sorrindo. 


   POV ROBERTA

- Isso foi incrível - falei quando nós saímos do banheiro,Diego riu.
- Nós nunca vamos mudar! - ele afirmou.
- Tomara que não. - falei rindo,foi ótimo ver a cara de inveja daquela mulher no banheiro.
- Vamos comprar alguma coisa pra gente comer, e depois eu te dou seu presente. - ele falou sorrindo.
- Presente?Que presente Diego? - falei enquanto entrávamos na lanchonete.
- É surpresa. - ele disse,nós sentamos em uma mesa.
- Eu quero saber. - falei manhosa,sentamos um de frente pro outro.
- Assim fica sem graça. - ele falou chamando a garçonete com um gesto. - Espera só um pouco,vale a pena - Ele falou me convencendo.
- Fazer o que? - falei cruzando os braços fazendo birra,Diego sorriu.

   A garçonete chegou e anotou nosso pedido,Diego pediu um hambúrguer de carne e uma cerveja,eu pedi um suco natural de pêssego e um sanduíche natural,não sei como Diego consegue comer só fritura,de vez em quando até vai,mas ele come sempre.
   Terminamos de comer,pagamos a conta e saímos da lanchonete.


- Agora vamos,eu vou te levar até o seu presente. - ele falou pegando minha mão.
- Antes Diego,me empresta o teu celular? - falei enquanto caminhávamos.
- Cadê o teu? - ele perguntou.
- É isso que eu quero saber,ele sumiu,eu quero ligar pra ele - Diego me deu o celular e eu disquei meu número,e advinha quem atendeu.

4 comentários: