Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Everutime We Touch' 3 temp.: Cap.15

         POV ROBERTA   Diego estacionou o carro na frente do aeroporto e desceu,vindo abrir a porta pra mim essa fofo.

 -Sempre um cavalheiro-falei saindo do carro,ele me puxou pela cintura,ficando com o rosto colado no meu,ô homem.
-Nem sempre-ele sorriu torto e me beijou.
-Seu bobo-falei me soltando dos braços dele-Agora vamos amor,antes que a gente perca o próximo vôo também-eu falei e ele deu as chaves para o manobrista,acho que é assim que se chama aqui né.-O carro vai ficar no estacionamento do aeroporto?-falei apontando para o carro,Diego revirou os olhos
-Lógico que não né amor,eu peço pra levarem o carro pra casa da floresta depois.


  Entramos no aeroporto,que estava lotado,tinha gente pra tudo que é lado e de todo jeito,tinha gente feliz,irritada conversando ao celular e etc.
 
- O próximo vôo pro Brasil é pra daqui a duas horas- Diego falou.
- Tudo isso-perguntei aborrecida
-Não tem outro jeito da gente ir?Eu quero chegar cedo pra ver a mamãe-Eu falei e Diego abiu um sorriso como se tivesse tido uma idéia.
-Pensando bem tem outro jeito sim,espera um pouco meu amor,que eu já volto-ele falou e sumiu no meio das pessoas que circulavam por ali.    

   Diego ta muito misterioso,só quero ver que ele vai inventar agora,eu sentei em um banco preto que estava vago,era desconfortável mas tudo bem,peguei meu celular e tentei ligar pra Carlinha,mas o celular dela dava desligado,aposto que ela esqueceu de carregar de novo,que droga,eu tava discando o número da Amanda mas alguém cutucou meu ombro.Eu virei para o lado e vi quem me cutucou,era um homem moreno e lindo.

-Ainda bem que você é brasileira,pensei que teria que falar francês,não que eu não goste mas é que não sei falar direito- ele falou rindo,isso era pra ser uma piada?
-Sou sim e você também é brasileiro?- que pergunta foi essa roberta? ele fala português e vai ser o que?Coreano?
-É sou,você está na França pra passeio?- ele perguntou pegando minha mão,que eu logo tirei dele e botei no colo,ele olhou minhas pernas
-Lua de Mel- falei,eu adoro atenção mas a dele eu dispenso.
-Lua de Mel? Você é casada então?- ele falou meio desanimado.
-Sim,ela é casada- Diego falou entredentes e com os braços cruzados na nossa frente,ele tava bravo.

6 comentários: